Desci uns minutos antes do restaurante abrir. Joong me levou até a cozinha onde Jin havia preparado uma mesa para nós. Sentei na frente dele e observei seu menu de comida japonesa.
Antes que eu pudesse comer ele me entregou umas folhas de algas pra comer com um sorriso no rosto pela lembrança da primeira vez que nos falamos.
_ você ainda fingi que não gosta? - ele perguntou sorrindo com minha mão se estendendo pra pegar a alga. Coloquei na boca e não consegui evitar a careta. O que o fez rir.
_ sim - falei engolindo - é muito bom mesmo - menti.
Ele riu e me serviu.
Eu não estava nem sequer por um minuto acreditando que eu estava ali. Que ele estava ali na minha frente. Seu sorriso ainda era contagiante e ainda me fazia sentir como se tudo fosse ficar bem.
Se eu soubesse que minha loucura de partir me levaria exatamente ali. Eu teria feito isso a muito tempo.
_ eu avisei a meus pais que você está aqui, eles estão doidos pra te vê!
_ isso vai ser bom - falei cutucando a comida com hachi - sinto falta deles.
_ podemos ir lá hoje a tarde, depois do almoço... O que você acha?
_ mas e o restaurante?
_aah não se preocupe Joong da conta...
_ preciso de um emprego Jin, não posso ficar aqui te dando despesas, e da pra você me passar sua conta?
_ hunmm - ele pensou e terminou seu prato - em que você trabalhava?
Ele pegou meu prato e levou até a pia enrolando a maga da blusa para lavar os pratos. As veias do braço soltava fazendo aquela visão se tornar um tanto sexy de se vê.
Ok... Interrompa seus pensamentos aí. Eu havia lido que gravidez deixava a mulher mais sensível, mais aquilo e com ele estava fora de questão. Esqueça já essa linha de pensamento.
_ Laura? - ele chamou me olhando enquanto eu afastava o rumo da imaginação pra longe.
_ computação gráfica - falei rápido voltando a realidade. - eu faço animações... Essas coisas
_ oww isso é muito legal - ele se sentou novamente, sua blusa social estava meia aberta o que mostrava parte do seu peitoral quando ele se inclinou impressionado com minha área, engoli o seco com a visão. Por que merda ele tinha que ter ficado tão bonito?
- se eu desenhar algo no papel você consegue da vida a ele pelo computador?
_ ah sim... - falei desviando os olhos do peito dele - é muito simples... Você desenha?
_ aah não - ele riu - mais tenho um amigo tatuador... Deve ser legal pegar a ideia no papel e por ela em vida.
_ foi o que me encantou por esse trabalho.
_ aah eu tinha certeza que você viraria chefe de cozinha... Você amava!
Eu estava a ponto de implorar que ele fechasse aquela bendita blusa.
_ aah... - eu não conseguia me concentrar - minha mãe faleceu e eu... - cocei a garganta - não consigo mais..
_ aah eu imagino - ele encostou na cadeira e jogou o cabelo pra trás, meu Deus. Porque? - bom... Os rapazes vão vim aqui hoje a noite, Jungkook estava precisando de alguém pra da um upgrade nos desenhos dele, seria legal se a pessoa visse no computador a imagem tomando forma... Se não der certo... Eu estava mesmo precisando contratar alguém aqui. Se você se sentir bem em voltar a cozinhar.
Olhei ao redor da cozinha e senti meu coração apertar. A que agradeci a Deus porque o fogo havia se esvaído graciosamente da mesma forma com que apareceu.
_ não sei fazer comida japonesa - sorri e me levantei - mais, vamos vê, obrigada pelo almoço.. Vou te deixar trabalhar agora.. Acho que vou da uma volta por aí... Preciso ir ao mercado.
_ aah sim quer que eu vá com você?
_ não, já já as pessoas começa a vim almoçar não é? Joong precisa de você - olhei pra ele não sem antes notar sua blusa parcialmente aberta novamente - vou ligar pro JHope me levar... JHope não é?
_ sim - ele sorriu - ele conhece essa cidade muito bem, estará em boas mãos...
Comecei a sair da cozinha quando lembrei de algo muito importante. Eu havia jogado meu celular no lixo no Brasil. Outro gasto que eu teria ali. Voltei sem jeito e Jin havia começando a cortar umas tiras de salmão. A pose que ele estava e o movimento da faca enquanto cortava o peixe me fez arrepiar. Deus me ajuda!
_ então - falei e ele olhou de lado fazendo o cabelo cair mais sobre os olhos o que fez ele ficar mais lindo ainda assim de perfil, as costas largas se contraíram quando ele se endireitou e colocou a faca de lado - eu não tenho celular, preciso comprar um... Posso usar o seu?
_ claro! Mas a... - ele olhou para as mãos sujas e olhou pro bolso - você pode pegar aqui?
Seu tom era inocente, estava no ar que não havia nenhuma malícia na voz dele pedindo aquilo. A com fogo no rabo ali era eu mesmo.
Me aproximei fingindo que estava tudo bem aquilo. Estiquei a mão pro bolso da calça.
_ não... Esse não... - ele apontou - pro bolso do avental, esse na frente.
Olhei pra ele. E ele me olhava com um sorriso fofo nos lábios.
Enfiei a mão no bolso com pressa e agarrei o celular nervosa quando ele disse "aii".
_ desculpa - falei. - te machuquei??
_ não, mais se fosse mais estúpida iria
_ porque colocar o celular no bolso da frente perto do... - fiquei quieta tentando mexer no celular. Ele deu uma risadinha que agora sim tinha um ar malicioso. - coloca a senha... - mostrei pra ele.
_ 00:00 - ele disse.
Fiquei de costas enquanto fazia a ligação. Hoseok chegaria em dez minutos. Ele se virou pra eu colocar o celular no mesmo lugar. Deixei o celular cair dos dedos dentro do Bolso.
_ tá afim de me bater por alguma coisa? - ele riu quando sentiu o celular caindo.
_ vou esperar Hoseok lá fora ok? Quer algo do mercado?
_ hunmm acho que não... Eu te ligo se precisar - olhei pra ele com uma cara de bunda o que fez ele lembrar - aah você não tem celular... Porque você não tem celular?
_ deixei no lixo no aeroporto do Brasil
_ porque diabos?
_ porque eu queria deixar tudo pra traz. Te vejo mais tarde?
Ele piscou e mandou um beijo no ar pra mim. Porque fez isso Jin?? Porque??
Sai dali quase correndo. Ok.. Hormônios... Se controlem. Tem remédio pra controlar isso? Eu ia pesquisar mais tarde quando tivesse um celular e Internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Desista de Você. || Kim Seokjin ||
Fanfiction[CONCLUÍDA] Se você é uma pessoa sensível a histórias com temas que aborda depressão e suicídio, por favor não leia essa história. Porém se você der uma chance, garanto que não irá se arrepender de ler. Se caso tenha depressão saiba que não está so...