✈︎ 𝕔𐐼p𝒊ȶ𝚞l𖦹 11 ᵕ̈ ⋆

162 12 2
                                    

Park Jimin

- vamos lá - digo bebendo mais um gole da minha vodka,logo depois fazendo a minha jogada.

Eu e os rapazes estamos jogando um jogo,Jungkook está ganhando,logo após vem eu e Yoongi.

Como sempre,não me permito perder.

Eu riu com a fúria do Americano ao nosso lado,reclamando quase jogando tudo na mesa.

- não se irrite dessa forma,se não gostou,retire-se. - eu digo em um tom de deboche com sarcasmo.

O garoto a minha frente se revolta,se levanta da cadeira a jogando no chão,eu riu junto com Jungkook e Yoongi e os outros nos olham apenas sorrindo como se não conseguíssemos calar nem por um segundo nossa boca.

- vocês deveriam parar com isso - diz Seokjin.

- é,acabamos de perder uma grana - Taehyung fala.

Eu reviro os olhos logo bebendo mais um gole.

- agora que espantaram mais um,vamos fazer um jogo. - diz Yoongi.

Eu e os outros concordamos.

olhando para cada um de nós,Yoongi sorri.

Ele está tramando algo.

- doque quer essa vez Yoon? - eu digo cruzando meus braços com um sorriso.

Yoongi olha para Jungkook.

Ah,então os dois já sabem oque vão querer brincar.

- hum? digam logo. - falo

- vamos brincar de apostas. - Jungkook sugere com um sorriso sobe seus lábios.

- que tipo de aposta? - Seokjin pergunta.

- desafios para ser mais específico. - Jin se ajeita em sua cadeira assim que escuta o final da frase de Yoongi.

- claro,vamos - eu digo,dou o último gole na garrafa de vodka,logo a jogo sobre a mesa e Seokjin a gira.

Rodadas atrás se rodadas,é como um verdade ou desafio porém sem verdades,chega a minha vez e Yoongi abre a boca olhando fixadamente para mim com aquele bendito sorriso.

- diga Yoon,oque quer? - eu digo.

Ele vira a garrafa que estava tomando e a coloca em qualquer lugar do chão.

- já que você gosta tanto de desafios,te desafio a namorar a novata,depois SE ela se apaixonar por você,você já pode deixar ela.

Eu sorriu.

- feito. - ele bate na minha mão e os outros sorriem,é claro,exeto Seokjin.

Ele nunca aceita essas coisas.

- Jiminie! - Ela chega.

Eu suspiro pesado assim que vejo a morena a minha frente logo me abraçando e vindo para meu colo.

- oi Irene - ela sorri.

Irene era uma das minhas ficantes,claro,nunca quis nada além de uma simples noite,Mas ela sempre deseja além e eu não consigo recusa-la.

- ainda não tinha te visto! Onde você estava?! - Ela pergunta.

- estava com os meninos e a Nayeon,mas a Nay já foi dormir.

Ela concorda e me olha.

- oque estão fazendo?

- estávamos apostando - Jungkook diz.

- denovo?! Jiminie,você me disse que iria parar! - Ela cruza os braços olhando para mim.

Eu sorriu curto.

- não consigo,sinto muito.

Ela balança a cabeça e me dá um celinho,logo saindo de cima de mim e indo até sua amiga.

- errou feio em Jiminie - Yoongi zomba rindo junto aos outros,eu balanço a cabeça e reviro os olhos.

- cala a boca,Yoongi - digo.
_______________________________________

Capítulo curto pois fiz com sono kk.

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́ Onde histórias criam vida. Descubra agora