Spooky.
—
Eram exatas oito e quarenta quando Hyunjin estava terminando de ser arrumar pra ir pedir doces.
Por mais que não fosse mais uma criancinha, ele sempre pedia doces no halloween, afinal, todos daquele bairro em específico pedem doces no halloween, então estaria tudo bem.
Hyunjin decidiu que iria de Draco nesse halloween, estava literalmente sem ideias. No último ano estava fantasiado de algum desenho animado bobo.
—
Fui até a prateleira aonde guardo meus preciosos perfumes, e peguei o mais intenso que ali estava.
Queria ficar o mais intenso o possível, já que a minha fantasia não ajuda muito. O Draco é legal, mas não pra halloween...
Esse ano eu estava determinado, queria ir na casa mais assustadora do bairro!
E quando eu digo assustadora, é assustadora mesmo. O dono de lá nem se quer precisa decorar sua casa pro halloween, ela sempre está decorada! E ele não paga nada! Olha que sortudo, não?
—
Peguei minha caixinha tradicional para guardar os doces e peguei as chaves da minha casa.
Sai pela porta, logo indo em direção as casas.
—Minho ver—
Espero que esse ano ninguém venha aqui. -murmurei sozinho pela cozinha
Minho sempre compra doces, mas não gosta de receber visitas.
Ele gostaria dos doces só para si, mas seria muito ruim e feio de sua parte não participar, pelo menos estaria dando alguns doces, já que nunca saia para pedi-los.
—
Minho sabia do que todos falavam sobre sua casa, e isso só o ajudava. Já que, obviamente, se a casa era tão assustadora, ninguém iria querer ir lá.
Pelo menos era oque ele pensava, até ouvir batidas em sua porta.
—
Caminhou com a sacola de doces calmamente até a porta, e a abriu devagar.
.
.
.
.
— Doces ou travessuras?
Minho viu um ser de cabelos até o ombro tingido de loiro, com uma roupa da sonserina, provavelmente seria o Draco, com um aroma muito forte e um brilho nos olhos.
Aquele garoto parecia de outro mundo.
Na visão de Minho, ele era o mais bonito que já tinha conhecido.— Doces. -Minho encheu o pote de Hyunjin, sorriu e quando ia entrar...
— Ei!
— Sim?
— Você mora sozinho? ...
Que tipo de pergunta é essa, loirinho? ·Minho pensou.
— Ah? Sim.
Um brilho diferente surgiu naquele garoto.
— Você quer vir pedir doces comigo? Eu nunca vejo você saindo... Sei lá, eu só... eu só... Pensei que você queira uma companhia pra fazer isso!
Qual é, loirinho. ·Minho não o respondeu, apenas fechou a porta.
Hyunjin ficou triste, mas pelo menos poderia ter ficado feliz, ele finalmente falou com o menino que tanto queria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trick or treating? (hyunknow)
FanfictionSpooky, scary, skeleton... Aonde Hyunjin achou que seria uma ótima ideia pedir doces na casa mais assustadora do bairro, e realmente foi.