🥦Midoriya🥦
Quando chegamos em minha casa, Todoroki ainda quis me levar até a porta. Ele andava de mãos dadas comigo, me fazendo corar por estarmos assim.
Pensei que ele iria me soltar quando chegássemos na porta, mas ao invés disso ele me puxou para seu corpo e me beijou.
De início eu me assustei, mas depois retribuí seu beijo. Sua mão descia por minhas costas e apalpava minha bunda.
Seria trágico se meus pais estivessem me espionando agora. Quando ele se afastou, Todoroki voltou a segurar em minhas mãos e me encarou nos olhos.
— Hoje foi muito bom, o meu primeiro encontro terminou da melhor maneira possível!— Sorri para ele, sentindo seus dedos massagearem minha bochecha.
— Nosso primeiro de muitos, não é?— Ele concordou com a cabeça, me beijando uma última vez.— Você precisa ir, antes que fique muito tarde!
— Acho que eu poderia dormir aí caso eu precisasse, não é?— Ele olhou para minha casa.
— Talvez quando meus pais não achavam que a gente estava saindo. Provavelmente agora eles iriam te manter bem longe de mim e da minha inocência!— Todoroki riu alto e com certeza eles devem ter ouvido.
— Se eles soubessem que de inocente você tem só o rostinho!— Todoroki apertou minhas bochechas, fazendo meus lábios formarem um bico e me beijou.— Amanhã eu vou ficar o dia todo ocupado, só vamos poder nos falar na segunda-feira.
— Tudo bem, vai com cuidado!
Todoroki se afastou, colocando as mãos nos bolsos e correndo para seu carro. O observei entrar no carro e dar partida, sumindo na esquina. Só então entrei em casa e tudo estava escuro, já era pouco mais de onze horas. Nem acredito que amanhã eu preciso acordar cedo para ir trabalhar.
⏱️⏱️⏱️
Como sempre, eu acordei atrasado. Preciso perder essa mania de desligar o despertador para dormir mais cinco minutos. Agora eu estava correndo em direção a lanchonete e provavelmente o Kacchan vai querer me matar, isso se a Kazumi não fizer isso.
Felizmente haviam poucas pessoas na rua, já que era uma manhã de domingo. Devo ser um dos únicos acordado a essa hora, a lanchonete nem deve estar com movimento. Quando cheguei na esquina, diminuí meu passo e recuperei o fôlego.
Assim que entrei na lanchonete, notei que ela estava vazia e a única pessoa no lugar era o Kacchan. Seus olhos pousaram em mim e minha cabeça me recordou do beijo que ele me deu. Achei que ele iria falar alguma coisa, mas ele simplesmente voltou a mexer no celular como se estivesse entediado.
O ignorei, pensei nele por vezes demais durante meu sonho. Aquele sonho em que ele e o Todoroki me... droga, não posso pensar nisso.
Caminhei para trás do balcão e fui para os fundos da loja para trocar de roupa. Kazumi estava lá, me esperando com um olhar reprovador.
— Eu sei Kazumi!— Disse sem nem mesmo esperar que ela falasse algo.— Você provavelmente está pensando em me demitir, não é?
— Claro que não, Midoriya. Não seja dramático!— Ela pegou em minha mão e me puxou para se sentar ao seu lado.— Quero que me conte sobre seu encontro de ontem, Bakugou me falou sobre o garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas & Beijos - TodoBakuDeku
FanfictionUma história que se passa em um universo onde não existe individualidades. Izuku Midoriya foi convidado para uma festa e mesmo depois de dizer que não queria, ele foi. Ele também disse que não queria beber, mas bebeu. A única coisa que ele não queri...