capítulo 11

43 5 0
                                    

Robin-finney..isso calma vc tá bem? Isso é verdade sn?

Grew-Como assim?

Finney-SIM! Eu estava no PORÃO da casa dela o porão lá em baixo sn..

Sn-eu eu..sabia que meu pai estava escondendo algo...-ela diz lagrimando

Sn-vcs..acreditam em mim agora?

Robin-sim..mas não..não vai dar para ficarmos juntos!

Sn-Como assim?-sn diz chorando

Robin-sn..se seu pai fazer algo com agente ou capturar o finney denovo não querermos correr esse risco.

Sn-Vc tá terminando comigo robin..e isso?

Robin-desculpa sn..

Grew-Sn..eu tenho medo agente não pode mas ser melhores amigas..eu sempre estranhei que nunca eu poderia ir na sua casa agora eu já sei..mas desculpa não podemos ser amigas

Finney-e..eu

Sn-Eu JÁ SEI! NAO QUER MAIS A MINHA AMIZADE..

Finney-sn calma

Sn-CALA BOCA FINN

Robin-sn olha..-Robin é interrompido

Sn-LIÇENSA! NÃO quero mais papo!-ela sai correndo chorando

Robin-sn..
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
pov sn:eu sai correndo chorando da lí ouvi robin me chamando dizendo "sn volta aqui" "vamos conversar" "não podemos mas ficar juntos desculpa" mas eu nem liguei..agora nao namoro mas ele..eu cheguei em casa chorando e batendo a porta.

Grabber-Sn? Vc tá bem?

Sn-Não!-digo chorando e irritada

Grabber-oque aconteceu?

Sn-O robin..-eu iria dizer agente terminou mas meu pai nem sonha disso e ele não pode saber que descobrirão que ele é o sequestrador é eu não iria falar nada.

Grabber-Oque tem seu melhor amigo?

Sn-ah agente brigou feio feio mesmo! Ele não quer mais me ver e não quer mais nossa amizade não somos mais melhores amigos pai..

Grabber-Oque? Como assim porque aquele filho da puta fez isso??

Sn-Pai..deixa quieto eu vou tomar um banho e  descansar tá?-ele diz que tudo bem e eu subo e começo ter crise de ansiedade e meu braço fica mais feio cortado ainda...

pov grabber: não acredito que ele fez isso com minha filha mas ele vai ver! Ele vai se arrepender.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

(No outro dia)

Quarta-Feira 06:34

Pov sn:acordei levantei fui tomar banho lavei o cabelo e coloquei uma roupa era Uma calça wid leg clara larga com alguns rasgados uma blusa listrada preto e branco com manga pata cobrir os cortes.. tênis all star cano alto preto! E colar aneis e uma pulseira desci tomei café. E conversei com meu pai.

Grabber-Bom dia! Sn

Sn-Bom dia pai

Grabber-Ta melhor!? Sobre..

Sn-Ontem..Mais omenos ainda tá na minha mente mas ok..

Sn-to indo para escola tchau pai até mais tarde.

Grabber-Até..

(Sn fecha a porta pega sua bicicleta e vai para escola)

Grabber-Ai aí! Hoje vai ter mais uma vítima olha que beleza! O finney aquele filho da puta fugiu agora vai ser uma pessoa que magoou minha filha.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

(Na escola)

pov sn: cheguei na escola..hoje não tinha ninguém para conversar ou ficar no recreio melhor sozinha do que mal acompanhada! Mas só queria conversar.

(Eu estava na aula de ciências copiando matéria até que um papelzinho surge em minha mesa)

Você bem? Desculpa sobre ontem ok E que não quero correr risco de..ser sequestrado ou morto igual os outros legal entende? Desculpa hermosa tchau.

Ass:Robin Arellano.

(Eu leio e reviro os olhos eu escrevo um)

"Você não disse que não iríamos mais ficar juntos então me esquece..Tchau."

Ass: a menina mais odiada.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

(Recreio)

(Eu sn fui até a lanchonete peguei Um pedaço de pizza e suco de maracujá me sentei sozinha na mesa e Uma menina loira veio até mim sim..era Angela a vaca da angela)

Angêla-Oi depressiva KKKK

Sn-oque vc quer?

Angêla-Porque não tá sentada hoje com o nerd do finney e a Brega da grew?

Sn-nao te interresa garota.

Angêla-Diz logo.

Sn-Não!-eu digo irritada é jogo meu suco nela

Angêla-Sua vadia cadela

Sn-A única cadela aqui é você o putinha.-eu digo e todos olham inclusive robin da um sorrisinho básico olhando para mim.

Angêla-Você vai ver Vai ter revanche Sn MILLER! vaca..-ela diz saindo andando super irritada e gritando

Sn-Nossa..que medo -eu digo na ironia para mim mesma.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Pov robin:hoje vi sn brigando com Angêla cara..ela literalmente lacrou Na cara dela..Enfim eu senti falta dela mas calma robin não iria dar certo mesmo! Depois da aula eu finney e grew vimos sn indo embora com seu skate grew gritou tchau ela olhou e ignorou e foi embora..Finney grew foram para esquerda e eu a direita na rua da minha casa quando eu estava indo vi uma van preta escrito "Abracadabra" Um homem saiu lá de dentro derrubando coisas caralho q desastre
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Grabber-Nossa..kkkk que desastre

Robin-ajuda?

Grabber-Pode pegar o chapéu para mim?

Robin-aqui-eu pego e o entrego eu estranhei lembrei de coisas que finney disse ele era mágico o sequestrador..

Grabber-Sou mágico nas horas vagas..gostaria de ver uns truques?-Nessa hora robin fica assustado e lembra do que finney tinha dito

"Ele perguntou se eu queria uma mágica eu disse que sim vi balões pretos depois espirrou um spray em minha boca e desmaiei.."

Puta merda!

Robin-ah..não obrigado! Tchau..-eu digo e saio mas ele é mais rápido e me prende contra parede me enforcando

Grabber-Certeza garoto? Vc fez mal a minha filha seu filho da puta Bom sonos Robin Arellano.-ele diz e dá 3 socos e joga spray em sua boca robin grita deu 2 socos mas não adiantou foi jogado na Van e tudo ficou preto.







A traição do amor!!/ Robin arellano.Onde histórias criam vida. Descubra agora