Hailey e você se conheceram em uma premiação do Oscar, começaram a ficar cada vez mais próximas após aquele dia e descobriram que tinham amigos em comum.
Ambas começaram a se sentir atraídas uma pela outra, e todos os seus amigos notaram e começaram a shippar as duas, até mesmo a Internet desconfiou, por estarem sempre saindo juntas e aparecerem em todos os sites do fofoca.
Um tempo depois vocês foram vistas juntas em algumas fotos na porta de um restaurante abraçadas e outras fotos se beijando, assim, os fãs tinham certeza de que estavam juntas.
Estavam felizes.
Meses se passaram e vocês sempre eram vistas juntas, abraçadas ou de mãos dadas.
Mas, há algumas semanas, Hailey foi vista com Justin várias vezes, tanto em restaurantes, como no shopping, e os fãs deduziram que vocês haviam terminado, por não terem mais visto vocês juntas.
Fazia semanas que não se viam, nem se quer conversavam, Hailey já tentou várias vezes mandar mensagem, mas você nem se quer ligava em responder, e como Hailey estava viajando, não podia ir na sua casa.
Felizmente ela passou apenas três dias, como a viajem era de trabalho, Hailey sabia que não iria demorar muito para voltar pra sua casa.
Quando chegou de viajem, ela estava muito cansada, então decidiu que no outro dia iria na sua casa, e foi isso que ela fez. Chegou no condomínio e como o porteiro já a conhecia, liberou sua passagem. Ela tocou a campainha assim que chegou na casa e logo foi aberta por você.
- Ah, oi Hailey. - Disse com uma expressão indescritível.
- Oi... a gente pode conversar? - Perguntou um pouco nervosa.
- Claro. - Você abriu espaço e Hailey entrou.
O coração de Hailey estava a mil batidas, fazia muito tempo que não se viam e ela se sentiu culpada por não ter explicado nada para você.
- O que você queria falar mesmo? - Perguntou fechando a porta, Hailey respirou fundo.
- Eu sinto sua falta. - Você riu sem humor e cruzou os braços - Muita mesmo.
- Não parecia quando estava com ele.
- Sn...
- Se sente tanto a minha falta, por que não vai ficar com ele pra ver se passa?
- Eu não estava saindo com ele desse jeito que você e todo mundo pensa. - Disse apontando para si mesma.
- Não é isso que a internet mostra!
- Ah, agora você vai acreditar nas mídias e não na sua namorada?! - Você suspirou, passando as mãos pelo rosto.
- É, talvez eu devesse. - Você virou seu rosto pro lado, seus olhos estavam cheio de lágrimas.
Seu histórico com relacionamentos não era um dos melhores, todas as pessoas com quem já namorou a traíram ou a levaram a um mal caminho na vida.
Hailey respirou fundo, ela sabia de todas as suas relações passadas conturbadas e não queria causar nenhum gatilho.
- Eu sei que aquelas pessoas não foram boas com você, mas eu não sou uma delas, Sn. - Hailey chegou mais perto e pegou em suas mãos.
- É isso que todo mundo fala. - Falou encarando a Baldwin, que suspirou.
- Olha, me desculpa por não ter dito o que estava fazendo com o Justin, não era nada de mais, eu juro. - Você parou de encarar Hailey - Amor...
- Prova. - Disse ainda sem olhar para ela - Prova que não era nada de mais. - Hailey suspirou e concordou com a cabeça.
- Vem comigo. - Ela segurou em sua mão e foi até o carro. - Espera aqui. - Hailey abriu a porta do carro e pegou uma caixa bege com um nome preto.
"Versace"
Era o nome da marca, você franziu as sobrancelhas e Hailey parou em sua frente.
- Aqui está a prova. - Você pegou a caixa das mãos de Hailey - Vamos entrar pra você abrir.
- Hailey... - Assim que ela abriu a caixa, viu um colar de diamantes, com uma pedra roxa, era tão lindo, agora quem se sentia culpada era você - É perfeito.
- Eu não queria contar pra você por que era surpresa pro nosso 1 ano de namoro, eu não pedi pra nenhuma das meninas, pois todas estavam ocupadas ou viajando. - Você suspirou.
- Eu devia ter confiado mais em você, me desculpa. - Você colocou as mãos no rosto, porém Hailey as tirou rapidamente e lhe deu um selinho.
- Não precisa se desculpar, amor. - Ela sorriu, fazendo carinho em sua bochecha.
- Eu também tenho um surpresa pra você. - Hailey franziu a sobrancelha.
Você deixou as coisas no sofá e subiu as escadas indo direto para seu quarto, ela pegou um caixinha vermelha de veludo e desceu as escadas.
- Não é que nem o seu presente, mas eu espero que você goste. - Ela abriu a caixinha e nela havia duas alianças prata, uma com um diamante roxo e outra com brilhinhos.
- Isso é muito lindo! - Hailey disse com um brilho no olhar.
- Fazia um tempo que eu queria renovar nossas alianças. - Vocês colocaram os anéis e se beijaram.
Finalmente estavam em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒
Fanfic𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝗏𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋 𝖿𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋. 𝐒𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐨 09/10/22 08/05/23