Capitulo 1: encontro

567 35 8
                                    

Um dia normal como qualquer outro no colégio dos countryhumans.

A ONU enchendo o saco, França dando aulas de etiqueta e bons modos que poucos alunas davam importância.

Inglaterra correndo atrás de Estados Unidos para ele parar de fumar na escola.

Canadá paquerando México e Rússia paquerando Alemanha.

Enfim, tudo normal...

Brasil chega no local, meio cansado e parecia chateado com alguém. Nada de interessante...ele sempre brigava com seu pai antes de ir pro colégio.

Mas a exaustão dele não era de ontem. Algo aconteceu com ele, como se tivesse levado uma surra.

Eua: brigou de novo com o Portuga, é? Hehehe

Brasil: vai se catar, seu otário...

Eua gostava de atormentar Brasil, lembrando-o dos foras que ele sempre levou na vida.

Brasil não estava para brincadeira hoje.

Após ignorar o americano irritante, foi falar com Argentina e Chile, que estavam já na sala esperando o Peru.

Brasil: falô galera...

Argentina: eai Bra, nossa que cara péssima...

Chile: não é de se admirar que você é um dos países mais violentos do mundo...

Argentina: Chilee...

Chile: eita...foi mal, Zil.

Brasil: tá tranquilo...

Chile: mas...conta aí, fez o exercício sobre a 1° guerra mundial?

Brasil: merda! Esqueci completamente!

Argentina: o novo diretor de disciplina vai pegar você jajaja

Brasil: he he, muito engraçado. Aliás, quem é? Eu dormi na aula passada.

Chile: hunf, novidade jeje.

Brasil: teu c*! Bora, fala logo quem é o viado!

Argentina: err...Brasil...

Chile e Argentina ficaram com as bandeiras brancas quando o viram. Ele estava atrás do Brasil, o observando.

Brasil: o que? Vai ver ele nem é tão f*da assim. Vai ser só mais um boiola pra eu atazanar...

Chile: Brasil, cala boca...

Brasil:....ele tá atrás de mim, né?

Ambos países latinos deram um tapa nas suas próprias testas. O brasileiro se virou e ficou paralisado quando viu quem era...

Eles se encararam por um tempo...um longo tempo...

Argentina tomou um pouco de coragem e falou:

Argentina: perdoe meu amigo, União Soviética...err...ele... é meio doido, sabe? Não bate bem da cabeça...

Urss:.................

O grande adulto virou as costas e saiu sem dizer uma palavra.

Depois de um tempo, Chile dá uma cotovelada no Brasil:

Brasil: AI! Doeu!

Chile: você quase bota a gente numa cilada!

Argentina: pois é! Esse cara é perigoso, ele já serviu como general na segunda guerra mundial.

Brasil: e eu pouco me lixo pra ele. Só quero fazer meu trabalho atrasado logo...mas que mer-?

O latino pegou algo que parecia um bilhete colado na sua calça, nele estava escrito: "Depois do intervalo, no meu escritório"

🌹❤️Soldados também tem sentimentos ❤️🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora