03 - festança

1.3K 98 49
                                    

ZIGGY'S POV

Eu estava no meu chalé até que escuto batidas na porta,eu a abro e dou de cara com a minha irmã e alice...

- o que você quer cindy ?? -perguntei

- eu não quero nada ,quem tá querendo é alice- ela responde.

- então ziggy, sabe essa garota que tá aí no chalé com você?? - alice perguntou.

- Sn Goode... O que tem ela??

- digamos que eu tenha um interesse nela e queria que ela fosse pra uma festa hoje lá na árvore da fier meia-noite, sabe pra dar uns pega e tal ,me ajuda nessa??

- o que você precisa que eu faça ?? - eu perguntei.

- só preciso que convença ela à ir pra festa, a garota tem cara de que aceitaria de boa, então é simples, é a única coisa que preciso que você faça.

- okay, mas você vai ficar me devendo uma se der certo.

- beleza ziggy, eu juro que faço oque você quiser se eu conseguir dar uns pega nela.

- Alice, já que falou o que tinha pra falar, será que pode dar licença pra mim conversar com a minha irmã?- Cindy pergunta.

- ok né ,tchau ziggy. - alice responde .

- tchau alice, o que foi dessa vez cindy?? - eu disse fechando a porta.

- pelo jeito você vai na festa, então é o seguinte, se você ficar bêbada ou usar algum tipo de droga, você tá fudida ,só pra deixar bem claro

- aí tá bom, era só isso que precisava falar ??

- sim, juízo garota, não se envolva em merda pelo amor deu deus, não quero ser expulsa desse lugar.

- tá bem cindy ,agora vaza ! - eu disse

- nossa, tá bom ziggy.

Após isso ela saiu do chalé e logo em seguida Sn entrou e fez a seguinte pergunta:

- pelo jeito que ela saiu vocês não tem uma boa relação né ??

- é... a vida não tem sido fácil com a gente então nós começamos a não se suportar mais, eu queria que as coisas voltassem ao normal as vezes... - respondi

- eu te entendo, meus irmãos e eu não temos uma boa relação também, mas desde de os meus 4 anos somos assim então eu já me acostumei.

- nossa,deve ter sido difícil...

- é ,foi... bom vamo falar de coisa boa, alguma novidade??

- simmmm!! Vai ter uma festa hoje, me falaram que é vai ser lá na árvore da fier, meia-noite, você vai?? - perguntei.

- se você for eu vou... - ela respondeu.

- não sou muito de festa mas eu vou, pode ser legal talvez né...

- é, eu espero pelo menos.

Depois disso a gente conversou um pouco e eu fui tomar banho porque daqui uma hora e meia mais ou menos já era a festa.

SN'S POV

Ziggy tá tomando banho agora e eu tô pensando seriamente em ficar locona hoje e sair dando em cima de geral pra ver se a ziggy fica com ciúmes, bom eu sei que tem algumas pessoas aqui que me pegariam, acho que são umas 4, entre elas estão:

Alice :a drogada de shadyside.

Bruce: um babacão amigo do meu irmão.

Kurt: outro babacão mas pelo menos é educado comigo.

Maddy :sunnyvaler amiga da sheila, o que já faz ela ser a última opção.

Bom eu acho que é isso mesmo que eu vou fazer, pegar geral que me quiser, só que eu tenho que estar bêbada porque se não vai parecer que eu sou uma sem coração que só quer putaria, sendo que eu sou apaixonada pela Ziggy.

A ruiva já estava tomando banho há um tempão, então eu fui encher o saco né...

- Ziggy sai dai antes acabe a água do mundo!

-cala boca Sn!- ela respondeu irritada.

Depois que ela falou isso ela saiu do banheiro, e meu deus, ela tava linda.
Era um vestido preto coladinho, ela tava MUITO gata, pena que é "hétero".

Um dia essa mulher ainda vai ser minha.

- tá gatona em berman- eu disse meio sem graça.

- valeu, você também Goode.- ela respondeu.- ehh... Sn... sabe eu acho que tenho que contar uma coisa que talvez você possa me ajudar....

-o que seria essa coisa ziggy?- perguntei com receio...

-eu gosto do Nick ,Sn-ela disse.

Meu deus que facada no meu coração.

- e porque você precisaria da minha ajuda nisso??- respondi tentando disfarçar a dor que eu estava sentindo.

- sei lá... ele é seu irmão né,então vocês são próximos .

- só não me diga que você só virou minha amiga pra ficar com ele??- eu perguntei irritada.

- é... como eu posso explicar... bom essa era a minha intenção Sn, mas eu juro que depois que eu conversei com você eu quis realmente virar sua amiga...

- É serio isso que você tá dizendo ziggy !?- eu falei calma, mas depois não me aguentei e gritei- É SÉRIO ISSO ZIGGY!!!???

-me desculpa Sn....

-eu vou sair do chalé antes que eu te dê um soco, eu realmente achei que você fosse alguém legal Berman!

Após sair do chalé dei de cara com Kurt, ele percebeu que eu estava estranha e perguntou :

-Sn você tá bem ??

Continua

---------------------------------------------

capítulo novo p ces, vou soltar mais um hoje mais tarde ou amanhã...

apertem na estrelinha se gostaram plzz

:)

S/N & Ziggy - minha garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora