Viagem para Maldivas

20 4 1
                                    

Tudo começou no 3°ano do Ensino Médio,era quase dia da formatura todos decididos no que se formar menos eu,até que um dia quando estava redação apareceu um anúncio que dizia:

-Já pensou em ser dono(a) da sua própria empresa?Com a Play Empreendedorismo você consegue.
Começando agora mesmo você ganha 35% de desconto em todo o curso,aproveite essa chance e venha ser um(a) Empresario(a) de sucesso.

Decidi Investir, Fiz alguns cursos profissionalizante e uma faculdade me aprofundando no assunto.Hoje sou Dona de uma das maiores empresa da América á Fashion Shopping, com tanto trabalho não havia tempo para diversão, sorte que a Jasmine e Bela estão ali para me salvar...

-Chegueiii.Ahh denovo nesse computador,Você pelo menos almoçou Aurora?

-Verdade parece que você nem toma banho kakakaka.

-Tô sentindo o cheirinho ruim daqui kakakaka.

-Ahh meninas vocês sabem que nem tenho muito tempo para nada,mais tomei banho sim kakakaka.

-Aurora você já pensou em tirar umas férias.

-Não Jasmine, Falta tempo até para ir para a casa,imagina tirar férias.

-Por isso estamos aqui,Topa ir para a Maldivas com a gente?

- Maldivas? como vocês arrumaram tanto dinheiro para 3 hospedagem,3 passagens para Maldivas?

-Não se preocupe Aurora,Jasmine  ganhou em um sorteio e vinhemos te convidar,topa?

-Eu?tenho que entregar essa planilha essa semana ainda.

-Ahh e para que você tem secretaria entt?pare a Roberta pode resolver isso para você,não é Roberta?

-Oi?A posso sim,só me passar Senhora.

-Viu.

-Não dá meninas desculpe.

-Vamos eu prometo que ser legal.

-Mais...

-Mais nada vamos?

-Tá vamos,mais só uma semana ok?E o jatinho eu pago.

Eles dizem juntas:"Ok!"

Continua...

AMOR DE VIAGEM Onde histórias criam vida. Descubra agora