(ouça a música Magic Shop - BTS)
Jin
Caminhei pelas ruas enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Ela era o amor da vida. Eu a amava dês de criança. Ela brilhava como o sol ao meio dia. Ela tinha o calor do verão em seu sorriso quando fazia tudo o que amava. Aquela Laura havia desaparecido a muito tempo.
Caminhei até o estúdio do Yoongi. Entrei e procurei por ele. Havia uma ideia na minha cabeça, algo que me ocorreu enquanto eu caminhava.
_ hei – ele me chamou quando me viu – como ela está?
_ nada bem... Tem sido difícil... Yoongi eu estava pensando.. – ele me olhou quando entramos na sua sala de gravação – na época em que a gente se sentiu perdido e na escuridão. Quando a gente achou que nada daria certo... Quando tínhamos medo do futuro...
_ só um segundo – ele levantou e caminhou até sua mesa. Pegou um bloco e caneta e me entregou – escreve. Vou ligar pros meninos.
Ele me entendeu.
Nós costumamos escrever canções quando as coisas pareciam pesadas demais. Insuportáveis demais para lidar.
Eu queria escrever aquilo para Laura. Os meninos chegaram algumas horas depois. Nos sentamos juntos na mesa e mostrei o que eu já havia feito. Começamos a trabalhar naquele projeto. Fazia realmente muito tempo que não nos juntávamos para aquilo.
Quanto a letra estava pronta nos reunimos para compor. Cada um gravou sua parte da música. Eu amava cantar, aquelas palavras precisavam ser ditas.
Gravamos em um CD e escrevi o nome da música. “ Magic Shop. Para Laura. “
_ posso colocar ela no meu projeto? – Yoongi perguntou depois de pronta.
_ acho que nunca fizemos algo tão emocionante quanto essa música – Jungkook falou.
_ a música pode transportar a gente para lugares incríveis, pode nos conectar e nos fazer enxergar coisas que não enxergamos no momento, ela vai entender – Namjoon falou – ela vai voltar.
_ nós estamos aqui por você irmão – Hoseok falou – esteja lá por ela.
_ eu me sinto perdido e abalado, eu nunca achei que enfrentaria algo assim – falei observando o CD em minhas mãos.
_ eu nem imagino o que é passar por isso – Taehyng falou – mas quero que saiba que você não está sozinho nessa.
_ e nunca vai estar sozinho – Jimin falou me abraçando.
Caminhei de volta para a clínica. Entreguei o CD para a enfermeira. Como era algo que ela poderia quebrar e se cortar a música seria tocada com a enfermeira observando.
Eu voltaria amanhã. E desejei que aquilo pudesse trazê-la de volta para mim.
Laura.
Observei a enfermeira entrar no quarto, meus dedos estavam enfaixados e minhas unhas foram cortadas assim que cheguei aqui.
Des do dia que a ataquei com um surto de raiva tenho me sentido culpada e ficado distante dela.
_ Jin trouxe um presente pra você – ela falou deixando o remédio em cima da mesa – você quer vê?
Observei o cd em sua mão com indiferença.
Ela colocou um pequeno rádio ao meu lado e se sentou na minha frente.
_ vou colocar bem baixinho tudo bem? – a enfermeira era uma senhora já de idade. Acho que por isso eu me culpei mais ainda quando a agredir. – se quiser que eu desligue eu desligo.
Não respondi. Apenas deixei ela fazer o que ela estava fazendo.
A música ecoou baixo pelo quarto. A letra me atingiu como um soco no estômago.
_ pode aumentar um pouco? – pedi.
Assim ela fez.
Reconheci a voz do Jin. Meus olhos que a muito tempo não choravam marejou de lágrimas quando escutei sua voz. Quando escutei aquelas palavras. Ele parecia implorar novamente.
As lágrimas romperam escorrendo pelo meu rosto. Finalmente uma reação a alguma coisa.
Meu peito apertou, minha garganta doeu. Meu coração parecia implorar. Lute! Viva!! Não desista! Volte! Ainda há pelo o que lutar.
Abracei a enfermeira porque ela era tudo o que eu tinha ali no momento. As lágrimas escorreram e eu deixei sair toda a dor. Um grito rasgou em minha garganta e as mãos daquela senhora me apertou. Eu havia perdido tudo. Eu havia me culpado por tudo. Eu havia me deixado destruir pela escuridão ali. Mais havia alguém ali. Alguém que me enxergava, alguém que me amava, alguém que não desistiu de mim e meu Deus como eu fui egoísta com ele.
_ por favor chame ele aqui – tremi engolindo minhas lágrimas enquanto a música continuava a tocar – não tire essa música... Eu não vou me machucar eu prometo... Por favor chame ele aqui!
Ela confiou em mim. Levantei e me deixei chorar enquanto a música tocava. Tomei o remédio que estava ali. Abri meu armário e tirei os que eu fingi que tomei e coloquei em cima da cama. Meu Deus me perdoa! Eu não queria morrer... Eu só queria acabar com a dor. Ajoelhei no chão e rompi em lágrimas. Implorava por perdão e implorava por ajudava. Me ajude! Eu preciso suportar isso.
Jin não demorou para aparecer. Corri até ele e o abracei.
_ me perdoa por favor... Me perdoa... Eu não queria te machucar eu só queria...
_ eu acredito em você – sua voz estava falhando com o choro que rompia em seus olhos – eu acredito em você.. – ele segurou meu rosto em suas mãos – nos vamos superar isso, está me ouvindo?
_ você ainda me ama? Depois de tudo o que eu fiz você passar?
_ Laura... – ele me beijou – eu vejo você e eu vou te mostrar que você ainda está aí... Você me encontrou. E eu vou encontrar você agora.
Ele me beijou novamente. Seu beijo me fez querer lutar. Me fez querer voltar e a retomar tudo o que eu estava construindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Desista de Você. || Kim Seokjin ||
Fanfiction[CONCLUÍDA] Se você é uma pessoa sensível a histórias com temas que aborda depressão e suicídio, por favor não leia essa história. Porém se você der uma chance, garanto que não irá se arrepender de ler. Se caso tenha depressão saiba que não está so...