𝐈

559 72 22
                                    

━━ Vai ficar emburrado até quando?

Mais uma vez, Vegas não o respondeu.

Pete suspirou audivelmente, passando a mão pelo rosto em frustração.

Ao olhar para o homem sentado confortavelmente na cama, fingindo ler algum livro estúpido sem sequer levantar a cabeça para encara-lo, pôde perceber o quanto havia o deixado irritado.

Não era sua intenção, nunca foi.

Quer dizer, não foi ele quem havia começado aquela conversa.

Enquanto Pete cozinhava a comida preferida de Vegas, estavam conversando sobre seus namorados anteriores. Pete não havia muito o que falar, só se relacionara com uma garota em sua época de colégio por alguns meses antes de se separarem por ela ter que se mudar de país junto com seus pais. Ela era fofa e gostava de estar em sua companhia, mas era passado e nem haviam mais contato.

Vegas, no entanto, tinha uma lista extensa. Perdera a conta de quantas vezes havia revirado os olhos ao ouvi-lo contar cada experiência. Porém, Vegas havia sido bem claro em falar que nunca qualquer resquício de amor.

Seu pai, como o merdinha que era, muitas vezes o obrigava a se relacionar com alguém que poderia ser um potencial "cliente". Pelo amor de deus, Vegas ainda era menor de idade quando começou com tudo aquilo. Isso deixava Pete enjoado.

A única pessoa que teve um contato maior tinha sido com Tawan, mas Pete resolveu enterrar esse pensamento no fundo de sua mente.

Em todo caso, Pete havia começado a cortar alguns legumes quando Vegas o perguntou se ele havia sentido atração alguma vez por algum homem em sua vida. E a resposta era afirmativa, mas não queria falar quem era em voz alta. Então, se contentara em apenas concordar com a cabeça, voltando a fazer seu trabalho.

Porém, aquele homem era irritantemente insistente quando queria.

Por mais que Pete tivesse resistido, sua paciência tinha limite.

Não se sentia muito orgulhoso com aquilo e era uma coisa que iria guardar a sete chaves. Por isso, respirou fundo antes de falar que já havia sentido atração pelo seu antigo chefe.

Por favor, Pete não era cego.

Ele havia acabado de completar seus dezoito quando foi contratado como guarda costas da primeira família. Ao ver Kinn pela primeira vez, confessava que seu rosto tinha ficado um pouco vermelho. Não somente porque Kinn era um pouco intimidador, mas também porque ele era atraente. Foi um pensamento que teve durante algum tempo que esteve lá, mas que logo foi esquecido.

Isso foi o suficiente para fazer Vegas fechar sua expressão.

Foi ele quem tinha perguntado.

Depois de algum tempo de um silêncio incômodo, Vegas saiu da cozinha e não tinha descido pra jantar.

Sinceramente.

━━ Não quer comer nada? ━━ perguntou Pete enquanto se aproximava lentamente da cama. ━━ Eu fiz seu predileto.

Nada de resposta.

Pete bufou, se sentando na ponta do colchão. Inconscientemente, seu lábio inferior formou um leve bico devido a frustração que sentia. Com a ponta do dedo, cutucou fortemente a batata de sua perna, fazendo Vegas se afastar imediatamente ainda sem tirar os olhos do livro. Não sabia mais o que fazer para ter sua atenção novamente.

Por mais que fosse ridículo, Pete sentiu uma súbita vontade de chorar.

Engolindo o bolo que tinha se formado em sua garganta, tentou sorrir minimamente.

━━ O quê está lendo?

Novamente, o silêncio.

Estando já cansado, Pete não queria tentar mais nada.

Se levantou só para pegar um travesseiro macio e depois um cobertor no armário, saindo do quarto em seguida. Em passos pesados, foi até a sala e ligou a televisão em um canal aonde passava um filme qualquer.

Era em torno de meia noite quando pegou no sono.

❝ 𝖨 𝗐𝖺𝗇𝗍 𝗍𝗈 𝖻𝖾 𝗈𝗇𝗅𝗒 𝗒𝗈𝗎𝗋𝗌. ─── 𝐕𝐄𝐆𝐀𝐒𝐏𝐄𝐓𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora