one shot

2.2K 88 197
                                    


Tighnari abre a porta raivoso e dps de sair bate a mesma com força.


–Tigh? Ta tudo bem? – pergunto meio preocupado o seguindo.


Ele não me responde e continua batendo o pé ao andar. Continuava perguntando o que aconteceu dentro daquela sala, mas eu não ficava importunando ele apenas perguntava de vez em quando durante a viagem na floresta (Ele gosta de andar quando esta com raiva) o que estava mesmo me deixando com raiva é que não o agradava nada que eu fizesse, se eu dava um beijo ele recusava, abraço ele desfazia, se eu fazia graça fingia q eu nem existia. Depois de muita tentativa eu parei de andar e ele continuou... Me deixando para trás. Fui dar a meia volta pra ir embora, ja que o sujeito não estava gostando da minha presença, pela minha infelicidade meu pé acabou escorregando em uma rocha úmida e acabei caindo de um barranco alto.


Tighnari olha pra trás um pouco surpreso tentando me alcançar onde eu cai.


– vo-você ta bem??– pergunta agachando e tentando me levantar e estava com um olhar neutro.


–ai, acho que si- NA VERDADE, EU NÃO ESTOU BEM!– grito com raiva ja perdendo a paciência e me afasto dele mesmo no chão – SÓ PORQUÊ EU ME MACHUQUEI VOCÊ VEM ME DA ATENÇÃO??? SÉRIO? VOCÊ NÃO TAVA IRRITADO ATÉ AGORA E NÃO QUERIA FALAR COMIGO! CONTINUA LA ENTÃO, ME DEIXA PRA TRÁS, NÃO PRECISO DA SUA AJUDA E NEM VOCÊ DA MINHA!– olho pra ele com muita raiva, eu não sei o que deu em mim... Mas pense como eu, não é culpa minha dele estar bravo daquele jeito, porque me tratou tão mal? Ele estava me olhando tão perplexo, acho que nunca falei com ele desse modo. Respiro fundo e continuo – você não tava com uma cara de cu até agora? O que? Eu sou o que pra você? Só sirvo de boneco sexual e de carência? Se não quer falar sobre seus problemas neste momento era só avisa e não fica me ignorando.– eu levantei com ajuda de um tronco que estava ao lado e fui andando para casa e ele não me impediu...


Se passaram algumas horas para chegar em casa no deserto, estava com o pé machucado e doía muito, quando eu fechei a porta no mesmo instante alguém bateu na mesma.


–já vou– quando abri a porta me deparo com uma visão que eu não acreditava.


– me perdoa?– tigh estava com a mão nas orelhas coçando com um olhar arrependido.


– eu não acredito que você me seguiu – agora eu quem estava com a cara de cu– esperou eu chegar em casa? Sério? Isso é surpreendente– digo debochando, agora vou faze-lo provar do próprio veneno! Dei um sorriso de canto e fechei a porta na cara dele.


Se passaram alguns minutos bateram na porta de novo e abri.


– vo-você não é cryo e pryo ma-mas eu de-derreto por você!– ai isso doeu de ver, ele tava morrendo de vergonha, seu rosto estava mais vermelho que o fogo – PoR fAvOr, mE pErRdOA! – sua voz saiu toda falhada, parecendo um menino na puberdade.


– pfft – eu ri e ele quase enfiou a cabeça dentro do chão de areia e eu fechei a porta de novo.


Quebra de tempo.


Eu estava com dor de cabeça, sono, sede, fome e ainda estava sentado na mesa esperando a próxima surpresa de Tighnari... Cara, porque que ta com um cheiro muito forte de maconha? Olhei para porta.

cynonari/  foi só uma brigaOnde histórias criam vida. Descubra agora