27-CONVERSA

224 38 11
                                    

3k Ahhhhhhhhhhhh obrigada obrigada obrigada mesmo gente, eu estou tão feliz veio ahhhhhhhhhhhhhh, 3k continuem lendo muito ahhhhhhh. Pronto acabou o meu surto.
——————————————————
                        ANY GABRIELLY

O silêncio estava instaurado no carro de Noah, a volta parecia demorar muito!

Quando viajei de táxi para esta cidade não pareceu tão longe e se dependesse de mim eu voltaria de táxi, só para não ter que encarar
Noah. Oque soa muito estranho porque transamos muito nesse final de semana.

— O que você tanto pensa calada desse jeito? - Perguntou suspirando e o olhei, ele ficava ainda mais sexy dirigindo.

— Que calados assim nem parecemos as mesmas pessoas que dormiam juntos. — Falei baixo e ele me olhou.

▃▃ Any eu preciso que me prometa algo. ▃▃ Pediu acariciando minha perna.

▃▃ Que independentemente do que converse com Sabina, continue comigo investindo em nós dois. Que pare de pensar somente nela e sim em você. ▃▃ Disse me olhando e voltou seu olhar para a pista.

▃▃ Isso é muito difícil para mim. ▃▃ Confessei enquanto entrávamos na cidade.

▃▃ Faz por mim Any. ▃▃ Pediu e parou o carro duas ruas antes da minha casa.

▃▃ Porque parou aqui? ▃▃ Perguntei baixo e ele se virou para mim.

▃▃ Porque quero conversar com você e não quero que seja na frente da sua casa onde Sabina está. ▃▃ Disse e pegou minha mão. ▃▃ Promete por favor!

▃▃ Prometo... Vou contar tudo que aconteceu entre nós e sobre meus pais biológicos para ela, quero que ela entenda tudo que houve é que compreenda nosso lado, preciso ficar em paz com ela para conseguir ser feliz com você. ▃▃ Falei acariciando seu cabelo.

▃▃ Tudo bem, morena. - Disse e acariciou meu lábio inferior.

— Amo você. - Sussurrei e nos beijamos carinhosamente.

— Conte para ela do nosso passado, que não começamos a ter algo por acaso. - Disse i assenti.

Noah voltou a dirigir e quando paramos enfrente de casa o olhei.

— Me deseje sorte. - Pedi segurando sua mão.

— Boa sorte minha morena! Vou ficar esperando sua ligação ou mensagem. - Disse e assenti.

— Tchau. - Falei dando um selinho rápido nele e saindo do carro.

Entrei em casa e encontrei Sabina sentada sofa. Meu coração disparou ao vê-lá novamente.

— Oi. - Falei baixo e ela me olhou.

— Oi, vi a cena no carro. - Disse magoada e me sentei ao seu lado.

— Quando eu era pequena eu sentia que tinha algo de errado comigo, eu era diferente da minha família. Meu pai e minha mãe eram pessoas pacíficas e eu tinha um gênio difícil, eles amavam alguma comida, eu odiava, eu queria algo e eles não queriam, tudo era muito estranho. Eu não me sentia parte da família, Noah era o único que eu me identificava, ele era meu melhor amigo. - Falei e ela suspirou.

— Mas vocês sempre se odiaram, não espera! Era fingimento? - Perguntou desconfiada.

— Conforme fui crescendo me apaixonei por Noah, ele era o cara mais gato e descolado da escola, mas tinha vergonha de falar comigo em público... Eu estava tão apaixonada por ele que nem ligava.

— Jacob fez isso? - Perguntou abismada.

— Isso não é o pior! Um dia ele me chamou para a casa dele e se declarou para mim, disse que me amava e me beijou, foi meu primeiro beijo e depois me levou para cama. - Meus olhos encheram de lágrimas ao lembrar. - Não transamos ele apenas queria comprovar minha virgindade penetrando seu dedo em mim!

— Isso foi horrível. - Disse Baixo. - Porque não me contou?

— Eu jurei para mim que o odiava e no fundo eu acreditei nisso. Quando te vi com ele anos depois você parecia feliz e então não quis que você fosse infeliz por minha causa. Eu não tinha o olhado sem ser com ódio desde então, quando fomos para ilha ficamos muito tempo só brigando. Em uma noite chuvosa nos beijamos e tudo voltou à tona. Saby eu fiquei louca, eu o amava e te amava também, a culpa me corroía. - Falei triste.

— Enquanto eu estava sofrendo por vocês, os dois se beijavam em uma ilha paradisíaca. - Disse chorando.

— Não nós tocamos por dias até que vi uma cena horrível. Eu vi um homem abusando de uma mulher e me desesperei. - Comecei a chorar num misto de vergonha e tristeza. - Ficamos com medo e passamos a noite em uma única cabana, e transamos.

Sabina chorou mais e suspirei.

— Me senti culpada e Noah também é quando brigamos demovo, encontrei o estuprador.
Ele iria abusar de mim, mas algo o impediu.

— Noah bancando o herói. - Disse irônica.

— Não, o estuprador é meu pai biológico. - Chorei alto e ela ficou chocada. - Ele abusou da minha mãe e hoje está louca em um hospício... Ele levou eu e Noah para sua casa, me agrediu e ficou pagando de herói depois. - Falei e ela arregalou os olhos.

— O xerife. - Disse e assenti. - Já denunciou ele?

— Não, não posso, ele mataria as pessoa que amo. - Falei.

— E porque está me contando isso? Para eu ficar com pena e perdoar você é Noah?

— Eu sei que o que fiz com você foi ruim, mas gostaria que você soubesse de tudo. - Confessei e ela negou.

— Quando vocês voltaram deveriam ter me contado tudo Any, isso eu não perdoo. - Disse e assenti triste.

— Eu sei, mas não pretendia ficar com Noah, eu estava querendo que ele é você ficassem juntos. - Falei e ela suspirou.

— Estava disposta a abrir mão de Noah por mim? - Perguntou e assenti pesadamente.

— Estaria disposta a fazer isso agora? Any eu amo Noah mas do que minha vida, não me enxergo sem ele. - Disse e engoli seco não sabendo oque responder.

Jacob era tudo que eu tinha neste momento, a única pessoa que posso confiar, mas essa proposta de Saby me fez pensar.

Saby era minha melhor amiga, minha melhor amiga eu deveria abrir a mão de Noah a ela?

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Hola hola chicos e chicas cómo estás bien?

Joy estoy bien!


Beijos da Sofya

┊𝗢 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 ⁺¹⁸ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora