saída (01)

48 9 78
                                    

Taylor DiLaurentis:

Data:29/10/2022

"Ah um tempo atrás, uma rainha muito bonita viajava de carro com seu marido e sua adorável filhinha.

Assim que chegaram á praia fizeram um grande piquenique. todos estavam felizes,mas não imaginavam que essa felicidade iria durar tão pouco.

O rei e a rainha saem para comprar mais comida pois tinha pouca refeição dentro de sua casa de praia. Assim que eles saem uma chuva muito forte começa a cair. A pequena garotinha assustada pelos raios é trovões corre para dentro de casa, mas as horas foram se passando, a chuva aumentava, ela chorava estava com muito medo, ela só tinha 6 anos.

É a notícia chega para todos a rainha havia morrido e o rei estava em estado grave, a garotinha estava com a babá, eles prometeram para o rei que não iriam falar ao menos que algo pior tivesse acontecido. A cirurgia deu completamente certo todos comemoravam menos a pequena garotinha que havia recebido a notícia de que sua mãe havia morrido, ela chorava, gritava e passava horas sem comer.

Se passaram 3 anos é todos estavam bem até uma bruxa chamada Kate fields e suas bruxas pequenas vierem para o nosso país." Ok, olha elas não são bem bruxas, na verdade eles só falam isso porque tem uma teoria que elas tinham enfeitiçado o rei mas a verdade é que
O rei não passava de um babaca que a mídia adorava idolatrar!.

" O rei se interessou pela Kate e nós traiu, largou sua tão amada filha em um reformatório e  Coroou uma alma podre! Que felizmente não está mais aqui. Mas agora é tempo de recomeço temos a nossa verdadeira rainha que estará de volta ao trono."

Todos aplaudiram e finalmente conseguir sair de lá.

Não que a história da minha família seja irrelevante, claro que não, o problema ter que escutar essa história a vida inteira, porra! Não tem nada de novo para contar tipo o suposto álbum da Rhianna.

- fugiu de novo?- perguntou meu melhor amigo charles, que será meu conselheiro e meu guarda de proteção. ele é a única pessoa no mundo em que eu confio

- Não, eles resumiram a história. - respondi - então bora ir no shopping comprar nossas novas roupas, aliás daqui a pouco estaremos saindo.- disse Charles.

- adeus lugar chato e sem cultura, finalmente vou embora daqui.- gritei fazendo assim várias pessoas me olharem feio, não que eu não goste da Europa mas aqui é tão chato e tão sem vida.

Fomos até o shopping comprei belíssimos vestidos. eu de fato amava vestidos principalmente os que valorizavam o meu corpo me sentia totalmente poderosa.

Assim que deu as 19:00, entramos no avião e tiramos um longo cochilo.

- acorda, já chegamos São Paulo.- disse Charles.

Saio animada, faz tanto tempo que não venho aqui, finalmente voltei para casa.

Fala famil 💪
Tudo bem? Espero que tenham gostado!
Votem é comentem por favor ❤️✨

Red & black : return of the true queen Onde histórias criam vida. Descubra agora