O silêncio da noite permanecia intocado. As luzes já estavam apagadas e Aizawa dormia tranquilamente em seu quarto escuro, respirando pesado entre as cobertas, com o rosto afundado em seu travesseiro.Parecia ser apenas uma noite tranquila, e até estava sendo... pelo menos até o celular do moreno começar a tocar. Cupid's Chokehold, do Gym Class Heroes, no volume máximo, começou a ecoar pelo cômodo, Shouta abriu os olhos, sentindo seu coração acelerar em função do susto. Empurrou o colchão, ainda sem ter se situado propriamente, e começou a correr os olhos pelo cômodo à procura de seu celular. Seu toque costumava ser mais baixo e tranquilo do que aquele, mas Aizawa fizera uma exceção ao fornecer um toque de telefone personalizado a uma única pessoa.
Viu o feixe de luz que o aparelho emitia e iluminava o cômodo; ele vibrava sobre a mesa de cabeceira ao lado da cama, fazendo com que o som ficasse ainda mais alto do que já era. Shouta passou os olhos sobre o visor, embora não tivesse parado para ler. Não era necessário, já sabia quem era só pelo toque.
"blondie :)"
Era o que estava escrito na tela acesa.
O moreno estendeu o braço e pegou seu celular, aceitando a chamada e colocando-o junto ao rosto logo em seguida. Seu coração permanecia acelerado por ter sido acordado tão de repente. Alguma coisa deveria ter acontecido com seu loiro. Aizawa tentou se acalmar antes de começar a falar. Sua voz saiu mais alta e preocupada do que o habitual.
- Zashi?! - ele chamou com certo desespero.
- Shouta, você nem vai acreditar no que acabou de acontecer!! - o Yamada falou na mesma intensidade, com um tom alarmado na voz.
- O que houve?!? - ele sentia sua adrenalina aumentar só de pensar na possibilidade de algo de ruim ter acontecido ao loiro.
- O aniversário do amor da minha vida acabou de começar e ele estava dormindo até um minuto atrás, dá 'pra acreditar? - Hizashi falou em um tom indignado.
- O aniversá..? - o moreno repetiu enquanto sua cabeça tentava assimilar a ideia. Demorou um pouco até que percebesse. Seu rosto se iluminou e a atmosfera pareceu ter mudado completamente. Seu coração permanecia batendo forte, mas por outros motivos. - Zashi... - ele falou com voz trêmula. - Q-Que horas são?
- Meia-noite! - o loiro anunciou alegremente. - Bom, meia-noite e um minuto agora, mas ainda assim meia-noite. - ele falou em um tom mais baixo.
- Você ficou acordado até agora só por minha causa? - Aizawa nem sabia como lidar com aquilo. Sentia seu coração esquentar diante daquele gesto.
- Shou, meu amor... ficar acordado até tarde não é nem um por cento das coisas que eu faria por você. - Yamada flertou com um tom de voz manhoso.
- Zashi, eu... Eu nem sei o que dizer... - Shouta sentiu seu rosto queimar. Se enfiou em meio às cobertas e deitou novamente no colchão, olhando abobalhadamente para o teto enquanto ouvia seu loiro através do celular. Hizashi sabia lhe deixar sem palavras melhor do que qualquer um.
- Feliz aniversário, meu ouvinte favorito... - Yamada falou com aquele jeitinho que Aizawa tanto gostava. - Eu queria ser o primeiro a te ligar e dar os parabéns... E também ouvir a sua voz... - ele confessou. - A sua voz fica tão sexy quando você acaba de acordar... - ele elogiou, beirando o flerte. Shouta sorriu e tornou a se aconchegar entre os cobertores.
- Bom, eu tenho certeza que você foi o primeiro. - Aizawa disse em tom de voz brincalhão. - E eu não poderia ter começado meu aniversário de um jeito melhor... Tudo bem que eu acordei no susto, mas você tinha bons motivos.
- Que bom que gostou... - o loiro deu um pequeno sorriso, embora seu moreno não pudesse ver. - Essa foi só uma das coisas que eu preparei 'pra hoje... Eu preparei uma super surpresa 'pra você, mais tarde, mas não adianta perguntar o que é porque eu não vou contar. - Hizashi fez mistério. Shouta sorriu do outro lado da linha.
- Tudo bem, eu posso esperar até...
- 'Tá bom, eu conto! - o Yamada interrompeu. - Vai ser meio que um piquenique romântico no terraço aqui do prédio... Vai ter bolo, café e mais uma surpresinha; mas essa eu não vou contar.
