06- Bruce.

1.1K 95 52
                                    

SN'S POV

Já era 11 AM  ,eu estava atrasada uns 5 minutos e tive que deixar a coitada da ziggy esperando lá no deck

Confesso que estava nervosa, sabe-se lá o que essa garota iria me contar dessa vez.

Quando a vi o nervosismo só aumentou, então minha única reação foi acenar pra ela...

- Oi Sn! -ela disse quando me viu- senta aí - ela apontou pro chão.

- então... o que a senhorita teria pra me contar?

-bom, eu tô te contando isso porque eu acho que você vai me entender...- ela estava receosa.

- pode falar ziggy, tô aqui pra te escutar.- falei tentando a deixar um pouco mais confortável.

- eu acho que sou bissexual ,Sn.

-uou, bom digamos que eu já suspeitava...

- a para vai!- ela disse rindo.

- mas como você se descobriu?- perguntei meio sem-graça

-bom... eu comecei a perceber que tinham umas meninas que eu super pegaria e tals, e que talvez tenha gostado de uma garota um tempo atrás...

- legal, garotas são lindas não ?

-óbvio!

Depois ficamos conversando até escutarmos o barulho do sinal pro almoço, fomos andando juntas e quando entramos no refeitório demos de cara com o meu irmão...

- ei Sn, será que podemos conversar?

- sério nick?! okay né,infelizmente você ainda é meu irmão! Pode ser depois do almoço?

-okay, te espero na minha cabana, o número dela é 14, fica pertinho da diretoria.

-okay, daqui um tempo eu tô lá.

Ele foi embora, nós pegamos nossa comida e aí Ziggy disse:

- fiquei surpresa que você conseguiu conversar com o seu irmão mesmo depois da última madrugada!

- bom não é a primeira vez que brigamos de soco, a gente já se resolveu uma vez e agora vamos ter que se resolver de novo! -eu respondi.

-uau, parece que vocês se odeiam mesmo!

- você nunca caiu no soco com a Cindy não?

-sim, mas quando eu tinha tipo 9 anos...

- mas pra falar a verdade a gente não se odeia, eu amo ele, afinal ele é meu irmão, mas é um baita de um babaca que se acha a última bolacha do pacote.

- é... eu concordo.

-falou a que queria pegar ele ontem !

- vamos esquecer isso Sn, por favor!

-tá bom me desculpa ziggy...

A gente comeu e ela foi pro chalé, e eu como prometido pra cabana do meu irmão conversar com ele..

Bati na porta e ele abriu, logo perguntei:

- O que você quer nick?

-bom, me desculpa, eu realmente fui um babaca com a ziggy!

- olha tá tudo bem, você tem que pedir desculpas pra ela não pra mim, e eu acho que também te devo desculpas pelo olho roxo.

- eu vou pedir desculpas pra ela, e tá de boa o olho roxo, nada que já não tenha acontecido antes né maninha!

-não me chama assim nickzinho, você sabe que eu não gosto!

-a para vai, bom acho que era isso, mas posso te pedir um favor?

-depende, o que é?

- por favor se proteja do Bruce!

- porque??

- o muleke tá obcecado por você e disse que vai invadir sua cabana hoje

- MEU DEUS! Você precisa rever suas amizades !-falei assustada.

-eu já ameacei ele de levar umas porradas mas o menino continua obcecado, então por favor se cuide, okay? tenho que te deixar viva se não a mamãe me mata!

- pode deixar, eu vou indo!

Saí do local e advinha ?! Dei de cara com o Bruce, e o menino disse :

- ei Sn, sua gostosa ! Se prepare pra hoje a noite na cama delícia!

- Babaca do caralho , se fode Bruce!

-Só tô falando a verdade ,delícia - ele me segura pelos braços e não me deixa sair do lugar.

- TIRA AS MÃOS DELA FILHO DA PUTA- eu olhei pra onde vinha a voz e vi Ziggy .

Ela veio até onde ele estava me segurando ,no momento Bruce me soltou e me jogou no chão, ele foi pra cima de Ziggy mas ela avançou primeiro dando um soco no muleke.

Minha futura namorada é muito foda,puta merda

Ele caiu no chão e ela veio em minha direção,me ajudou a levantar e saímos dali, o garoto deve ter desmaiado porque não veio atrás da gente, bem feito!

Fomos pra nossa cabana e ela segurou me rosto e perguntou :

- você tá bem Sn? Ele te machucou?

-não foi nada demais, só um corte- apontei pro corte que ele fez no meu braço.

-meu deus Sn, vou pegar uma faixa e colocar aí porque o corte tá bem fundo,senta aí na cama

- não se preocupa ruiva, eu tô--- ela me corta no meio da frase.

- EU VOU CUIDAR DESSE CORTE SIM!

Depois do grito eu nem tentei falar mais nada ,ela pegou uma faixa e ammarou no lugar do corte,confesso que tava doendo um pouco mas dava pra aguentar.

Depois que ela fez isso escutamos batidas na porta,ziggy abriu e era o meu irmão, ele falou assim que me viu:

- Sn ! Tá tudo bem??

- sim não foi nada demais

- eu só vi uma parte da briga, já falei com a diretora e ele foi expulso!

- graças a deus!- ziggy exclamou.

- Bom só vim ver se tava tudo bem e parece que tá então eu já vou indo., tchau meninas!

Ele fechou a porta e depois disso eu dormi a tarde inteira, só fui acordar com o sinal do jantar, mas eu não fui, pedi pra ziggy trazer comida pra mim já que tava com sono e ela trouxe.

Eu comi e depois dormi mais, só fui acordar no outro dia de manhã....

Continua ....

-------------------------

Oi pessoal, apertem a estrelinha aí que me ajuda.

Bjocas 😘











S/N & Ziggy - minha garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora