🌑
Gabriel era um homem inusitado, cheio de mistérios, como um verdadeiro vampiro. Ele dizia amar Adrien como seu próprio filho, porém Drácula via que aquilo não passava de uma obsessão pelo rapaz.
Mesmo a 300 anos atrás, quando Gabriel ainda era um humano, ele já possuía problemas em se relacionar com outras pessoas, que sempre o julgavam pela sua personalidade de querer provocar os outros e se estressar facilmente.
Ele tinha uma família, uma esposa e uma filha. Era um casamento arranjado, ele não amava a mulher e ela não o amava. Também se decepcionou ao ver que seu primogênito era uma menina ao invés de um menino.
Estava frustrado com sua família, com seu trabalho, com as pessoas a sua volta que não o compreendiam, cansado daquela vida que ele considerava miserável, mesmo tendo o que muitos queriam. Ele era um homem revoltado com tudo, que não dava valor ao que tinha e sempre queria mais.
Uma noite ele conheceu o conde Vlad Drácula, que estava visitando Paris naquela época. O conde se interessou pela personalidade maldosa do homem e, após algumas conversas, Drácula contou a Gabriel sobre sua imortalidade.
Ele se interessou muito pelos vampiros, querendo conhecer mais sobre e ficando fascinado pela vida do conde. Como ele queria viver para sempre com uma grande riqueza, podendo cometer assassinatos em prol de sua sobrevivência. Aquilo era tão maravilhoso aos olhos de Gabriel, ele precisava daquela vida.
Após algum tempo, Drácula concordou em transformá-lo, o tornando em seu primeiro filho. Como sua primeira vítima, Gabriel sabia exatamente quem escolher. Foi até sua casa de madrugada, entrou no quarto de sua filha ainda pequena, ela dormia como um anjo.
Ele a agarrou e sugou seu sangue em questão de segundos, ao jogar o corpo já sem vida da pobre criança, ele pode ouvir sua esposa gritar desesperada ao ver a cena. Ela tentou fugir para pedir ajuda, mas ele foi mais rápido, a agarrando pela cintura e sugando seu sangue.
A mulher gritou o mais alto que pode, porém segundos depois caiu no chão, já sem vida. Gabriel correu de lá antes que seus vizinhos pudessem encontrá-lo. Contou a Drácula sobre o que tinha feito com muito orgulho, o mais velho se surpreendeu, não sabia sobre a família do homem e não esperava que ele tirasse a vida de alguém com tanta frieza.
Após alguns anos, o conde já havia transformado alguns homens, considerando todos seus filhos. Ele sempre dizia para que eles tomassem cuidado com a forma em que matavam, para que não fossem descobertos pelos humanos. Porém, Gabriel achava aquilo pura bobagem, chegando a cometer assassinatos em massa, apenas para saciar sua sede e por diversão. Ele estava viciado, não conseguia ver um humano que já corria para sugar seu sangue.
Aquilo estava sendo prejudicial para os vampiros. As pessoas começaram a suspeitar deles, algumas até descobriram sobre sua existência, porém não demorava para serem mortas. Aquilo precisava acabar, Gabriel estava criando um caos nas cidades em que passava.
Drácula teve a ideia de isolar seu filho por um tempo, retirando boa parte do sangue de seu corpo para o deixar preso em uma das celas de seu castelo, que havia sido revestida para que ninguém conseguisse sair, dando pequenas quantidades de sangue por dia para o prisioneiro.
Ao apresentar melhora, Gabriel foi solto e conseguiu provar que ele não estava mais viciado. A partir daí, todos os vampiros que aparentassem ser uma ameaça ao segredo da existência dos imortais ficavam em isolamento até melhorarem. Em casos extremos, tais em que o vampiro não conseguia se desprender de seu vício, eram executados.
Ninguém sabia sobre como Gabriel havia sido transformado, quem foram as primeiras vítimas dele, nem como ele e Drácula se conheceram. Tudo aquilo permanecia em segredo entre os dois, nem mesmo Adrien sabia sobre nada daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blood and fangs
FanficMarinette é uma mulher com uma vida comum que está em busca de conseguir seu emprego dos sonhos, se tornar designer de moda. Ela tem uma paixão pelo sobrenatural, principalmente pelos vampiros, temidas criaturas da noite. Ao visitar seu namorado em...