Hoje era mais um dia normal,quero dizer, não tão normal assim, hoje é a noite da lua, onde será escolhida a bruxa do ano,eu me chamo Katherine e tenho 17 anos, sou uma bruxa assim como toda minha família.Esse dia é muito especial para as bruxas e bruxos, normalmente preparamos um enorme banquete e convidamos todas as bruxas do reino, as 00:00 é escolhida a bruxa do ano, onde aparece uma pequena lua em seu rosto, a bruxa do ano tem o poder de sua população.
Todos acham isso o máximo, mas, eu acho ridículo, os bruxos e bruxas tem o direito de escolher o que querem fazer, e não a bruxa do ano escolher.
Mas como nem tudo são flores, é assim que acontece
Faltando 5 minutos para meia noite todas as garotas tem que contar seu dedo e pingar um pouco de sangue no caldeirão, assim a lua escolhe sua favorita,
Eu disse para minha mãe e que não queria comprar nenhum vestido, não tô afim de gastar dinheiro desnecessariamente,mas ela é teimosa
Estava andando pela loja quando avisto um lindo vestido, ele era roxo com glitter preto, ia até os pés
Amélia: querida, vc sabe que não pode usar roxo nesse dia né meu amor?
Katherine: eu sei mãe, mas afinal, eu sou uma bruxa, eu não sigo regras, eu faço.
Amélia: eu entendo, mas assim fica mais difícil de se tornar a bruxa do ano
Katherine: mãe vc sabe que eu não quero se tornar a bruxa do ano, acho isso um absurdo, forçar a população a fazer o que vc deseja.
Amélia: tudo bem filha, se é isso que vc quer, não posso opinar.
No nosso reino existe muitos regras, isso pq a bruxa do ano nos impõe, ela acha que somos cachorros e temos que fazer tudo o que lhe deseja.
Se eu me tornasse a bruxa do ano, tiraria todas essas regras bobas, assim a população viveria uma vida bem melhor, mais tranquila.
Ninguém pode usar roxo nesse dia, pois a bruxa do ano anterior estará de roxo, mas eu não sigo as regras, e se me expulsarem estarão fazendo um grande favor.
Já era tarde, estava ajudando minha família a fazer o banquete, todo ano uma família é escolhida, e para minha sorte esse ano foi a nossa
Falei para não fazermos, mas minha mãe é muito boba, e acha que só pq hoje é o dia mais especial para nós, estamos fazendo uma grande coisa, mas na verdade só estamos obedecendo a rainha, como cachorros.
O banquete já estava quase pronto, tinha, cinco bolos, cinco tortas, lasanha, Strogonoff, frango, ensopado, baguetes, croissants e varias outras coisas, que no total eram 300.
Deu muito trabalho mas como temos poderes facilita, espero que essa rainha não seja uma mesquinha mimada.
Estamos levando as comidas para o castelo abandonada, onde a festa acontece, pois tem uma ótima visão da lua.
Eu amo a lua, ela me acalma, mas não gosto desse dia, por motivos óbvios.
Já estou com meu vestido, chegaram algumas pessoas, estou nervosa não sei nem pq, estou com uma sensação estranha.
A rainha já tinha chegado, ela usava um enorme vestido roxo, e tinha batido guardas ao seu redor, todos se curvaram menos eu, ela me olhou de baixo a cima, dando um sorriso de lado e logo se aproximando
Rainha: senhorita, vc não conhece as regras?
Katherine: conheço
Rainha:poderia saber pq está usando roxo? Essa é uma cor exclusiva pra mim
Katherine:desculpa, mas queria que eu usasse o que? Rosa, se a senhora não sabe eu sou uma bruxa e não uma princesa
Ela não falou mais nada, me deu um olhar mortal e entrou, aí como eu tô com medo.
Já tínhamos cortado nossos dedos, lambi o meu para parar de sangrar, logos todos se ajoelharam, e começaram a cantar o hino da bruxas e bruxos, só faltava um minuto para dar 00:00.
Sinto eu sendo levantada logo sentindo um vento ao redor do meu corpo, abri os olhos vendo uma lua em meu rosto, ainda estou sem acreditar, eu fui escolhida? Eu serei a nova rainha? Eu poderei acabar com essa baboseira?
Ex rainha: curvem se dia tá a sua nova rainha
Katherine: não precisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
the night moon
Romancehoje era mais um dia normal, quero dizer, não tão normal assim, hoje é a noite da lua, onde é escolhida a bruxa do ano,eu me chamo Katherine e tenho 17 anos...