Capítulo 4 Antony

377 37 4
                                    

Eu nunca fui o tipo de pessoa que conta os dias da semana para o fim de semana.

Nunca fui o tipo de pessoa que tem preguiça de acordar cedo ou que detesta a segundas feiras como o Garfield.

Normalmente não trabalho aos finais de semana, mas não me importo em receber um cliente para um jantar no sábado a noite ou um café da manhã no domingo.

Eu gosto de trabalhar, gosto do meu trabalho!

Quando eu tinha dezesseis anos pedi ao meu pai para me deixar vir com ele para a empresa eu estava no período de férias escolares e passei um dia todo acompanhando o meu pai pela empresa.

Nem preciso dizer que meu pai ficou muito feliz e orgulhoso por minha iniciativa e interesse nos negócios da família.

Claro que se eu não desejasse seguir seus passos ele me apoiaria, assim como apoio a Anny. Minhas irmã nunca foi muito ligada a área de tecnologias, não que ela não sabia usar, o ateliê dela tem um sistema de última geração, criado por minha equipe é claro.

Mas ela sempre gostou de princesas quando pequena e moda, sempre de olho em um vestido novo no shopping.

Anny acabou cursando moda e no ano passado papai a ajudou a abrir um ateliê de noivas, os vestidos são modelos exclusivos desenhados por ela de acordo com os gostos e preferência de cada cliente.

E tenho que dizer que a garota leva jeito, não que eu entenda de vestidos de noiva ou qualquer outra coisa relacionada a casamento, eu estou querendo distância dessas coisas, mas ela já vez um número bem exprecivo de desenhos e vestido e depois que ela fez de uma modelo a alguns meses tem atendimento cada vez mais pessoas do meio artístico.

Neste dia lembro que achei uma máximo, participei de duas reuniões uma com investidores e outra com um fornecedor e ainda fiz um tour pela empresa a melhor parte foi quando passamos pela área de pesquisa e desenvolvimento e até hoje este é o meu departamento favorito na empresa.

Eu adoro ver o pessoal trabalhando e hoje com um pouco mais de conhecimento consigo até dar alguns pitacos nos que eles estão fazendo!

Mas o fato de eu gostar do meu trabalho e não me importar em trabalhar no final de semana, não significa que eu fique contando os minutos do final de semana para trabalhar na segunda feira.

Este fim de semana foi a exceção, nunca vi dois dias passarem tão lentamente como os últimos dois, parecia que os minutos tinha se transformado em horas!

E é óbvio que eu sei bem o motivo! Minha nova assistente!

E tenho dito para mim mesmo que o motivo para toda essa ansiedade e por que a garota é linda, muito mais bonita que qualquer mulher que eu já tenha ficado!

Mesmo que ela não estivesse usando roupas que a valorizassem e zero maquiagem, a beleza dela é natural, e claro chamou a minha atenção, não nego!

Estaria mentindo para mim mesmo se disse que não desejei sair com ela pelo menos uma vez!

Só que no momento em que eu a contratei, tornei ela inalcançável para mim!

Contratá-la pode ter sido um tiro no pé, um duplo tiro no pé! Primeiro porque ela não tem nem conhecimento teórico, um curso não é a mesma coisa que uma faculdade, e nem conhecimento prático, já que trabalhou pouquíssimo tempo na área e daqui a exatos três meses eu posso estar fazendo entrevistas novamente!

E segundo por que ao contratá-la acabei com qualquer possibilidade que eu teria de sair com ela!

Como diria o tio Nicolas, agora só me resta ficar com o meu tesão reprimido!

Amigos 2° Geração - Arrogante -Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora