Jungkook
— Aqui está a sua comida, Jimin! — entreguei a caixinha de isopor e um copo de suco de limão com bastante gelo, como o mesmo havia pedido. Ele abriu a caixinha arregalando os olhos e depois sorriu, fechando os olhinhos, coisa mais fofa que vi. — Eu vou indo, aproveite seu almoço. — me curvei para ir embora, porém Park me chama.
— Nada disso, você vai ficar aqui, sentadinho comigo. — apontou para a cadeira vazia, suspirei obedecendo o mais velho, com um certo medo. Ele segurou o hamburguer com bastante cheddar e molho branco e deu uma grande mordida, sujando suas mãos e sua boca de queijo. Ele fechou os olhos gemendo de satisfação, apenas fiquei olhando suas reações enquanto comia. — Tá melhor do que imaginei. — passou a língua entre os lábios vermelhos e carnudos. — Você disse que era pra colocar um molho extra?
— Sim, tudo que você pediu está ai, por quê?
— Porque acho que deveria ter mais cheddar e molho, deveria ter um pote grátis de cheddar para mergulhar o pão. — tomou o suco.
— Oh, desculpe falar isso, mas você não acha que é muita caloria? Não é saudável, senhor. — falei baixo.
— Eu como o que quiser, certo? Eu mando e você obedece pirralho. — reclamou. — Não me chame de senhor, me chame de hyung, gosto dos costumes coreanos.
— Sim, hyung! — abaixei a cabeça.
— Na hora do lanche quero que compre mais coisas, bolo de chocolate, pizza e refrigerante.
— Ah... Não era melhor você comer algo mais leve?
— Por que essa implicância com o que eu como? Parece minha avó. — revirou os olhos.
— Porque hoje de manhã você entrou na sala com um hot dog, depois almoça isso. Sabe, não costuma a comer feijão ou legumes? — falei tímido.
— Odeio isso, gosto de comer coisas mais elaboradas como lasanha ou doces. — deu mais uma mordida. — Deveria ter pedido uma sobremesa. — bufou. — Hoje quero que você faça minhas atividades, vi que é inteligente.
— Não vai dar tempo, Jimin! É vinte questões, não posso fazer o seu dever e o meu no mesmo dia, vai ser cansativo.
— E daí?! Larga a sua atividade e faça a minha, simples. Se você não serve para ser herói, serve para fazer favores.
— Por que toda essa implicância? Vai ficar assim o ano todo? Já me desculpei com todos, só você que não.
— Só eu? — riu — Jura?! Só Park Jimin que está puto com você? Deixa de ser inocente.
— Não entendo...
— Você é burrinho, seus amigos estão tão frustrados quanto eu, acha que eles estão de boa depois que você tirou a oportunidade deles de ser os melhores? Só não enxerga porque não quer.
— Não minta, eles me perdoaram, os hyungs não estão bravos. — rebati.
— É o que você acha, eles estão fingindo que está tudo bem, só pra não te magoar. Eles são covardes e mentirosos, não são como eu que fala tudo na cara. Se pudessem eles se livrariam de você, estão no nível acima do seu. Jeon, cai na real, aqui você é o zero a esquerda. Ninguém gosta de você, apenas é um humano.
— E por que está perto de um zero a esquerda como eu? — ri sem humor, derramando algumas lágrimas. — Você não é o mais popular? Deveria está com seus amigos rindo de mim. — disse, fazendo o mesmo se silenciar.
— P-porque... Porque tenho dó, apenas isso. Vou colocar você pra trabalhar até sair da escola. — disse rapidamente.
— Dó?! Acho que dessa vez é você que está mentindo. Você também é sozinho, seus amigos não são verdadeiros. — sorri fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Heróis
FanfictionNos Estados Unidos, em 1800, uma criatura medonha aterrorizou o país e o mundo, ceifando a vida de várias pessoas. O pânico se espalhou e a busca por uma solução desesperada começou. Pesquisadores italianos descobrem a possibilidade de transformar s...