𝗢𝗡𝗘 𝗦𝗛𝗢𝗧 - 𝐈 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔.

1.6K 235 88
                                    

𝐐𝐔𝐄, wednesday odiava sorrir era um fato, mas quando Enid sorria, soava diferente e era diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐐𝐔𝐄, wednesday odiava sorrir era um fato, mas quando Enid sorria, soava diferente e era diferente. Fazia seu coração acelerar, seu estômago borbulhar e uma pequena felicidade de formava dentro dela.

— Já tá pronto? — Enid perguntou, abrindo um de seus olhos, espionando. Wednesday mexeu o pincel para o lado esquerdo, deixando uma marca rosa clara.

— Não. — Wednesday respondeu seca como sempre, mas não impediu Enid de dar um sorriso desajeitado.

— Mas tá ficando bom? — Ela perguntou, mexendo um pouco a cabeça, fazendo seus cabelos loiros fofos se moverem um pouco.

Wednesday pegou um batom rosa clarinho, passando nos lábios de Enid. Ela levou as mãos até os lábios pequenos da outra garota, os abrindo e passando o batom melhor.

Por algum motivo, Wednesday sentiu uma vontade de gruda-los nos seus. Talvez, fosse por quão próximos as duas estavam no momento. Ou, talvez as mãos de Enid, que estavam em suas coxas.

De fato, isso não a excitava. Wednesday sempre soube, que não gostava de sexo e nunca sentiu vontade de faze-lo. Então, ela se descobriu assexual.

Ela sempre soube, que gostava apenas de meninas. Por mais, que tenha gostado de uma menina somente uma vez. E aquilo passou rápido.

Ela sentiu uma mão em seu rosto, o acariciando.

— Ei, você tá bem, Wednesday? — A voz suave de Enid soou em seus ouvidos preocupada. Então, Wednesday percebeu, que estava de olhos fechados e os braços caídos. Wednesday apenas olhou para a garota.

Ela se aproximou, tocando seus lábios e a beijando.

Desde quando ela demostrava afeição?

— Acho que gosto de você.

✰𝐆𝐈𝐑𝐋 (𝐄𝐍𝐈𝐃𝐀𝐘).Onde histórias criam vida. Descubra agora