+180 votos.
Apesar das notícias impactantes que parecem ter fim a gente come numa boa, na verdade eu não tenho fome nenhuma depois de tantas revelações porém agora, com a minha gravidez, nenhum deles sai de cima e eu sou obrigada a obedecer se não quiser ter eles no meu pé.
Bil: Caraca meu moleque vai ficar tristão quando ficar sabendo que tu é tia dele. - Mete essa do nada e pelo menos ameniza o clima que ficou ao fazer todos rirem.
Atacante: Porra, num é que eu curti? Pensa num adversário que tinha o poder de roubar minha donzela. - Nega com a cabeça. - Cara lá de cima ouviu minhas preces e tirou ele da jogada em boa hora, pô.
Mota: Incesto tá aí pra isso, mané. - Fala entre a risada e a gente acompanha rindo também.
Eu acho que eu tô rindo mais de nervoso por tudo que fiquei sabendo, não tô sabendo lidar e minha manifestação de nervoso tá sendo essa risada incessante.
Atacante: Te acalma, baixinha. - Me dá um pouco de água tentando amenizar minha crise de riso e eu finalmente consigo parar.
Antes que ele volte a falar comigo meu celular vibra incessantemente sobre a mesa e eu olho pra tela vendo que é número desconhecido ligando.
- Oi? - Atendo depois de ficar uns bons minutos encarando.
- Seria possível falar com Kaira de Oliveira? - Uma voz feminina pergunta do outro lado da linha.
- Eu mesma, quem fala?
- Daqui fala a secretária da Delegacia dirigida pelo delegado Freitas... - Engulo em seco. - Estamos te contactando pois pegamos o caso do seu ex chefe e você faz parte da porcentagem de funcionários que esteve com o senhor Maurício no dia em que ele foi baleado.
- Correto. - Tento não transparecer meu nervosismo através do tom da minha voz.
- Então, já falamos com alguns funcionários e gostaríamos de colher seu depoimento também. - Passo a mão no rosto sentindo minha respiração começar a desregular. - Você está sendo intimada para comparecer na delegacia amanhã às duas da tarde.
- T-tá certo. - Limpo a garganta tentando me recuperar. - Eu irei sim.
- Grata. - Fala antes de desligar e automaticamente meu celular desliza pela minha mão caindo na mesa, o que causa um barulho estrondoso.
Atacante: Qual a fita? - Me encara com o semblante sério.
- Acabo de ser intimada pra comparecer na delegacia amanhã por conta do caso do Maurício.
Atacante: Porra, tu não vai. - Fala com o maxilar cerrado, foram poucas as vezes que vi ele tão bolado.
Melissa: Aí que ela vai ser a principal suspeita. - Franze a testa.
- Mel tá certa, eu tenho que ir. - Respiro fundo.
Bil: Eu vou com tu, falo com o Danilo pra abafar o caso... - Sugere e o Zaion recusa. - É a melhor opção que nós tem agora.
Atacante: Não, não quero que tu vá. - Passa a mão na cabeça. - Mas se tu for tu nega até a morte, vamo inventar alguma história.
- Vai dar merda isso...
Bil: Atacante tu não sabe com quem tá lidando, irmão. Por que tu acha que o caso foi passado pro Danilo? - Abre os braços. - Não tem caso que ele não resolveu, parceiro, demore o tempo que demorar ele sempre descobre a verdade, pô.
Atacante: Caralho! - Soca a mesa e todos presentes no estabelecimento olham pra cá, porém desviam o olhar quando notam que é ele.
Bil: Melhor nós abrir o jogo pra ele, explicar o que levou a Kaira a atirar no pau no cu do Maurício.
Mota: Mas tu acha que ele vai pular na nossa bala mermo? - Pergunta pro Bil.
Bil: Nós só vai saber se tentar...
Atacante: E arriscar entregar ela? - Engole saliva negando com a cabeça. - Não tô vendo muito bem isso não.
- Só tentando pra saber... - Falo depois de ver eles brigando pra decidir por mim. - Eu já tomei minha decisão, Zaion, eu vou com o Bil e vou abrir o jogo porque é a nossa melhor chance. - Aviso cortando ele quando o mesmo tenta falar.
Bil: É isso então.
Atacante: Porra, isso é loucura. - Fala com a voz mais grave que o normal.
Melissa: Cara era só uma semaninha de paz. - Fala respirando fundo antes de pegar na minha mão entrelaçando nossos dedos.
Atacante: Se ela for presa eu faço uma chacina naquela merda de delegacia. - Fala com os braços cruzados na altura do peito.
Bil: Pode deixar que eu te ajudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inolvidável - Livro 1.
Romance+16| Inolvidável: Que não se pode olvidar; impossível de se esquecer; que fica na lembrança; inesquecível. - O que eu e você tivemos foi inolvidável, aceite. Quanto mais você negar, mais esse sentimento vai se apossar de você. "Quando um não aguenta...