Capítulo 30

59 5 13
                                    


POV LOUIS

Acordo com a luz na minha cara e com uma dor de cabeça. Mas onde é que eu estou e o que se passou na noite passada? Eu não me lembro de grande coisa.

Olho para o meu lado e vejo...o Liam? Eu estou em casa do Liam? Mas este não é o quarto dele, mas o mais estranho é quando olho para a frente e vejo o Harry Styles a olhar para mim completamente vestido e calçado com as suas típicas botas pretas sentado na cadeira do quarto. Mas o que raio se passa aqui?

-Bom dia! Como te sentes? – o Harry pergunta-me e eu pisco várias vezes para ver se isto não é um sonho.

-O que é que estás aqui a fazer? Onde é que eu estou? – saio da cama e ele levanta-se.

-Não te lembras de nada?

-Onde é que eu estou e o que é que tu estás aqui a fazer? – eu devo ter perguntado isto um pouco alto demais porque o Liam acorda e senta-se na cama.

-Louis? Oh meu deus, como te sentes? – ele vira-se para mim aflito e eu fico sem entender nada.

-Liam, o que se passa? O que aconteceu ontem? Onde é que estamos?

-Eu explico-te tudo mas primeiro responde-me. Como te sentes?

-Doí-me a cabeça e sinto como se um camião me tivesse atropelado. – o Harry dá uma gargalhada sarcástica e eu olho para ele.

-E ele? O que é que ele está aqui a fazer? – pergunto ao meu amigo apontando com a cabeça para o Harry.

-Nós estamos na casa do Niall. – é o Harry quem me responde. –Ontem tu estavas bêbado e drogado e o teu querido amigo não me deixou levar-te para minha casa. Aliás tens de lhe explicar a nossa situação porque eu não volto a passar por isto. Ele fez questão de não nos deixar sozinhos e ainda dormiu contigo e deixou-me a mim na porra daquela cadeira de merda. – demasiada informação. O meu cérebro parece que vai explodir.

-Mas que "nossa" situação? Não me digas que querias ser tu a dormir com ele na cama? –o Liam ri sem acreditar e eu levo as mãos à testa para ver se as dores melhoram.

-Não seria a primeira nem a última vez. – o Liam abre a boca num O perfeito e eu fecho os olhos. É demasiado cedo para isto e a minha cabeça parece que vai explodir.

-O que é que queres dizer com isso? Louis? O que é que ele está a dizer? – o Liam vira-se para mim novamente e visivelmente chateado.

-Sim o Louis tem muito que te explicar, mas não agora. Agora nós dois precisamos de ter uma conversa. –o Harry levanta-se e eu escondo-me atrás do Liam.

-Não. Liam, por favor. Eu não quero falar com ele. Leva-me para casa. Eu preciso de algo para as dores de cabeça. – o Liam assente mas o Harry puxa-me o braço para ele.

-Ei mas que porra achas que estás a fazer? Eu chamo o pai dele. – o Harry apenas revira os olhos e vira-se para mim.

-Louis, mas que merda é esta? O que se passa? Tu é que fazes merda e depois não queres falar comigo?

-Eu não falo com traidores. Vai mas é ter com a Lauren e deixa-me em paz. – eu solto-me do seu aperto no meu braço mas ele prende-me pela cintura e cola o meu corpo ao dele e o Liam corre para me soltar.

-Solta-o agora. Não o ouviste? Ele não quer nada contigo. – o Liam grita mas o Harry nem olha pare ele.

-Mas o que se passa aqui? – o Niall abre a porta com o cabelo em pé e descalço. É obvio que o acordamos. –Ah já entendi. – o loiro acalmasse assim que vê a cena à sua frente. –Liam? Vem comigo.

DarksideOnde histórias criam vida. Descubra agora