001

359 36 11
                                    

Olá cheerleaders, sejam bem vindos ao primeiro capítulo de Undercover. Não esqueçam de deixar sua estrelinha e seu comentário sobre o que está achando da fifico!

 Não esqueçam de deixar sua estrelinha e seu comentário sobre o que está achando da fifico!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeon Jungkook, Primeiro dia de Aula.

Eu não ligo que estejam me observando e sussurrando. Sou o aluno novo no último ano do ensino médio. Quem muda de escola no último ano do ensino médio? Gente louca e "eu". Aceitar ser um espião em um colégio, é para quem tem muita coragem. Pois além de estar fazendo seu trabalho e "estudando", você é automaticamente obrigado a aguentar jovens com muitos hormônios e rebeldia.

Não os julgo, já tive essa idade e sei como é difícil.

Mas, eu tenho 20 anos agora, e fui escolhido nesse cargo por ser filho do melhor espião da nossa companhia, meu pai, que morreu em uma missão suicida. Depois disso, todos da companhia faziam questão em me envolver em missões não suicidas. Não sei se por pena ou por medo, de qualquer maneira, honraria meu pai do mesmo jeito.

Aceitei essa missão com o intuito de trazer à público todas as informações sobre os Koyals, nome dado para a gangue de Kim Seokjin e seu aliado, Kim Namjoon, que eram irmãos. Eles eram traficantes, tomaram metade de Ilsan e agora estão tomando Seul aos poucos, em cerca de sete meses.

Sei tudo que deveria saber sobre sua família, alguns buracos aqui e outros ali, mas ainda sim, já é alguma coisa. Seokjin é pai de Taehyung e sua esposa atual (madrasta) se chama Cassandra Benett e pelo sobrenome de grande influência, dá para saber que ambos além de casados, são sócios.

Cassandra é estilista americana e está em Seul de férias, aproveitando pra ajudar Seokjin nos negócios da família, eu imagino. Pelo que sei, ela e Taehyung, não se dão tão bem, talvez porque o pai trocou a mãe por ela. E sua mãe, é realmente uma mulher bonita e bem mais humilde e interessante que Cassandra. O nome dela é Yoo Jung, mas ela não tem ligação nenhuma com os Koyals, só é uma mãe boa e responsável que infelizmente perdeu a guarda dos filhos para Seokjin porque precisou deixar tudo pra ele para ir embora.

E nessa cidade, se você não tem dinheiro ou casa própria, é inútil para cuidar do próprio filho. Não importa a idade.

Seokjin fez o que todo pai rico e influenciador faria: usou dinheiro para conseguir o que queria e eu se quer sei, o porquê dele querer tanto ficar com Taehyung e Minjeong, a irmã caçula do Kim, mas todos a chamam de Winter. Ambos são filhos legais de Yoo Jung e Seokjin, mas apenas Seokjin conseguiu ambas guardas.

Aparentemente, nenhum dos filhos sabem dos negócios da família por trás da emissora, mas sei que eles gostam de Yoo e já tentaram ficar com ela, só não sei exatamente como não conseguiram... Mesmo que tenha um palpite. Só que, no meu ramo, um palpite é apenas um palpite e nunca se passa disso.

Eu espero que o meu passe de um palpite e se torne um fato.

Sunoo, primo de Taehyung, é filho de Namjoon, que é seu tio de primeiro grau. Todos os Kim's são famosos e bem conhecidos na cidade, mais ainda no colégio, que era extremamente famoso tanto na Asia quanto na América e na Europa.

UNDERCOVER | kth + jjk |Onde histórias criam vida. Descubra agora