vlog .

328 20 23
                                    


' Oi gente ! Espero mto que vocês gostem dessa fanfic , é minha primeira experiência escrevendo uma então.. relevem por favor KKKKK agora vamos lá. '

Boa leitura ! 🙋🏻‍♀️

»»----> <----««

Olá, meu nome é Chaeyoung e Roseanne park , confuso não é ? Para você não se confundir : Chaeyoung é meu nome coreano eu uso pra minha vida pessoal .
E Roseanne é meu nome neozelandês que uso pra minha vida artística. Podem ser nomes simples mas já me deram grandes problemas na minha vida .

Bom , eu tenho 25 anos e sou atriz, estou gravando um filme que está sendo esperado por muitas pessoas, onde euzinha
Sou a esposa da protagonista, legal não é?
Já tenho experiências com filmes LGBTQIA+

Me assumi lésbica para minha família em nova Zelândia com 18 anos e minha mãe me expulsou de casa.

eu sei que é ridículo mas de um jeito ou outro
Eu iria ter que sair da quela casa. Então eu decidi seguir meu sonho em Seul na Coréia do sul .

Agora essa sou eu , em um táxi indo para os estúdios de gravação para gravar mais uma querida cena .

- Olá Rosseane ! - diz meu chefe animado, o que é estranho em uma plena segunda-feira chuvosa.

- Olá senhor ! - respondo tentando ter a mesma animação que ele mas acho que não funcionou.

Eu comprimento a todos e vou direto para o camarim, eu dividia-o com minha querida parceira de cena , porém ela não tinha chegado até agora e faltava 10 minutos pra começar as cenas

O que será que aconteceu?

.....

Faltando 3 minutos para começar, escuto a porta do set se abrir rapidamente, revelando uma figura feminina com os cabelos pretos grandes e sua franja se movimentando no vento, com uma roupa bem casual e seus saltos pretos , onde eu a reconheci no primeiro estante, Lalisa manobal .

Que mulher meus amigos, que mulher.

- desculpe-me pelo o atraso. - diz a mulher ofegante, provavelmente deve ter chegado aqui correndo ou algo do tipo.

- eu não tinha com quem deixar minha filha, precisei correr contra o tempo para deixar ela na casa de minha melhor amiga . - se explica.

FILHA?

ESSA MULHER TEM UMA FILHA?

como eu não sabia disso?

Respire Rosseane você está dentro de um set e não pode ficar aos surtos , não agora.

....

Acabamos as gravações, agora eu estava indo para o camarim me arrumar e vazar daqui.

- Olá Rosseane. - diz Lalisa com sua voz encantadora.

- Olá Lalisa, como vai ? - pergunto.

- tudo ótimo, as cenas estão andando finalmente.. - diz ela .

- sim. - simplesmente falo sem nenhuma expressão.

- não sabia que tinha uma filha. - digo indo direto ao assunto.

- sério? Eu achei que sabia tanto que nunca toquei no assunto por isso . - diz ela em um tom risonho.

- então você está bem esquecida ultimamente - respondo também em um tom risonho.

- perdão mas é que ela está dando muito trabalho ultimamente com saudades do pai ... - diz ela abaixando o tom quando falou a palavra "pai" .

Lalisa era um mulher divorciada, estava em um relacionamento abusivo , mas com várias ajudas ela felizmente conseguiu sair .
Provavelmente a filha foi feita forçada por aquele desgraçado.

- ela não tem capacidade de entender ainda o que ele fazia , mas me dói ver ela querendo um pai e ele ser aquele monstro. - diz ela com somente um lágrima embaixo dos olhos

- eu sinto muito lisa , eu sei que você é uma mãe maravilhosa. E sua filha irá entender mais para frente. - eu digo em um tom de tentar acalma-lá.

- obrigada Rosé. - Diz ela logo antes de me puxar para um abraço cheio de segurança.

- eu vou indo Rosé muito obrigada por ser tão atenciosa. - Diz ela.

- não precisa me agradecer Lisa pode me chamar quando quiser - eu digo tentando passar confiança.

. . .

Finalmente cheguei pra casa , foi um dia cansativo. E o trânsito de Seul nunca ajuda.

Fui direto para o meu banheiro tirando meus vestes e entrando de baixo da quela
Água quente , fazendo meu corpo relaxar totalmente  .

Fiquei uns 15 minutos no banho, sai e fui para meu quarto vestido um conjunto de moletom e colocando uma meia confortável,

Fui para a cozinha, não estava com muita fome , fui ver o horário ( 21:45 ) tarde para comer algo pesado.

Peguei várias frutas que tinha em minha geladeira, e fiz uma salada de frutas o que era rápido pro momento. Apaguei as luzes e fui direto para o meu quarto trancando a porta. Liguei a TV e me deitei em minha cama macia.

Ninguém sabe o quanto eu esperei por isso.

Fiquei mechendo em meu celular, até eu receber um e-mail

E-mail:

Olá, recebi seu currículo e foi contratada! Você começa amanhã.
Dormirá aqui nas terças-feiras e quintas-feiras. Parabéns  .

Comecei a saltitar na cama , depois de alguns gritos eu consegui raciocinar onde vou ter que cuidar de uma criança de 4 anos.

Talvez esteja se perguntando o porquê de uma atriz bem sucedida iria mandar um currículo para uma mulher que estava contratando uma babá? Apesar da minha mãe me expulsar de casa... ela e eu temos a minha irmãzinha, e minha mãe não tem condições para se sustentarem então , eu envio uma quantia generosa para elas todos os meses.
mas ultimamente está meio "apertado" se posso dizer assim para enviar, então eu decidi ter um trabalho para mim e outro para sustentar elas .

. . .

Passou meia hora e eu já estava morrendo de sono . Capotei Ali mesmo com o celular na mão.

Amanhã é um dia diferente.

»»----> <----««

Oi gente ! O que acharam do primeiro capítulo? Espero que tenham gostado

Beijinhos

Xoxo 💋

Two lives - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora