✈︎ 𝕔𐐼p𝒊ȶ𝚞l𖦹 12 ᵕ̈ ⋆

191 15 2
                                    

Roseanne Park

- vamos Rosé! - grita Lisa

- já estou indo! - grito de volta.

- vamos nos atrasar! - Ela grita novamente.

Eu corro e pego minha bolsa,para que Lisa deixe de gritar tanto,desço as escadas o mais rápido que eu posso e ela sorri.

- demorou hein - ela diz

- que nada,ainda faltam 10 minutos. - digo

- como se fosse muito - ela responde.

Eu riu e nós andamos juntas até o carro onde as meninas já estavam a nossa espera ou melhor...a minha.

Chegando na escola,nós entramos dentro da sala e conversamos sobre coisas aleatórias até que eu vejo a mesma menina de ontem vindo em nossa direção.

Ela veste uma saia roxo pastel e uma blusa para dentro rosa também pastel,em seu cabelo tem um pequeno enfeite em um coque.

Jennie não mentiu quando disse que Nayeon passava uma vibe típica patricinha.

- oi meninas! - diz Nayeon

- oi - respondemos.

- Ah,Rosé não sabia que estudavamos juntas

- sim,estudamos é que eu não costumo falar muito. - ela sorri de lado

- eu entendo,deveria falar mais até pq você é engraçada e sua voz é linda. - ela sorri e se retira.

Aah,que fofa!

Queria que o primo dela fosse fofo desse jeito também.

Espera,não queria não.

Pq eu iria querer? Não somos nada além de nada.

Vejo os alunos que estavam fora entrarem na sala e os passos do salto da professora tocar o chão enquanto ela anda até a sala.

Sorrindo contente ela dá bom dia e nós retribuimos.

✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿

Finalmente,a hora da saída,guardo minhas coisas e me retiro de dentro da sala junto as meninas.

Saímos de dentro dela e fomos até o refeitório,conversamos e comemos e logo após as meninas e eu caminhamos até a saída,eu pareço me esquecer de alguma coisa...Ah,o livro de ciências!

- Meninas - eu digo - esqueci o livro no armário,eu já volto!

Dito isso elas concordam e eu saiu rápido,elas disseram que me esperariam no carro,pois daqui elas querem passar no Shopping.

Vou até os corredores e logo após até os armários,onde acho o meu,pego o livro com cuidado e o guardo na bolsa,logo após eu fecho o armário e

Ah!

Levando minhas mãos para o peito eu respiro pesado.

Não havia conseguido ver direito,pois com o susto eu virei o rosto.

Escuto uma voz masculina,ele está rindo.

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́ Onde histórias criam vida. Descubra agora