Eu voltei 👋🏻
Bom, como estou em isolamento e não posso fazer muita coisa, resolvi terminar essa one e publicar, só que demorou um pouco mais do que deveria, pois a medicação que eu tomo para o tratamento da minha doença me deixa bambinha de sono e eu durmo a maior parte do tempo, então, desculpe pela demora.~> Jeongguk passivo
~> Jimin 25 anos, Yoongi seu irmão biológico e com 21 anos, Jeongguk melhor amigo do Yoon e com 20 anos
~> Mantenho idade brasileira para não haver problemas.
~> Haverá bullying, se for sensível, por favor não leia.
~>Desculpe se houver erros ortográficos, fiz a betagem mas pode ser que tenha passado algum erro despercebido.É isso, espero que gostem, boa leitura 🫰🏻
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~>Era sufocante continuar vivendo assim, sufocante ao ponto de querer sumir, de querer ir embora, até o extremo, querer se matar.
Jeongguk nunca foi disso, de querer tanto se livrar de um cara que fazia bullying consigo a meses, pensava em várias maneiras de se livrar daquele crápula, mas nada adiantava, tentou até revidar os insultos, xingamentos e agressões, mas tudo se tornava cada vez pior.
- Temos que dar um jeito nisso, temos que denunciar Jack o mais rápido possível, meu appa pode ajudar. – Dizia Yoongi para o amigo chorando em seu colo, Jeongguk não tinha nem resposta, só conseguia chorar e chorar. – Ah, Jimin, me ajuda aqui pelo amor de Deus.
Seu irmão mais velho chegou naquele instante, tirou a jaqueta de couro, colocou sua chave e carteira no criado mudo ao lado da porta e foi rápido até seu irmão, só então vendo o moreno soluçando em seu colo.
Esse é Park Jimin, o cara por quem Jeongguk tem uma queda imensamente grande.
Desde seus 15 anos, quando conheceu Yoongi, tem um penhasco gigantesco pelo mais velho, mas sempre achou que ele não iria o aceitar de jeito nenhum, pelo simples fato de ser 5 anos mais novo que ele.
- O que aconteceu? – Quase correu até o sofá onde os dois estavam, Tirou o mais novo de cima de seu irmão e o abraçou, limpando o rosto ferido em seguida, com cuidado e carinho. – Pega o kit de primeiros socorros lá no banheiro Yoon, por favor. – Pediu depois de não receber respostas.
- Ele ta sofrendo bullying. – Gritou Yoongi da escada e subiu correndo.
- YOONGI!!!! – Jeon gritou em meio ao choro e colocou o rosto no peito do mais velho apertando a camisa entre seus dedinhos, naquele momento só queria conforto e segurança, mas tinha certeza que iria distrair horrores depois por estar assim com seu amado.
- Calma, não chora mais, vou cuidar de você. – Afagou os cabelos negros macios e sedosos deixando um selar na testa do mais novo em seguida, Jeon concordou com a cabeça e sentindo o cheiro forte de perfume emanar do Park!
- Aqui. – Yoongi pois a maleta preta em cima da mesinha e se manteve em uma distância segura do melhor amigo que lhe olhou com fúria.
- Ok, senta aqui direitinho Ggu, vou cuidar desse corte. – Jeongguk sentou direito no sofá e viu Jimin se por de joelhos entre suas pernas, colocar a caixinha ao seu lado no estofado e já começar tirando os utensílios de dentro.
Seu pequeno coração acelerado, bombeando forte no peito, tanto pelo acontecido de minutos atrás, como por ter Jimin assim tão pertinho de si e o cuidando, tão preocupado.
- Jimin, você ainda fala com aquele seu amigo lutador? – Perguntou Yoongi, olhando despreocupado para a cutícula que cutuca com o dedo indicador.
- Park Yoongi, eu juro que vou te matar. – Jeongguk fala furioso, mas sua feição se tornou boba ao ouvir o risinho do mais velho entre eles, é, qualquer som que Jimin faça, desmonta o garoto de tão apaixonado que está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Salvador ❣️ [•Jikook•]
FanfictionAo saber que seu amado está sofrendo bullying na faculdade, Jimin decide intervir. Sua ideia no começo era ir buscá-lo para um encontro, mas acabou o salvando quando chegou na universidade onde Jeongguk estuda.