Felix só havia visto Hyunjin ficar daquele jeito quando o mesmo empurrou ele no chão há alguns dias atrás. Respirou fundo e os dois ficaram se encarando. Hyunjin largou a bicicleta no chão de novo e começou a chorar desesperadamente, mas o loiro foi rapidamente até ele evolvendo-o em seus braços com um abraço apertado.
— Calma, Hyun. - Deu um beijo no topo de sua cabeça enquanto o moreno soluçava em seu pescoço.
Ele não gostava de ver o maior chorando, preferia mil vezes ver seu sorriso.
— Felix, não quero que desista de mim igual aos outros. - O maior falava entre soluços.
— Desculpa por machucar seu joelho, desculpa por ter gritado com você. Eu só queria ter equilíbrio para poder te levar e acabei te machucando.— Foi um acidente, tá bem? Acidentes acontecem.
- Falou enquanto fazia um leve carinho em suas costas na tentativa de acalma-lo.
— Quero que olhe para mim, Hyunjin. - O moreno olhou em seus lindos olhos em meio a outro soluço.
— Não importa o que fizer, eu nunca irei desistir de você. Eu prometo por tudo que não irei fazer isso, então nunca mais pense que algum dia eu seja capaz de desistir de uma pessoa tão maravilhosa quanto você. Está me entendendo? Quem desistiu de você é idiota e sem dúvidas deve estar arrepen... - Felix não conseguiu completar pois foi interrompido por Hyunjin que atacou seus lábios com ternura o abraçando apertado, sentindo o loiro suspirar.— Você me disse que eu sou perfeito, porém eu tenho certeza que estou longe disso, mas para mim, o único ser perfeito, que não existe melhor está bem aqui na minha frente. - Tocou leve na ponta do nariz de Felix depois depositando um selinho no menor que sorriu bobo.
— Podemos ficar aqui ao invés de ir no Bayfront.
— Também acho, não tem ninguém aqui mesmo e você machucou seu joelho. - Felix juntou a bicicleta do chão e os dois andaram para se sentar em um muro, o loiro apoiou sua bicicleta próximo dali, e sentou-se com cuidado para não machucar mais seu joelho.
— Sente se aqui. - Felix fez sinal para que Hyunjin senta-se ao seu lado.
Queria deixar o maior confortável para se abrir com ele.
— Felix eu... - Sorriu sem graça para o menor que o encorajou. — Eu nunca falei com ninguém sobre isso.
- Sentiu um nó na garganta.— Você pode falar tudo para mim, Hyunjin. - Acariciou levemente as costas do mais alto. — Se sente que não está preparado tudo bem, podemos ficar apenas aqui desfrutando desta bela vista. - O loiro sorriu simpático e Hyunjin ficou se perguntando como que um ser humano poderia ser tão perfeito. — Eu não sei o que aconteceu mas falar sobre isso pode ajudar você a se sentir melhor. - Hyunjin respirou fundo tentando segurar suas lágrimas, mas falar sobre Yeji era mais difícil do que ele imaginava.
Olhou para o lado fitando o enorme gramado de futebol por alguns segundos até criar coragem.
— Eu perdi minha irmã gêmea. - Falou deixando uma lágrima escapar. — Ela era minha melhor amiga.
- Olhou nos olhos de Felix. — Era nosso aniversário ano passado e íamos comemorar com nossos amigos na cabana do lago, nunca fizemos isso antes, era a primeira vez e minha irmã só queria ficar em casa, mas eu insisti. Felix, eu nunca iria imaginar que no caminho pra cabana o carro ia capotar, foi a coisa mais assustadora da minha vida. - Hyunjin suspirou em meio às lágrimas. —Tudo aconteceu porque eu fiz ela desviar de um cachorro na estrada, eu fiz a vida de todo mundo dentro daquele carro ficar por um triz e fiz minha irmã morrer. Eu nunca quis tanto morrer quanto naquele dia. Todos os dias fico pensando que ela deveria ter sobrevivido, e não eu. A culpa foi minha por esse desastre todo. Yeji sempre foi tão gentil e querida com todo mundo, todos gostavam dela e minha irmã não merecia isso. Nós fazíamos tudo juntos, era como se precisássemos um do outro pra viver e quando ela faleceu foi como se eu tivesse perdido meu ar. Eu sinto tanta falta dela, todos os dias eu queria que isso fosse um pesadelo e eu fosse acordar e ter minha irmã de volta. Era ela quem me dava conselhos, ela que estava sempre do meu lado defendendo quando as pessoas me zoavam, eu a amo tanto. Você não sabe o quanto dói saber que nunca mais vou abraçar ela. Eu deveria ter ido no lugar dela. - Hyunjin terminou de falar e se encolheu chorando no peito de Felix, que o abraçou apertado, sentindo tanta tristeza por saber que aquilo tudo estava acontecendo com aquele garoto tão amável.— Hyunjin, eu sinto muito pela sua irmã. - Falou enquanto o abraçava. — Não imagino a falta que você deve estar sentindo nesse momento.
