CAPÍTULO 25 - UM UNIVERSO NO PALHEIRO

96 8 1
                                    

___________________________________
Os Rios Da Vida Moldam O Existente, Os Rios Da Morte Moldam O Inexistente E Os Rios Do Equilíbrio Moldam O Infinito.
___________________________________

A Luta Está Bastante Equilibrada, Amaterasu Ataca Insanamente Com Suas Agulhas Afim De Acertar Gozen Mas Mesmo Usando Venda Tomoe Gozen Se Esquiva Com Tamanha Facilidade.

— É-É-É-Inacreditável!! Tomoe Gozen Está Conseguindo Bater De Frente Contra A Paladina Do Universo Em Uma Troca De Golpes!!!! — Diz Heimdall Maluco Com Essa Luta.

Tomoe Jogava Cortes De Energia Em Amaterasu, A Deusa Se Defendia Facilmente Já Contra-Atacando Com Argolas De Energia, Tomoe Defendia As Argolas E Com As Duas Mãos Na Lâmina Ela Então Exclamava — ZABIMARU!!!!!! — Um Corte Vertical Era Efetuado Dele Saía Uma Rajada Bruta De Energia Que Ia Na Direção De Amaterasu Em Alta Velocidade.

O Ataque Acertava Em Cheio Gerando Uma Grande Explosão, Da Cortina De Fumaça Gozen Sentia Amaterasu Sem Danos Aparentes Apontando Uma De Suas Agulhas Na Direção De Onde Veio O Ataque. Tomoe Já Havia Conseguido Entender O Acontecido — *Ela Criou Um Campo De Força Bem Resistente Para Suportar O Impacto Do Ataque. Bela Idéia!* — Disse Gozen Em Sua Mente.

Amaterasu Ao Balançar Sua Agulha A Fumaça Era Toda Dissipada — Tomoe Gozen..... Você Já Viu..... Uma Costureira..... Tricotar Um Dragão De Tamanho Real Ou Coisa Do Tipo??! — Pergunta Amaterasu, Tomoe Não Entende A Pergunta Mas Sentia Algo Ruim Vindo Dela — Amaterasu: Não??!.... Bem..... Vislumbre!!..... O Meu Tricô Perfeito!! — Nesse Momento Amaterasu Começava A Fazer Movimentos De Tricô No Ar, A Platéia Fica Sem Entender O Por Que Disso.

Apenas Alguns Deuses Haviam Entendido E Apollo Era Um Deles — Essa Mulher.... Está Preste A Mostrar O Por Que Dessa Agulha Ser Sua Arma — Desses Movimentos De Tricô Era Visto Algo Realmente Sendo Tricotado, Algo Que Estava Tomando Forma, Forma Essa Que Não Ficava Nítida Ainda Para Todos, A Deusa Acabava De Tricotar E Todos Se Espantavam.... Amaterasu Havia Tricotado.....

— Heimdall: D-D-DRAGÃO!!!!!!!!!! — Um Dragão Enorme E Vivo Era Gerado Desse "Tricô" De Amaterasu, Tomoe Fica Assustada Não Com Essa Criatura Em Sua Frente Mas Sim Da Capacidade Dessas Agulhas De "Tricotar" Até Mesmo Coisas Vivas Como Dragões.

(IMAGEM ILUSTRATIVA DO DRAGÃO)

O Dragão Atacava Gozen Usando Uma Baforada De Fogo, Gozen Desvia Pulando Para Trás Já Pousando Efetuando O Contra-Ataque Resumido Em Um Corte De Energia, O Golpe Acertava O Dragão Em Cheio Mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Dragão Atacava Gozen Usando Uma Baforada De Fogo, Gozen Desvia Pulando Para Trás Já Pousando Efetuando O Contra-Ataque Resumido Em Um Corte De Energia, O Golpe Acertava O Dragão Em Cheio Mas.... O Dragão Ficava Intacto, Sem Perceber Amaterasu Não Estava Mais Onde Estava.... Ela Já Estava Na Frente De Gozen Com Suas Agulhas Pingando Sangue.... Tomoe Olhava Para Seu Corpo.... E Se Chocava....

— Heimdall: A PALADINA DO UNIVERSO.... COBRIU A SAMURAI TOMOE GOZEN DE VÁRIOS CORTES!!!! — Amaterasu Segurava Tomoe Pelo Ombro E Com Sua Outra Mão Ela Acertava Um Soco Direto Na Cara De Gozen, Tomoe Se Afasta De Perto E Começa A Pensar Em Alguma Estratégia — *PQP! Estou Cheia De Cortes, Sendo Perseguida Por Um Enorme Dragão E Ainda Por Cima Tenho Que Me Esquivar Dos Ataques Do Meu Oponente. Saco!! Primeiro, Eu Tenho Que Matar Esse Dragão, Dps.... Vou Partir Para Um Poderoso Ataque E Causar Um Dano Fatal!! É O Melhor Que Posso Fazer No Momento —.

RAGNAROK - O JULGAMENTO FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora