Roseanne Park
Agora são nove horas da noite,as meninas estão sentadas no sofá assistindo televisão e eu estou mexendo em meu celular.
No Instagram eu rolo a tela várias vezes e nada vem do meu agrado,nada me satisfaz.
Até que quando eu estou prestes a sair do app,me aparece ele.
O garoto de cabelos loiros e olhos hipnotizantes na minha frente,como é possível? Como com apenas uma foto meu coração acelera desta forma?
Eu não deveria ama-lo,ele nem olha na minha cara.
Bem,tirando o dia em que me taquei nele...
Pq eu sou assim? Pq não olho para frente?!
Suspiro envergonhada com meus pensamentos.
- Meninas! - Jennie chama nossa atenção - vocês não vão se arrumar?!
Do que ela está falando?
- Ah céus! - Diz Jisoo.
- oque está acontecendo? Doque estão falando? - pergunto.
- Nayeon nos chamou para uma festa hoje as 10 - Nayeon? - Ah,e nós acabamos se esquecendo! - Lisa diz se levantando rápido.
- Vem Unnie! - diz Jisoo me puxando.
- mas... - ela me interrompe
- mas nada! Vc vai com a gente,até pq será um ótimo lugar para você conhecer a Nay!
Eu suspiro e me levanto,logo indo até o quarto com as meninas para nos arrumarmos.
✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿
- oi meninas! - diz a tal Nayeon
Ela estende seus braços e abraça as três uma por uma até parar em mim.
Ela sorri,seus dentes são tão fofos,me lembram uma coelhinha.
- Nay,essa é a Rosé nossa nova amiga -
Nayeon me abraça e fala
- é um prazer te conhecer Rosé! Seja muito bem vinda,tanto na festa quanto na cidade! - aah que fofa.
- muito obrigada - eu sorriu baixando e levantando a cabeça delicadamente.
Nayeon foi super educada comigo e também super gentil,ela é tão lindinha.
Conversamos por pouco tempo pois ela foi ver os outros convidados que estavam chegando,entramos na grande casa e uau.
A casa é realmente bem grande e bem bonita,tem várias mesas com bebidas em alguns lugares,bebidas fortes e outras nem tanto em outros,uma festa típica de adolescentes.
Achei que estávamos chegando na hora,mas ou Nayeon conhece muita gente,ou estamos atrasadas por que não para de chegar pessoas e ao mesmo tempo já tem tantas.
- Jennie - a chamo baixo - Nayeon é bem popular não é?
- nem me diga - ela ri - Nayeon passa uma vibe patricinha,tudo que ela quer,ela tem. - deu para notar... - mas ela é super legal!
✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿
Já são quase uma da manhã e eu estou aqui,essa casa está lotada de adolescentes,alguns bêbados,outros que estão bem,porém,aparentemente nem aí se vão estragar suas vidas,com namoros quase se comendo com os olhos.
Não sou acostumada a estar nesse tipo de lugar,sempre passei uma vibe mais anti-social.
Estou me sentindo estranha aqui,não estou acostumada com esse tipo de lugar.
- Unnie - eu grito por conta da música alta no local.
- oi! - Jennie grita de volta
- preciso beber uma água...eu já volto - digo quase saindo mas a mesma segura minha mão.
- quer que eu vá com você? - eu nego,ela sorri e concorda.
Caminho até a cozinha atrás do bebedouro,passando por volta de várias pessoas praticamente grudada nelas.
Quando chego na cozinha,me deparo com menos gente doque antes,suspiro aliviada e caminho mais solta por ela.
Pego um copo de lá logo coloco o líquido transparente dentro dele,bebo tudo oque á lá e tento ao máximo me acalmar.
Não queria estar aqui.
Esse não é meu lugar de conforto.
Volto para as meninas novamente grudada em um monte de adolescentes aparentemente rebeldes.
Saiu de perto deles e olho para as meninas,Nayeon está aqui com a gente agora.
- então meninas,oque estão achando? - ela pergunta.
- eu estou gostando! Novamente uma boa festa Nay! - diz Lisa.
E as outras concordam.
- E você Rosé? - Nayeon pergunta.
- Ah...Eu não sou muito acostumada com esse tipo de coisa,mas eu até... - antes que eu terminasse a frase,ela olha para a porta vendo alguém entrar.
- Aaa Jiminie! - Ela grita e corre para abraçar o mesmo
É ele...
Oque ele está fazendo aqui?!
Minha respiração está rápida por conta das batidas aceleradas e eu sinto minhas mãos começarem a ficar suadas.
Não deveríamos estar perto da porta...
- unnie,oque ele está fazendo aqui? - pergunto
- não sabia? Nayeon e Jimin são primos - Lisa responde.
Ah que maravilha...
Quero tanto sair daqui agora,mais do que nunca.
- oi Nay - ele responde sorrindo assim que a mesma termina o abraço.
- achei que não viria! - Ela diz animada.
- mais ou menos,o galã aqui não queria faltar,mas eu e os meninos decidimos chegar mais tarde. - Jeon Jungkook responde.
- coloca tarde nisso... - Lisa diz baixo,quase não dando para ninguém ouvir além dela e de mim.
Os meninos saíram de perto junto com Nayeon,foram para a cozinha,conseguindo respirar melhor,eu fico completamente grata.
- Unnies,a gente poderia ir para casa? - pergunto
- mas agora? não são nem 2 da manhã ainda! - Lisa reclama
- cala a boca Lisa,claro que podemos Rosie,você deve estar cansada - Jisoo diz e eu sorriu.
Se retiramos da festa eu e Jisoo,mas Jennie e Lisa continuaram lá,provavelmente voltaram tarde,nós fomos para o carro e saímos de lá.
_______________________________________﹟ ˒ 🎀 - vote e comente - 🎀⋆
O último pq vcs já estão muito mimados hoje. KKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomansaCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...