família

447 47 35
                                    

Maraisa
Ficamos mais o menos uma hora esperando,eu acabei cochilando um pouco, só acordei quando Danilo entrou no carro.

Mara: arrumou?

Dan: arrumou.ele diz ligando o carro.

Mara:mas para ser sincera eu preferia ter terminado o q começamos.falo baixinho.

Dan:o q vc falou?

Mara:nada não tá só pensando alto.

Dan:hum.

Fomos o Caminho todo em silêncio,demorou pouco mais de uma hora para chegamos.A entrada na fazenda estava lotada de carros,meu coração já tava pra sai pela boca,quando saímos do carro uma mulher veio abraçar o Danilo suponho q seja a mãe dele.

Danilo: mãe,essa é a maraisa, minha esposa.naraisa essa é a Guiomar, minha mãe.

Mara:prazer fico muito feliz em conhecer a senhora.falo sorrindo.

Gui:o prazer é todo meu,fico muito feliz em saber q meu filho arrumou uma moça bonita é educada pra cuidar do coração dele.

Fomos entrando é muitas moças vieram cumprimenta o Danilo algumas era tia outras primas.
Até q uma vem quase me empurrando de perto do Danilo, é derrubando as outras primas.

Juliana:que saudade q eu tava de vc Dan.
Ela fala abraçando ele.

Meu sangue já tava fervendo vendo aquela mocreia abraçada com o Danilo.

Dan:maraisa essa aqui e a Juliana,minha prima.

Ju:sim,a favorita.

Dan: gosto de todas.falo sorrindo.Falo indo pra cozinha.

Ju:eu nunca ouvi o Danilo falar de vc,vcs se casaram do nada.
Onde essa garota queria chegar.

Mara:mesmo?-minha vontade era socar a cara dessa garota.é como dizem foi amor a primeira vista.

Ju:humm.

Danilo aparece atrás de mim.

Danilo: gente eu vou tomar um banho,vamos maraisa, depois nos descemos.

Maraisa:claro amor,falo olhando para a cara de sonsa daquela menina.

Fomos pro quarto o nosso era o mais afastado,era enorme.

Mara: Danilo eu posso te perguntar uma coisa?

Dan:claro.paro de procurar a roupa na mala é olho pra ela.

Mara:aquela sua prima,ela disse ser a preferida,ela é?

Dan: não tenho prima preferida,todos nós convivemos juntos na adolescência.

Mara:hum.. estão vcs já tiveram alguma coisa? já transaram?

Dan: não conhecia esse seu lado curiosa.

Mara:vc não me respondeu?

Dan: já tivemos sim, mais não passou de beijos,éramos adolescentes q não média as consequências.

Mara:hum entendi.

Dan: mais alguma pergunta.

Mara: não só isso por enquanto, só essa já me basta.

Dan:quer ir tomar banho primeiro?.

Mara: não pode ir.eu só queria se fosse nós dois falo depois q ele saiu, é me deito na cama e q cama.

Não fico muito tempo aí,vou arrumar minha roupa,fui perguntar pro Danilo o q agente ia fazer,como eu sei q ele deixa a porta aberta eu entrei só q eu pensava q o banheiro tinha Boxer não q eu não quisesse ver ele, mais eu pensei q tinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vc e meu,de mais ninguém Onde histórias criam vida. Descubra agora