Acabei de me mudar para uma casa LINDA. a casa mais linda que já vi na vida. Ela é espaçosa, tem um jardim na frente com bastante árvore e grama verde. Estou empolgada com a mudança.
Logo que você entra na casa já vê uma cristaleira, com dois núcleos de sofás, e espaços mais ao longe também. O piso é de madeira escura, o teto é alto e tudo parece perfeito. Me sinto feliz. Muito feliz.
Do lado esquerdo tem mais uma salada e um jardim de inverno para leitura que dá para a frente da casa. Um corredor, e nele tem três banheiros, um normal, um com banheira gigante, e outro com praticamente uma piscina de hidromassagem. Tudo está limpo e muito bem organizado.
Depois uma série de quartos de hóspedes lindos e uma escada ao fundo que leva para o jardim de baixo. Atrás da sala tem uma cozinha chiquérrima com sala de jantar elaborada.
Da sala, para a direita tem uma porta que separa o resto da casa. Ali tem mais uma coisinha, mais modesta, outra sala e outra mesa de jantar, porém mais simples. Tem o quarto da minha mãe ao fundo e o meu no meio do caminho.
Meu quarto é grande, tem duas janelas que dão para o quintal de trás que é enorme, cheio de árvores e até uma piscina. Minha cama é de solteiro e está no meio do quarto. Tem uma prateleira com bichinhos de pelúcia, ganchos na parede e um baú. Tem luzinhas no teto também.
A casa tem um hall de entrada enorme, esqueci de falar. E uma fachada linda.
Daniela está adorando também. Amei o lugar e me sinto feliz explorando ele. Me sinto mais leve imediatamente.