Capítulo 11

1 1 0
                                    

Caindo como estrelas

Em um dia de sol eu decidi ir a procura de um daqueles diários que eu sempre escondo por aí entre os lugares mais secretos do mundo. Em lugares que nunca irão ser pisados por seres humanos, como em um grande cofre que eu peguei emprestado de um bando francês. E coloquei no meio da geleira no Polo Norte.

Chegando lá, um frio tremendo. Perfurei o gelo e abri meu cofre com cautela para ler um diário e lembrar de alguma história interessante. E eu me surpreendi ao notar que tinha algo estranho lá dentro.

Ao abrir o cofre eu notei que tinha 5 diários a mais. Diários os quais não eram da cor preta, a cor que eu sempre compro meus diários, os diários eram roxos de capa dura. Na capa de cada diário tinha uma sequência numerada (1, 2 e 3), e na capa do livro 1 estava escrito. "Siga a sequência", fiquei assustado com o que encontrei. Do que de trata isso aqui. Ninguém sabe os esconderijos dos meus diários. E ninguém sabe a existência deles, a não ser... Alexa.

Abro o primeiro diário e lá estava escrito:

[...] Com medo de talvez demorar muito para te encontrar, eu decidi espalhar vários diários com o mesmo roteiro pelo mundo, e colocar eles dentro desses cofres que você espalha pelas Terras. Eu quero te falar isso pessoalmente, porém eu tenho medo de te perder Zinmo.

Ao longo dos dias das minhas vidas eu só conseguia pensar em você. Mas não era um simples pensamento ou talvez saudade, eu estava lembrando dos nossos dias juntos sabe. De quando corríamos em carros de corrida, da primeira vez que você me mostrou as nebulosas planetárias para mim.
Tudo isso foi como um peso nos meus sentimentos, eu comecei a achar bem estranho, eu agora sei que te amo e espero um dia poder te falar pessoalmente tudo isso.

Eu consultei psicólogos e amigos da Terra, e conheci também amigos tetores-pro durante esse tempo sem você, e fiz a seguinte pergunta a eles:

— É possível que eu esteja apaixonada?

Todos os tetores-pro disseram que era impossível isso ter acontecido. Mas eu falei tudo o que eu sentia e sinto por você, falei tudo para eles. E eles me falaram que realmente não existe outro sentimento que mais de encaixe nesse aspecto a não ser a paixão.

Falei com psicólogos e amigos cientistas e filósofos. Eles disseram a mesma coisa.

— Querida, você está apaixonada, e eu espero do fundo do coração que você seja correspondida pela pessoa que ama, espero que seja recíproco.

Eu fiquei com mais medo ainda ao ouvir isso. Percebi que tenho medo de te perder. Sinto vontade de beijar sua boca, e quando estávamos juntos com corpos de seres humanos diferentes eu sempre sentia a mesma coisa. Enquanto pelos demais seres eu não sentia nada comprado a isso. O que me fez deduzir que eu me apaixonei por você milhares de vezes, ainda estou apaixonada e é com você que eu quero estar Zinmo. Por favor, me encontra entre as estrelas perto de nebulosas planetárias, vem me buscar pra ti. Eu estou entregue aos seus braços. Eu não consigo ficar nem mais um milênio longe de você.

Talvez ache que eu estou maluca e que é improvável tetores-pro se apaixonar, mas você é a pessoa mais compreensível que eu conheço em todo o universo. É interessante que eu tenho quase certeza que você também está sentindo o mesmo por mim.
Eu parei para escrever esse diário emocionalmente, ou seja, tudo o que está lendo é realmente verdade e do fundo do meu coração.
Eu fiz cópias do que estou escrevendo aqui, e deixei espalhado pelos mundo.
Provavelmente você vai sair desse mundo em que está agora e vai para outro, e talvez nesse outro mundo tenha umas 50 cópias de diários. Em umas talvez só tenha 2 ou mais de mil. Eu não sei ao certo, mas eu vou tentar te manter atualizado por aqui tá bom?
Por esses diários, se por acaso você abriu um cofre e só achou esse é porque eu ainda não consegui colocar a continuação nesse.
Espero que também possa escrever pra mim.
Ah. Eu sei onde está todos os seus diários e esconderijos. E eu sei disso porque te conheço o suficiente, e talvez porque você seja um pouco parecido comigo e é fácil saber onde eu esconderia um diário. Usei também meu faro e a poderosa intuição. E não se precupe, eu sempre irei deixar os diários bem guardados. E vou fazer o possível para que ninguém os ache.

PARA VOCÊ, POR VOCÊ E COM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora