surpresa !

154 14 14
                                    

Oi gente ! Voltei com mais um capítulo espero muito que vocês gostem.

Boa leitura 🙋🏻‍♀️

»»----> <----««

Acordei com meu celular despertando

09:30

Levantei, fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, tomei um banho rápido e indo direto para meu quarto, vestindo uma roupa confortável e ao mesmo tempo casual , pois hoje era o meu primeiro dia como babá. Mas não precisaria me preocupar pois eu teria que ir para lá só no final da tarde, daria tempo.

Por conhecidencia e agradeço isso , eu só durmo na casa de minha nova chefe, nos dias em que eu não gravo as cenas. E nos outros dias só vou depois do trabalho.

Depois de vestir minhas roupas fui direto para cozinha fazer um café da manhã.
Nada muito grande mesmo eu amando comida, eu sou uma só.

Hoje não tinha nada programado é meu dia de folga , então provavelmente vou ficar deitada vendo série e comendo porcaria.

O que ? Eu mereço!

. . .

Já eram 13:02 da tarde, mesmo tomando café da manhã já estava morrendo de fome novamente, eu estava com muita preguiça de fazer almoço mas eu também não poderia ficar com fome , se eu desmaio ninguém vai saber .

Comi algo reforçado, arroz salada e frango.
Na verdade era o que tinha então a minha desculpa é que era reforçado.

Peguei um sorvete no freezer e fui direto para o meu sofá e como eu havia dito, fiquei ali por horas e horas até meu celular começar a vibrar.

- Alô? - eu pergunto.

- eae baby sentiu minha falta? - diz a garota por trás da linha.

Jisoo.

- oii sooya, onde você tinha se metido? - eu digo com dúvida.

- minha mãe me obrigou a passar um tempo com ela , e no meio disso meu celular quebrou, foi maior correria. - diz ela.

- entendi - digo .

Jisoo é minha melhor amiga de infância nossas mães eram grandes amigas também e quando elas nos apresentaram não desgrudamos mais . Só que fazia 2 semanas que Jisoo havia sumido, não atendia minhas ligações ou respondia minhas mensagens, mas agora eu sei o porquê.

- então, queria te convidar para ir no Parque dar uma volta, o que acha ?
Ela pergunta .

- eu topo, não tenho nada para fazer Hoje. Digo com um certo entusiasmo.

- ok, te encontro lá as 17:10 - ela avisa.

Olho o horário..

17:00

Não dá tempo nem de me arrumar.

- MAS-

Nem adiantou eu tentar questionar, ela desligou na minha cara . Ela é uma grande safada em ficar se aproveitando por que mora ao lado do parque.

Fui correndo para meu quarto vestir uma roupa mais confortável, coloquei meus vans e peguei minha bolsa .

Que droga! porque eu não sei dirigir?

. . .

Finalmente eu cheguei no maldito parque onde eu já achei a minha melhor amiga, lá estava ela bem calma com seus longos cabelos vermelhos escuros e com sua roupa estilosa como sempre.

Fui até ela praticamente correndo.

- oi posie ! - diz a menina alegre.

- já estava com saudades de você! - eu digo animada.

- eu também! - diz ela . - o que você acha de tomarmos um sorvete enquanto conversamos? - pergunta Jisoo.

- boa ideia - digo a puxando para o pequeno trailer de sorvetes que estava alí.

Pegamos nossos sorvetes de morango, e ficamos sentadas na grama conversando por muito tempo. Eu estava amando ter minha amiga de volta, pode ser apenas 2 semanas mas nós nos víamos praticamente todo o dia , então faz falta.

Estava tudo bem até...

MEU DEUS O TRABALHO!

- JISOO QUE HORAS SÃO ?

- 18:13 porquê? - ela diz calma.

- Hoje é meu primeiro dia como babá eu tenho que estar lá as 18:30 ! Eu nem arrumei minha mochila! - digo já levantando rapidamente da grama e abraçando a minha melhor amiga me despedindo dela.

- Thau soo eu realmente preciso ir , a gente se vê outro dia . - diz eu apressada.

- Thau rosie! Até mais

Saio correndo dali pegando rapidamente meu celular para chamar um táxi e ir embora para casa .

Depois de longos 3 minutos ele chegou

. . .

Cheguei em casa indo diretamente para o meu quarto pegando uma roupa adequada e colocando só o essencial em minha mochila para passar uma noite fora .

Acabei de me arrumar e já eram 18:25
Como sempre fui para porta de minha casa
Colocando em meu celular o endereço em que minha chefe me passou a um dia atrás.
Eu realmente preciso começar a dirigir.

Ouvi uma buzina, entrei no automóvel e fui direto para o endereço.

Até me deparar com um engarrafamento.

Mas que merda .

. . .

Não sei com qual milagre mas eu cheguei na casa sem nenhum atraso, conferi pra ver se o endereço estava certo.. e realmente estava , a casa era grande dois andares e um pátio bem grande com alguns brinquedos espalhados nele , entrei no grande gramado verde indo em direção a porta .

Dei três batidinhas na grande porta de madeira esperando minha chefe aparecer alí.

A mulher gritou um " já vai "
De longe e logo abrindo a porta

- Olá eu sou a Rosseane.

Digo em quanto levantava minha cabeça, mas quando foquei no rosto da tal mulher que me contratou eu..

- ROSÉ? - grita a tal mulher.

- LISA? - digo espantada

»»----> <----««

I agora boy? 🙈

' Espero que tenham gostado !

Beijinhos !

Xoxo 💋

Two lives - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora