𝐍𝐄𝐖 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑𝐒!

518 33 8
                                    


-Vamos S/n!!Pare de drama e venha jogar logo!
Maya não parava de gritar um segundo.

-Uai minha filha,espere ai, até parece que o mundo vai acabar!
Era apenas uma partida de vôlei entre eu e ela,mais parecia que era um jogo oficial.

-Bom se você não quer jogar não jogue.
Cruzou seus braços, fazendo carinha emburrada.

-Ah Maya pare de ser dramática,sabes muito bem que irei jogar com você!-
Fui até a mesma lhe dando um abraço.

-Então trate de andar logo,não temos tempo,esse será nosso último treino, amanhã já tem jogo!!
Jogou a bola em minha direção.

-Tá bom senhora mandona Maya!
A mesma soltou uma gargalhada.

Arremessei a bola com todo minha força,e sem querer a bola passou do outro lado do muro , caindo na casa dos vizinhos.

-Não acredito nisso S/n, acabamos de começar o jogo e você me faz um saque tortão pra cima assim!!
Maya estava furiosa mais também não se aguentando tentava segurar sua risada.

-I eu lá tenho culpa?Meu saque foi lindo como sempre bem!!

-lindo foi o tortão ne S/n,teu saque foi mais torto q sua vida!!
Realmente foi!Mais é pelo menos eu fiz o saque.

-Vá lá pegar a bola Maya, por favor!!
fiz uma carinha de cachorro sem dono para ela.

-Ah S/n vá você, primeiramente você fez o saque errado,e dps fez a cagada toda, vá lá linda.

-Nossa Maya vlw viu,eu sei o quanto se me ama!
Passei pela frente de Maya que ria igual uma condenada de mim,aquela situação humilhante.

Vesti meus chinelos humildes e fui pegar uma calça pra por encima do short, misericórdia que situação constrangedora.
Passei pela cozinha com a cabeça baixa e ouvi minha mãe me pergunta o que havia acontecido,a respondi que deixei a bola cai na casa do vizinho, mamãe balançou a cabeça pra mim em sinal de negação.Poxa mãe até a senhora!

Que kpeta vey!!

"O que será que eu falo pro vizinho quando ele atender a porta?"

Desci as escadas correndo e fui até a porta,desci a calçada e corri para chegar um pouquinho mais rápido na entrada da casa do vizinho,Maya acenava pra mim na janela me botando coragem pra ir,mais eu não queria de jeito nenhum,sem mais opção toquei a campainha.

Uma mulher um pouco mais alta que eu, cabelos escuros atendeu a porta,ela era muito linda, parecia ter a idade da minha mãe por ai, não era velha e nem jovem,era uma adulta que parecia já ter filhos.

-Olá minha jovem, está procurando alguém?
Ela parecia ser simpática;Eu me perdi em minha fala, estava congelada.

-E-e garotinha o que você precisa?
Perguntou novamente;Saí do meu pequeno transe e a respondi.

-A-a perdão, não queria i-inco-modala, é eu deixei uma bola de vôlei cai aqui em sua casa, peço des-culpas!!
Estava muito nervosa, então sempre eu gaguejava.

-Calma meu bem, não precisa ficar nervosa,eu irei pedir pra pegar pra você, entre por favor!
Hesitei em adentrar a casa,mas mesmo assim entrei.

-Pode esperar aqui na sala meu anjo, já volto!
Concordei com a cabeça, enquanto vi a mais velha saí do comodo por um corredor enorme.

"Oooww"

Minha cabeça so conseguia gira sem para,eu estava muito nervosa,e também estava deslumbrada com o tanto que aquela sala era enorme,juro a cada canto era algo lindo.
Não queria ser intrometida e nem curiosa,mais um som abafado vinha do andar de cima, não poderia ficar ali parada eu tinha que subir.

"Não posso!!Mais eu quero."

Subi as escadas vagarosamente,como se fosse cena de filme, cá entre nós isso ta parecendo cena de filme de terror,e um momento bem clichê,mais vamos lá,subi as escadas e acabo saindo em um enorme corredor e céus que enorme,fui até o segundo quarto no finalzinho do corredor onde havia uma fresta na porta,me aproximei rapidamente vendo pelo curto espaço, um menino de cabelos escuros grande tocando uma guitarra.

"Calma,eu conheço essa melodia?!"
"é aquela música lá...."

Antes que eu respondesse pra mim mesma,ouvi passos vindo do corredor,sem querer escorrego no chão batendo a cabeça.

-Aii porra q kpeta!!
falei um pouquinho alto.

Escuto vozes vindo lá debaixo e saio correndo,a porta do quarto vagarosamente e aberta revelando uma silhueta,desci as escadas correndo antes que o "ser" que tocava lá encima me visse.

Nunca corri tanto em minha vida igual eu corri hoje, sangue de Jesus que desespero,eu estava sem ar.

-Aa meu anjo desculpa a demora, acabei esquecendo de pedir pra pegar a bola e conversei por uns instantes!!
Entregou a bola em minhas mãos.

-Opa que isso, tranquilo senhora!
Estava tão sem ar que até parei de ficar nervosa.

-Não precisa me chamar de senhora,pode ser so Wendy,Wendy Mora!

-Aaa mais e cla....

"Uai,ala,eu conheço esse sobrenome ai ein,se liga🤨"

-Ta bom senhora Wendy!!

Agradeci a mesma mais uma vez,que me levou até a porta.

-Se precisar de algo meu bem,me chame por favor!ok?
Estava com as mãos posta sobre meus ombros.

-Ah é claro senhora Wendy,pode deixar!!

Ela estava quase fechando a porta quando para a mesma na metade, pois alguém estava a chamando.

-Mãe!!quem está ai?

"eita, né possível essa voz e meio família einnn🤨"

-Ah filho é nossa vizinha ela veio pegar a bola, só isso meu amor!

A mais velha acenou novamente pra mim fechando a porta, enquanto ainda gritava para responder seu filho.

"Que coisa ein?!"

ESPERO QUE GOSTEM DA FANFIC,ELA É ESPECIALMENTE PARA O MIGUEL, É MINHA PRIMEIRA FIC DELE,E A PRIMEIRO QUE POSTO ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM 😭😭

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 🤠❤️



𝐌𝐄𝐔 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎 𝐄 𝐎 𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋? || 𝖬𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖢𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora