A festa

1.5K 143 88
                                    

Depois de passar tanto tempo deitada, acabei pegando no sono, embora estivesse leve. Eu vinha andando tão perturbada que não conseguia cair em sono profundo.

E assim, acordei facilmente com batidas leves na porta do meu quarto.

- Pode entrar!- Exclamei me sentando na cama, esfregando os olhos ainda sonolenta. Mitsuya entrou seguido por Chifuyu, que por sinal também não parecia bem, estava coberto de machucados e curativos.

- Oi Kira, eu soube do ataque que você sofreu... Eu estava tão preocupado!

- Oi Mit, oi Fuyu... Não se preocupem, eu já estou bem melhor.

Observei enquanto os garotos se sentaram um de cada lado da minha cama, e me cumprimentaram com um abraço.

- Céus, o que aconteceu com você?- Perguntei tocando a única parte do seu rosto que não havia curativo, a bochecha esquerda.

- O Baji-San...- Chifuyu parecia desconfortável com a pergunta. Ele passou a mão pelos cabelos demonstrando incômodo.

- ...O meu irmão fez isso?! Aquele imbecil! Quando eu puser as mãos nele eu vou-

- Tá legal Akira, você precisa se acalmar. - Mitsuya empurrou meus ombros delicadamente me obrigando a me encostar na cabeceira da cama novamente. - Sabemos que o seu irmão está sendo um babaca, todos nós achamos isso mas você não está em condições de lidar com ninguém da Walhalla. Então pode socegar o rabo aí e repousar, ou você não vai conseguir participar do conflito.

- Vocês não tem nenhuma notícia dele...? - Perguntei frustrada.

- A única coisa que sabemos é que ele foi oficialmente aceito como membro da Walhalla...

- ...Entendo.

- Bem, eu preciso ir agora, só vim ver como você estava, a Mana e a Luna estão sozinhas em casa.- Mitsuya se levantou e seguiu até a porta, e Chifuyu levantou logo em seguida.

- Eu também vou andando, tenho umas coisas pra fazer.

- Está bem, tchau Mit, tchau Fuyu!

Após os garotos saírem, eu me deitei novamente afim de descansar, e não demorou muito para que eu pegasse no sono.

{...}

Passei alguns dias em casa, não é como se precisasse de tanto repouso, mas eu definitivamente não estava disposta a sair de casa até as marcas roxas do meu rosto desaparecerem. Era finalmente sábado, e eu estava me arrumando para a festa de Ran.

Olhei indecisa para dentro do meu armário.

- Tantas roupas e nada pra vestir.- Resmunguei mal humorada. Faltavam alguns poucos minutos para Ran ir me buscar.

Com tantas coisas na cabeça, eu não estava em ânimo algum para isso, mas havia prometido e me sentiria mal em faltar com a minha palavra depois do Haitani ter feito tanto por mim. De repente, meus resmungos foram interrompidos pelo toque do meu celular. Eu atendi a ligação, e segurei o celular contra a orelha com o ombro enquanto examinava algumas peças de roupa.

- Alô?

- Você tá indo pra uma festa e nem me chamou né?!- Nahoya berrou do outro lado da linha. De fundo havia muita música e pessoas falando, ele certamente estava em uma também.

- Sinto muito Nahoya, mas a festa não é minha, seria inapropriado te convidar por conta própria.

- Não, suave! Os de verdade eu sei quem são! Ei você! Tira a pata da minha JBL!- Desligou.

Send Me Orchids - Ran Haitani Onde histórias criam vida. Descubra agora