"ao som de uma campainha tocando a uma porta batendo, quem diria que esses sons iriam dá início a um caso sobrenatural?"
Kelli Williams, uma jovem estudante, uma garota gentil e muito corajosa mas naquela noite ela iria descobrir o sobrenatural...
Kelli havia chegado de sua faculdade as 23hrs, fez suas coisas do dia a dia como todas as noites, desceu para o andar de baixo indo em direção a cozinha, mas, ouvi algo.
-*tick tcak*- fazia o relógio, mas não era um som normal. estava mais alto, mais forte e mais amedrontador.
-deve ser minha impressão- pensou Kelli, então a mesma seguiu seu caminho até a cozinha, mas não parou por aí.
-Tack!- um copo de cima do armário havia caído, mas como? não havia nada ali para o derrubar, como ele caiu? a garota pensou.
respirando fundo foi até seu fogão pegando a refeição que estava nas panelas, mas aí a porta bateu, fazendo um estrondo absurdo! fazendo a mente de Kelli ficar uma confusão. aquilo nunca havia acontecido com ela, por que agora?
deixando seu prato em cima da mesa ela seguiu até a porta a abrindo, mas naquele exato momento Kelli entrou em estado de choque, em sua frente havia um homem, com um chapéu em sua cabeça e vestes prestas, com um sorriso em seus lábios olhou para a mesma a encarando, seus olhos tinham uma frieza enorme que amedrontava casa vez mais a garota.
Kelli fechou os olhos tentando fazer aquela imagem desaparecer e quando abriu não tinha mais nada lá apenas um papel, com receio a mesma o pegou e nele havia escrito "fuja"
aquilo deixou a garota com um ponto de interrogação em seu rosto, por que fuja? pensou Kelli.
voltando para a cozinha ela se assentou em uma cadeira, começou a comer pensando no que havia acontecido.
-oque está acontecendo? por que comigo? a meu Deus, me proteja.- *pensou a mesma, alguns minutos depois ela ja havia terminado de comer então levou seu prato a pia, lingando a torneira para lavar seu prato a mesma o jogou longe ao perceber que a água estava puro SANGUE!
Kelli correu da cozinha indo até a sala, a campainha começou a tocar várias vezes deixando a mesma atordoada.
aquele homem apareceu na escada fazendo todos os quadros das paredes de sua casa caírem, luzes piscando, campainha tocando, objetos caindo, fazia a mesma ficar mais assustada! seu coração estava a mil seu corpo soando e suas pernas fraquejando
-quem é você?!- gritou Kelli, olhando aquele homem em sua frente ela entrou em desespero.
-o seu pior pesadelo- falou com uma voz macabra, Kelli começou a lembrar de seus sonhos aquele homem sempre o atormentava, em todos os sonhos aquele homem estava.
continua?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
o sobrenatural..
Paranormalbom, essa é minha primeira história então obviamente vai ter alguns erros! desde já, perdão. nessa história vai ter vários contos, os contos não são reais e não são "fortes", vamos dizer assim. terá capítulos grandes e outros pequenos, vocês vão vê...