— Eu fiz ela morrer, Felix. Minha irmã morreu por minha causa. - Hyunjin estava inconsolável nos braços do loiro. — Ela não merecia isso.
— Você não pode se culpar pelo o que aconteceu.
- Abraçou o maior. — Você não tem culpa de nada.
- Hyunjin olhou nos olhos do menor enquanto o loiro limpava suas lágrimas, que eram preenchidas por um rostinho e olhos vermelhos.O coração de Felix parecia estar despedaçado por ver o maior daquele jeito.
— Meus amigos desistiram de mim, eles me deixaram porque eu não consigo mais falar com eles, não queria mais ver ninguém na minha frente, nem mesmo os meus pais. Eu me vejo sozinho, sem ninguém e minha irmã não está do meu lado para me ajudar a superar isso. Felix, meus pais tentaram fazer de tudo para me ajudar e nada deu certo. Eu simplesmente perdi a vontade de comer, existir, falar, viver. Tentei inúmeras vezes tirar minha própria vida mas nunca deu certo, durante três meses minha rotina era só casa e hospital porque eu não conseguia ficar um minuto sequer sem pensar em acabar com a minha dor de não ter ela por perto. - O garoto dizia em meio às lágrimas enquanto Felix estava completamente triste, para o loiro, agora tudo fazia sentido.
Hyunjin tinha depressão e por isso age daquele jeito. Por isso os cortes na perna e por isso que ele o atirou no chão quando sentou-se na cama ao lado. O que mais chocava o loiro era o fato das pessoas, e até os próprios amigos deixarem Hyunjin em uma situação dessas. Essas pessoas são uns monstros.
— Você me tem agora. Não está sozinho e quero que saiba que não irei deixar você por nada nesse mundo. Estarei do seu lado sempre, tá bem? - Hyunjin assentiu choroso com a cabeça. — Se você sentir vontade de se machucar, não faça isso, me chame correndo que eu vou ficar com você até tudo passar.
— Obrigado, Felix. - Abraçou forte o loiro, que foi pego de surpresa. — Obrigado por ter entrado na minha vida.
— Não quero que se culpe pelo que aconteceu. - Felix disse enquanto acariciava suas costas.
— Você é incrível e não tem culpa de nada.— Eu não consigo me controlar. - Pegou na pequena mão do loiro entrelaçando seus dedos. — Não consigo pensar " Hyunjin, não faça isso" , apenas faço e depois me arrependo profundamente. Esses dias eu empurrei a minha mãe, você consegue acreditar? - Falou com nojo de si mesmo enquanto sentia um nó se formar na garganta. — Ela é tão querida e amorosa, veio me abraçar com tanto carinho e eu a empurrei porque estava com raiva. Eu me senti tão horrível por isso, e imagino que magoei ela profundamente. Tenho medo que eles também cansem de mim.
— Eles não vão cansar de você, está na cara que eles te amam mais que tudo. Mostre para eles que está mudando, Hyunjin. Olha só, estamos aqui eu e você, e você está falando para mim o que sente, como se sente. Você precisa se abrir com eles também, precisa dizer o que está sentindo.
— Eu não consigo. - Suspirou profundamente voltando a olhar o campo. — Eu já tentei me expressar e não consigo.
— Consegue sim. - Felix pegou delicadamente no queixo do mais velho e o fez olhar em seus olhos. — Eu vou estar lá com você.
———————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...