Apenas ''Kira e Kora''

303 41 27
                                    

Apenas duas crianças, apenas dois gêmeos que havia nascido prematuramente, mas que são amadas profundamente por seu pai e os tripulantes do navio.
Os primeiros dias ainda estava sendo considerados fáceis, tirando o fato que eles comiam muito, porém, ao chega da terceira semana de vida...

— Law! O Kora! – gritou Shachi

O pequeno bebê estava com uma febre muito alta e não estava em uma idade boa para poder toma medicamentos muito forte para uma febre tão forte.

— Me dá ele – Diz Law, Shachi entregou o bebê choroso e vermelho pela febre.

Law havia se recuperando rápido da cirurgia e com a ajuda de sua tripulação estava conseguindo cuidar dos dois bebês que havia chegado.
O médico aconchegou o bebê contra si para acalma-lo primeiro, o pequenino chorava e chorava, algumas pessoas já estavam reclamando de dor no ouvido quando ouviam o choro alto do pequeno.
Law balançava o pequeno nos braços e andar pelo cômodo com ele e torcia para que a menina não acordasse e fizesse um escândalo igualmente igual ao de seu irmão. Demorou, não sabe o quando, mas o pequeno se acalmou, o menino não estava conseguindo dormir, mas se deixou embalar por seu pai que tentava o acalmar.

— É melhor dá algum remédio? Parece mais calmo agora mas ainda parece com febre – diz Ikkaku, preocupada

— Mesmo depois de três banhos a febre não abaixo, o que será que ele tem? – Penguin estava confuso

— Só espero que não seja algo sério – Law estava preocupado, será que era algo que devia se preocupar no futuro?

De repente, o garoto loiro que havia ajudado Law da última vez apareceu carregando uma garrafa do que parecia ser algum remédio.

— A minha mãe diz que isso aqui é bom – diz o garoto, se aproximando com a garrafa

— Eca, o que é isso garoto? – falou Penguin, abrindo a garrafa

— Não sei exatamente, mas ajudou muitas pessoas aqui – respondeu

De fato, o conteúdo na garrafa era desconhecido e somente a mãe do garoto sabia o que era e o jovem nem se questionava o que era também, não queria saber o que a mãe fazia na escuridão.
Law estava um pouco receoso sobre aquilo, mas, como confiava naquela mulher.

— Me dê, vou dá para ele – respondeu Law, pedindo aquele remédio

— Pera, Law, isso não seria meio... Arriscado? – Shachi se preocupou, claro, não sabiam o que era aquilo e nem confiavam aquela mulher

Law engoliu a seco.

— É melhor arrisca com algo natural que com um químico nele – diz, se referindo ao ser um bebê muito prematuro

Os tripulantes se olharam, mas no final cederam e deram o remédio para Law que logo em seguida deu um pouco para Kora, Albus recomendou apenas pequenas gotas.
De primeira o bebê fez uma careta, parecia que o remédio era muito ruim.

— Ah, achou que ele vai chorar – falou Albus

É, com toda certeza e foi isso que aconteceu. Não se sabe como aquele bebê ainda tinha cordas vocais para chorar tão alto assim, mas graças aquele remédio, a febre havia passado e o corpo do pequeno não estava mais quente, porém, o choro havia voltando e foi um pouco pior que antes.

Cinco meses e três semanas depois....

Os dois estavam crescendo bem, até era um pouco assustador a forma, já que nasceram prematuramente mas cresciam igual um bebê normal de nove meses, isso alívio Law que havia se preocupando com isso.

— Opa, Kira, não pode ir por aí não – Ikkaku pegou a garota que estava se arrastando pelo cômodo

Os dois, e principalmente, a garota, já estavam se arrastando por todo lugar, claro, Law tinha todo o cuidado com eles para não se machucar, mas se eles se virassem, acidentes quase acontecidos.

Apenas, Girassóis [One Piece]Onde histórias criam vida. Descubra agora