Depois de 5 meses inteiros seguindo essa rotina, ela já estava muito apegado ao bebê Sunghoon, e ele ao calor do corpo dela.
Mas isso também a fez senti desconfortável, ela sabia que era apenas um trabalho, mas e se seu namorado soubesse que ela estava amamentando o filho de um alfa? Mas ela realmente não se importava.
Ela constantemente olhava seu celular para ver se havia novas ligações ou mensagens de seu namorado, mas não havia nada por 2 dias. Isso não era algo anormal, Chaeyoung não insistia que ele ligasse ou mandasse mensagens de texto, ela sempre acho que os alfas precisavam de seu próprio espaço pessoal, e ela estava bem com isso contando que ele pensasse nela.
Mina ficou completamente satisfeita com a ajuda extra da jovem.
Ela era um mulher adulta, mas o bebê já crescia dia a dia e parecia que ela estava completamente acostumada com o cheiro e a companhia de Chaeyoung. Mas Chaeyoung deixou claro que ela tinha um namorado, que era melhor se ela achasse uma mãe para Sunghoon antes que ele crescesse ainda mais. Mina havia conhecido o namorado da ômega, Sehun, quando foi procurar Chaeyoung em sua casa, ele não era um garoto tão atraente, mas parecia um típico alfa arrogante não havia deixado uma boa impressão.
Ela ouviu o conselho de Chaeyoung, já havia contratado várias ômega mas sem sucesso. Todas tentaram se aproximar do bebê, mas ele simplesmente as rejeitavam e sempre começava a chorar.
Para a alfa, o fato de seu filho rejeitar todas significa que elas não seriam uma boa "mãe".
Não havia nada a fazer a não ser tentar com essa última. Era uma mulher de aparência sofisticada, ela não era a melhor de todas, mas pelo menos ela estava interessada nela apesar da sua condição e especialmente em seu filho. Mina a pegou no trabalho para que ela pudesse conhecer seu filho. Mas ela tinha visto um rosto familiar enquanto dirigia.
Era aquele alfa arrogante beijando uma garota atraente.
Mina imediatamente soube que algo estava errado. Ela já havia sido vítima de infidelidade, e se Chaeyoung não soubesse?
— O que aconteceu querida? – Perguntou a mulher.
Mina penas balançou a cabeça, repetindo de vez em quando "não é da minha conta".
Ela continuou dirigindo até chegar à sua mansão.
Ao chegar, as empregadas a cumprimentaram.
— Chame a Son e traga o bebê. – Ela disse a uma das empregadas.
Esta subiu rapidamente as escadas, enquanto ela e a mulher chamada joohyun esperavam na sala.
Logo um jovem morena com um bebê nos braços pode ser visto agarrado ao ombro.
— Estamos aqui Sra. Myoui. – disse Chaeyoung vendo com ela havia trazido outra mulher.
— Ok, me dê. – disse Mina se levantando e pegando o bebê nos braços. – fique perto... Caso haja algum problema.
O bebê chorando os feromônios da mãe imediatamente foi com ela.
— Mas que bebê fofo! – Joohyun disse ao ver o bebê nos braços da mãe.
Sunghoon apenas olhou para o rosto da mulher assimilando o novo rosto, ela descaradamente começou a emanar feromônios para conquistar o bebê. Mina sentiu isso, mas Chaeyoung foi mais rápida quando também sentiu.
— Senhorita por favor não faça isso! Ele é o um bebê! – disse agitada.
Mina era cautelosa com esse tipo de se ele estivesse tediado. Preocupada, Mina libertou seus feromônios, não era o tipo de feromônios destinado a algo inapropriado, mas sim maternal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mãe Substituta《Michaeng》
FanficDepois que sua esposa ômega a deixou por seu amante, ela a deixa com o seu filho de três dias, uma mãe alfa com seu bebê. Quem iria querer um filhote de outra ômega? 🧸🗝⚕ Ômegaverso 🧸🗝⚕ Iniciada em 03.10.2022. 🧸🗝⚕ Terminada em ........ 🧸🗝⚕ A...