Aizawa achou graça. O loiro sempre conseguia lhe arrancar um sorriso com seu jeitinho tão único.
- Você está entre os últimos românticos da Terra, sabia?
- O que eu posso fazer? Não é culpa minha se eu sou apaixonado por você... - Hizashi não cansava de flertar com seu moreno.
- Meu aniversário nem começou e você já está me deixando sem jeito... - Shouta falou, se sentindo todo bobo. A calmaria e a forma como se sentia tão bem quando conversava com o loiro já traziam uma certa sonolência de volta. Parecia que o susto que havia tomado há pouco nunca havia acontecido.
- É meu dever como namorado te deixar sem jeito! - rebateu. - Ah, e, por falar nisso, você vai 'pra aula hoje? - Yamada quis saber.
- Ahn... Acho que sim. - o moreno respondeu após uma rápida revisão em seus pensamentos.
- Yes! - o rapaz comemorou. - Ah, eu vou passar o dia agarrado com você; pode anotar! Eu mato aula e tudo se for 'pra ficar com você.
- Não acha que está exagerando um pouco? - Aizawa provocou só para ver a forma como o loiro reagiria.
- Exagero? Shou, é seu aniversário! Você 'tá fazendo 18 anos... O que significa que eu vou passar muito mais noites na sua casa, pode se preparar! Eu mesmo levo meu travesseiro, e quando você menos esperar, vai ter uma escova de dentes a mais na pia, bem do lado da sua.
Shouta riu em meio às cobertas.
- Eu mal virei adulto e você já quer morar comigo?
- Acha uma ideia ruim?
O moreno titubeou a respeito.
- Não... - ele sentiu seu rosto esquentar ao pensar a respeito dos benefícios. - Não acho...
- A vontade aumenta só de me imaginar dormindo agarrado com você toda a noite... - o loiro sonhou alto. Aizawa sorriu ao imaginar a cena. Fechou os olhos para poder pensar no assunto mais profundamente. Yamada continuou: - As coisas entre nós vão ficar ainda melhores esse ano, eu prometo... Vamos beber juntos depois da aula, passar noites acordados e, quando você tiver dificuldade 'pra dormir, eu vou cantar 'pra você até você cair no sono. - ele listou, já imaginando quais músicas elegeria. - Ah, eu 'tô com tanta vontade de te ver... mal posso esperar 'pra te ver hoje na escola; eu vou te abraçar e te encher de beijo até você enjoar de mim! Vai ser seu melhor aniversário, eu prometo... - ele teria falado por bem mais tempo, mas acabou se interrompendo quando ouviu uma respirada funda, seguido de um ronco superficial do outro lado da linha. Hizashi se calou no mesmo momento e sorriu sozinho. Era de se esperar que Shouta estivesse cansado àquela hora. Nada mais justo do que deixar o rapaz dormir. Yamada baixou o tom de voz e falou mais algumas poucas coisas a fim de encerrar aquela ligação: - Boa noite, Shou... Feliz aniversário. - ele desejou, parando durante alguns segundos para ponderar se deveria ou não dizer as palavras que viriam a seguir, mas não conseguiu se segurar. Em um sussurro ligeiro que antecedeu o encerramento da chamada, Hizashi falou: - Eu te amo.
Chamada encerrada.
[continua...]
________________
Notinhas!! 😗Eu imagino que vocês estejam se perguntando o porquê de eu ter postado uma fanfic como essa sendo que o aniversário do Aizawa é só dia 8 de Novembro.
Bom, resposta 'pra isso é que... Hoje é meu aniversário (YEEEEEHAW 🤠) e eu queria comemorar de alguma forma que tivesse mais essa vibe de aniversário e não só temas de Halloween... E que maneira melhor de fazer isso do que escrever uma fanfic de aniversário 'pra um dos meus maiores kinnies?! Já que o Aizawa e eu temos o mesmo signo, eu juntei o útil ao agradável e fiz essa fanfic como um pequeno presentinho 'pra mim mesmo; espero que tenham gostado.Ah, e dia 8 de Novembro teremos um segundo capítulo 'pra comemorar o aniversário do Aizawa! Vejo vocês em breve!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy birthday, my love... (EraserMic)
Fanfic"- Zashi... - ele falou com voz trêmula. - Q-Que horas são? - Meia-noite! - o loiro anunciou alegremente. - Bom, meia-noite e um minuto agora, mas ainda assim meia-noite." A comemoração do aniversário de dezoito anos de Aizawa começou com uma ligaç...