Bom, meu nome é Sn, mais precisamente Sn Goode, sim sou uma princesinha riquinha de sunnyvale, pelo menos o pessoal costuma me descrever assim, mas prometo que isso são apenas esteriotipos .
Hoje é o começo de mais um verão onde vou pra um acampamento tradicional, o chamado Camp Nightwing....
No momento eu, nick e will estamos no carro a caminho do local, sinceramente eu nunca espero algo legal de lá, já faz anos que eu vou e nunca nada de diferente , mas eu tô com um presentimento bom esse ano ,acho que vai ser diferente e bom já que dessa vez tenho amigos, é uma pena que são shadysiders e vão me zuar horrores por não ter amigos de sunnyvale, mas eu to bem feliz por isso, a maioria dos sunnyvalers são todos mesquinhos.
- chegamos filhos! - minha mãe anunciou bem animada- vamos desçam do carro e peguem suas malas !!
Descemos e antes de ir embora nossa mãe se despediu com um abraço apertado, um monte de baboseira sobre saudades e etc. Coisa de mãe né, fazer o que...
- ok, eu vou procurar o meu chalé babacas, espero só ter que olhar pra cara de vocês na hora de ir embora- eu disse me dirigindo aos meus irmãos e indo até a diretoria procurando por informações.
Cheguei lá e logo vi que ficaria no chalé 5. Fui até o chalé,coloquei minhas coisas e fui para o refeitório esperando que meus amigos já estivessem lá comendo.
Chegando no local avistei Deena, Sam e Josh comendo e fui em direção deles...
- eai galera!- falei animadinha.
-salve Sn, como ce tá? -Deena perguntou
- bem até, e vcs?
-bem também- eles responderam.
-Sn ce não vai comer não?- sam perguntou
- tô com fome não... ehh... gente vocês tem noticía da Ziggy??
- procurando a namorada ,queridinha?? - deena perguntou rindo da minha cara
-cala boca garota- falo me sentando.
- olha eu não vi ela não ,cara esse ano você precisa criar coragem pra falar com ela, você fica na mesma de falar que vai mas sempre desiste- josh falou.
-tá bom, esse verão eu juro que tento.
- já ouvi essa antes -kate chega por trás me dando um susto .
- MEU DEUS KATE VOCÊ TÁ AI HÁ QUANTO TEMPO GAROTA??!!
- relaxa Sn foi só um sustinho vai- ela respondeu- e era meio óbvio que você tava falando da ziggy pela sua resposta, tu falou exatamente a mesma coisa esses dias atrás no colégio.
- verdade né, mas eu juro que vou falar com ela .
-ok né- kate disse.
- EAI PESSOAL -escutamos simon gritando quando entra no refeitório, mas minha atenção foi direto pra outra coisa, o traficante entrou junto com a Berman que eu sou apaixonada no local.
- já achei a peça pessoal- falei me referindo a ziggy.
Depois da chegada de simon a gente comeu, e eu fui pro meu chalé, mas no meio do caminho até lá vi sheila e ziggy brigando pra variar um pouco, elas tavam discutindo mas aí a sheila foi pra cima e na hora minha única reação foi intervir na briga...
- ei Sheila o que você pensa que tá fazendo ?!!- gritei segurando a garota
- vaza Sn!!- sheila disse
- eu não vou deixar você fazer merda no primeiro dia desse inferno não, muito menos machucar alguém !
- Qualé Sn me solta logo sua merdinha!- sheila respondeu irritada.
- EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU TE SO--- sou interrompida por sheila que me dá um soco e eu caio no chão.
- EI SHEILA VOCÊ TÁ DOENTE??!!- ziggy grita com a garota - VOCÊ MACHUCOU A GAROTA!
- ei,ei,ei o que tá acontecendo aqui ??- meu irmão mais velho chega interrompendo a briga.
essas foram as últimas palavras que eu escutei, logo após eu desmaiei...
------------------------------------------
boa madrugada glr, primeiro cap , quando eu puder e tiver tempo pra postar o próximo eu posto.
to fazendo a fic por diversão mesmo então to bem fds se não pegar view, mas é isso se puderem apertem na estrelinha plzz. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N & Ziggy - minha garota.
FanficOnde em um acampamento , S/N Goode, uma garota de sunnyvale aparentemente "perfeitinha", se apaixona perdidamente por Ziggy Berman, uma garota rebelde de shadyside. O amor talvez seja impossível! ou talvez não? Por outro lado, muitas outras coisas...