Começou a dia com uma segunda-feira Fria, já havia uma semana que cheguei da viajem e esse tempo todo eu desncasei..
Eu dessi as escadas e encontrei Sadie chorando no sofá com minha mãe e meu pai consolando ela de alguma coisa.-Ai meu Deus, oque ouve com a Sadie??? S/n disse devendo as escadas correndo até Sadie e seus pais.
-São os haters dela.. Estão aumentando cada vez mais.. Disse minha mãe o abraçando.
Sério, queria saber para que o hater desnecessário da Sadie, ela não fez nada de mais e não é culpa dele se ela é linda os "fãs" apenas com inveja.
Peguei um copo de água para Sadie e depois que meus pais saíram para trabalhar fui conversar com ela.-Sadie, eu sei que receber haters na internet dói.. Principalmente quando são comentários desconfortáveis e desnecessários..
-Mais pensa comigo, vale apena notar esse tipo de pessoa que eu nem chamo de "fãn".Teve uma longa conversa com Sadie que durou até o almoço, ela continuou comigo, fomos fazer algo para comer, convidei o Mikey para comer com a gente e ele veio.
Quando foi mais tarde fui chamada para uma sessão de Tristan para fotos, ele estava muito lindinho.
Depois da sessão de foto fui até a cabine arrumar minha coisas, fiquei conversando com Tristan antes de sair.
Miguel falou que iria me buscar então eu esperei, apareceu um Taxi na frente da sessão e era Mikey me despedi de Tristan e fui.-Oi mi amor!
-Oii, como vai?disse s/n entrando no carro
-Estou bem e você? Disse Mikey apertando isso sinto
-to d boa, eu tava tirando foto do Tristan. Disse s/n pegando seu celular na bolsa.
Chegando na casa de Mikey encontrei a mãe dele, dei lhe um abraço nela.. Ela é tão fofa.
Estava muito frio e eu só estava com uma blusinha bem bocó.-Você não está com frio não? Disse Mikey sentando em sua cama.
-Sim, eu não sabia que ia fazer frio então só vesti essa blusa. Disse s/n
-Vou pegar um moletom para você então. Disse Mikey indireta até seu quarda roupa.
Ele tirou um moletom branco fofinho por dentro.
Depois nós estávamos no tédio, começei a tocar "Tears for fears everybody wants to rule world" lentamente em sua guitarra azul.
Mikey começou a desenhar ele é tão lindo desenhando.Enquanto ele desenhava eu olhava sua conta do Tik Tok, para ver se ele havia batido 2M, ele iria ficar tão feliz!!
Continuei tocando em sua guitarra azul, fiz uma live enquando ele desenhava.-S/n acho que sujei a mão um pouquinho.. Disse Mikey olhando para mão.
-KKKKKKKKKK MEU DEUS VAI LAVAR A MÃO. disse s/n rindo
Mikey havia terminado o desenho e estava a coisa mais linda que eu já vi!
Estava ficando tarde e eu voltei para casa, me despedi de Miguel e fui para casa, meus pais estavam em casa, fui tomar um banho e fui jantar Sadie estava junto.-Estava aonde s/n? Perguntou meu Pai.
-Eu fui tirar fotos de um amigo meu e depois fui para casa de Miguel. Respondeu s/n.
-talvez iremos se mudar daqui s/n... disse Minha mãe me olhando.Como assim??? Eu iria ir embora?!! Eu não queria ir embora, por que?!!
-OQUE?! POR QUE?! disse s/n se levantando da mesa.
-Seu pai esta tentando achar um emprego melhor em outra cidade. Disse minha mãe olhando para meu pai.
-EU NÃO QUERO ME MUDAR! disse s/n derramando lágrimas pelos olhos.
-S/n...disse Sadie.
Eu me levantei e fui para meu quarto, eu não quero me separar de Miguel e muito menos dos meus amigos.
Eu estava ficando com sono então fui dormir..Fim❤
Desculpa se ficou curto pessoal, estou sem criatividade esses dias se quiserem me ajudar com o próximo ep, eu acredito ❤🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Atores. || Miguel Mora
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 S/n Sink, uma fotógrafa muito famosa por ser irmã de Sadie Sink vai em um evento realizar fotos de dois casos juntos, parecia tudo normal até ela virar amiga dos atores.. By: Geoolitzz_ 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔 ✅