-Sn ,você tá bem ?- Kurt pergunta.
-Quer saber de uma coisa Kurt? -após a pergunta eu o beijei, não me importei com o que poderia acontecer, eu só fui, e aparentemente ele gostou porque retribuiu na mesma intensidade.
O beijo foi por puro fogo no cu mesmo, era só pra esquecer da merda que tinha acontecido.
Depois do fim do beijo, eu perguntei:
-você vai na festa hoje?
-óbvio!- ele respondeu um pouco mais animado.
-ótimo ,a gente continua isso lá então... -falei isso na maior felicidade,finalmente voltando pra vida da putaria.
-claro linda.- Kurt falou isso e saiu de lá.
Fui na direção de um banco, me sentei e pensei:
hoje ninguém me segura, vou pegar todo mundo, e por mais que seja impossível vou tentar esquecer a Ziggy, pelo menos só essa noite.
depois disso olhei pra trás e vi a porta do meu chalé aberta, e um ser me olhando,a ruiva tava tentando disfarçar que não tinha visto, e apesar de tudo ainda não consigo parar de amar ela.
Fiquei uns 5 minutos ali no local e após isso fui pra cabana da Kate, contar sobre o que tinha acontecido...
NA CABANA DA KATE
eu contei tudo pra ela, e depois de ouvir a história ela disse:
- meu deus garota, como você ainda consegue sentir alguma coisa por ela?
- eu não sei,amor é amor né, eu juro que vou tentar superar apesar de ser difícil, mas hoje eu só vou viver como se não houvesse amanhã!
-é isso então! hoje eu vou beber muitoo!- kate falou animada.
Olhei pro meu relógio e marcava 11:55 PM, já estava quase na hora, então saímos do quarto naquele momento em direção a festa.
Chegando lá,fomos em direção aos nossos amigos que estavam dançando bem felizinhos ,se vocês me entendem, e sem mais nem menos já fui pegar uma cerveja pra começar a festa bem né .
Quando peguei a cerveja olhei pra trás e avistei Kurt, fui em sua direção e perguntei:
- podemos começar ?- perguntei apontando pros seus lábios.
-óbvio.
Ele me puxou pela cintura e nos beijamos no meio de todos, foi bom pra esquecer a vida.
Até que o beijo é interrompido por Alice que grita :
- EI GALERA ,QUEM VAI QUER PARTICIPAR DO VERDADE OU DESAFIOOO??!!
após o grito,fizemos uma roda e giramos a garrafa. Já tinhamos jogado várias rodadas até que para em Simon e Alice:
-verdade ou desafio Alicezinha?- simon pergunta
-Desafio né. - ela responde
-ok, então eu te desafio a beijar uma pessoa que você tenha interesse e que tá presente na roda.
A garota se levanta ,vem na minha direção me puxa e me beija.
A drogada beija bem.
depois do beijo eu pergunto:
-Alice você não teria uma daquelas fortes pra me fazer esquecer de tudo ,não?
-óbvio vem comigo.
Eu segui a garota,alice me entregou uma que ela dizia ser das boas, uma amarelinha e outra vermelhinha.
-só tenta tomar cuidado, se você tomar a duas de uma vez você vai passar mal. - a drogada diz
-okay ,mas quanto tempo de intervalo tem que ter?
-toma uma agora e a outra daqui uns 5 minutos, eu te aviso, já pode colocar a vermelhinha pra dentro.
Fiz o que ela disse e uou,que brisa...
Na hora que eu tava saindo de perto da alice dei de cara com uma garota, que logo me disse:
-Sn ,você não tá drogada não né?? - era a ziggy.
-que?! Você ainda se importa ou só liga pro meu irmão mesmo??
-olha Sn me desculpa, você é legal eu não devia ter me aproximado de você só pra pegar ele, e inclusive eu já tô bem foda-se pra ele, ele fez a maior merda comigo!
- o que aquele filho da puta fez ??
FLASHBACK- ZIGGY'S POV
Eu estava dançando e procurando pela Sn pra ver se conseguia pedir desculpas pra ela, até que esbarro com alguém, esse alguém era Nick, logo ele diz:
-filha da puta berman! Fez eu derramar minha bebida!
- me desculpa nick...
- não enche Berman, já não basta minha irmã ter se machucado por sua culpa e agora você tinha que me fazer derrubar a bebida, você é uma bruxa mesmo!
- nossa... me desculpa mes-- ele me corta com um empurrão e sai dali xingando meio mundo.
FLASHBACK OFF
SN'S POV
- a mas esse muleke tá fudido-depois de escutar a história da ziggy fiquei revoltada, meu irmão é um baita babaca mesmo.
Após falar isso eu saí correndo pela festa até eu encontrar meu irmão com uma garota e ele tava quase comendo ela.
- EI NICK - eu disse brava
- o que você quer em Sn?? Arrumar mais briga??
- É EXATAMENTE ISSO- não deu nem tempo eu já tava em cima do muleke enchendo ele de socos, mas aí eu só não tive mais forças pra continuar, o efeito da droga bateu e eu acabei apagando....
Continua
----------------------------
Capítulo um pouco mais longo e tenso...
Pra variar o nick sendo um filho da puta
Espero que tenham gostado, aperta ai na estrelinha pfv ☆
:)
Devo postar mais um cap mais tarde glr
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N & Ziggy - minha garota.
Fiksi PenggemarOnde em um acampamento , S/N Goode, uma garota de sunnyvale aparentemente "perfeitinha", se apaixona perdidamente por Ziggy Berman, uma garota rebelde de shadyside. O amor talvez seja impossível! ou talvez não? Por outro lado, muitas outras coisas...