The prom (0.10) [parte 1]

276 23 38
                                    

OLA XUXUS!!😋😋
boa leitura!!!
Ja sabem, qualquer erro ortográfico avisem pfv 💗

___💫

Pov.Marcy
16:45

Saí porta fora da sala do exame , estava a tremer com medo de não passar-lo . É estranho sentir me assim normalmente eu costumo sair calme.
Era o último exame do secundário, depois disto era universidade, respirei fundo para tentar me acalmar mas não funcionou.

Dirigi me la fora, sentei me num banco ao ar livre.
Tentei esperar um pouco até me acalmar, vi as horas e suspirei
Eu ia ter com Anne e sasha depois disto.

Passei minha mão pelos meus cabelos pretos , e limpei as lágrimas dos meus olhos.

Levantei-me e fui pra sala do aluno, eu ia esperar por Anne lá já que era o piso pra baixo da sala dela (as salas eram dividas por ordem alfabética).
Decidi pegar alguma coisa pra beber no bar (lanchonete pros br) já que era colado à sala do aluno e jogar um pouco na minha nitendo.

Passou algum tempo até sasha sentar se do meu lado, eu tirei os fones que estavam conectados à minha nitendo.

- A Anne foi à casa de banho (banheiro pros br) , ela pediu pra avisar_ Sasha pos seus pés em cima da mesa e ficou a mexer no telemóvel.

Abanei a cabeça afirmando.

Não passou muito tempo até Anne aparecer,
Ela acariciou minha cabeça e sentou se do meu lado, eu desliguei a consola.

- correu bem?_ disse, olhando-a.

- é, podia ter sido pior e a ti?_ Anne sorriu.

- digo o mesmo_soltei uma gargalhada baixa.

- e a ti sasha?_ Anne tirou a mão da minha cabeça.

- vou reprovar_ Sasha comentou , rindo.

- pois vais_Anne riu junto.

- olha topam ir até ao centro ir lanchar alguma coisa? Eu pago_ sasha sugeriu

Eu e Anne concordamos.

Nos nos levantamos e fomos passear pelo o centro, anne segurava a minha mão o tempo inteiro.
Acho que ela tinha medo que eu me perdesse ou algo assim.
Fomos beber um boba tea!

Tive dificuldade a abrir então anne, fez se de forte e não conseguiu abrir.
Nós demos umas gargalhadas com aquilo, Sasha então conseguiu.

Quebra de tempo. Dia seguinte, 18:45
Pov. Anne.

Lá fora anoitecia, estava na minha casa, preparando me pro baile.

Eu vesti um vestido simples azul que ia até ao joelho e sasha que estava comigo, vestiu um rosa brilhante.

Ela fazia a minha maquilhagem já que eu não tinha muito jeito, sempre que eu mexia me pra rir ela agarrava a minha cara com mais força.
Era engraçado ver ele chateado!

- pronto e depois é so meter o gloss, oque achas?_ Sasha largou me e riu.

Olhei me pro espelho e virei me pra sasha. Saltei pra ele num abraço ,ela abraçou me devolta.

Coloquei um colar com um coração e coloquei também o colar que marcy tinha me dado quando veio pela a primeira vez a minha casa.

Prendi o cabelo, e deixei uns fios fora.

Sasha deixou seu cabelo solto e fez ondas.

Marcy pov.

Minha mãe me ajudava, eu nunca tinha ido a um baile já que faltei ao do 9 ano.

Os teus olhos encantam-me • MarcanneOnde histórias criam vida. Descubra agora