Caminhos Sombrios
꒷꒦Estou destinada a vagar pelas terras em escassez d'água, pelos corpos podres e por mares vazios, a família mais poderosa de Nakai teve o triste fim. Os reis e rainhas Yuuki's que por gerações reinaram Nakai acabaram por virar apenas nomes, viraram pó pela guerra, e sua última descendente, a última com o sangue Yuuki está morta.
É assim que todos pensam, depois que a irmã mais velha de Mary Yuuki ━━ Hylla Yuuki ━━ fora envenenada, acreditaram que Mary estava sem forças e por fim a envenenaram também. Mas subestimaram demais a inteligência alheia, Mary era mais esperta e acabou por forjar a própria morte.
A mesma adotou um nome falso, Brianne Martelly. Uma lady apenas, uma camponesa do norte onde as terras são brancas pelas neve, a mesma busca vingança do governo, mas sabe que não será uma tarefa rápida, que terá que buscar aliados, suprimentos...
━━ Sabes que se descobrirem estará presa e dentro de dias morta exposta na praça, não? - Timmy me avisava, eu estava tentando escapar para a cidade onde iria começar minha vingança.
Iria fazer um ano que não pisava em Vildely, a cidade de Nakai, onde fica o governo e os reis, ou o que restou. Acontece que o governo usurpou o trono e agora governam entre três lordes ricos. Lorde Kol Linder, Sor Pedrit Edmurgo e Lorde Dhelios. Os homens mais podres e horrorosos de Nakai.
━━ Está tudo bem Timmy, tenho tudo programado em minha cabeça... - tentei dar consolo ao mais novo o que não me ajudou, até porque o consolo mais serviu para mim do que para ele.
Timmy é um garoto de 14-15 anos, ele ainda é um menino, não sabes que ele e sua família iriam ser torturados se soubessem que eu estava sendo mantida escondida ali. Timmy era baixo e vestia um macacão em short e sua camisa listrada entre laranja e branco, ele usava uma bota suja de poeira, seu cabelo era castanho escuro e seus olhos me admiravam. E eu não sabia o porquê.
━━ Você vai voltar não é? - ele perguntou com medo de que eu diga não, com medo de que eu o abandone.
Eu criei um laço muito forte com Timmy durante esses anos aqui, o luto me fez ver Timmy como um de meus irmãos, o que me fez vê-lo como uma figura parental e não me fechar para ele por causa do luto.
━━ Irei mandar cartas escondidas, e sim. Irei voltar pequeno. - o expliquei tirando um sorriso do mesmo.
Assim o menino com os olhos vidrados em mim se distanciou de meu cavalo, um cavalo marrom e dito pela família de Timmy, um destemido e rebelde. Dei apenas um tchau para o menor com a mão e para sua família que estava na porta. Agora estava partindo em direção à Vildely.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝗔𝗠𝗜𝗡𝗛𝗢𝗦 𝕾𝗢𝗠𝗕𝗥𝗜𝗢𝗦.
Fantasía. 𝐂αׅꭑ۟͟𝗶𝗇𝙝ᦅׂ︩︪𝘴 𝗦ᦅ𝗺۪𝖻ׂ𝗋𝗶ᦅׂ︩︪𝘀̶̶ or cs. O que move o mundo além de 𝘃𝗶𝗻𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮 e 𝗴𝗮𝗻𝗮̂𝗻𝗰𝗶𝗮? Poderia ser o 𝗮𝗺𝗼𝗿? Mas é muito clichê e mentiroso, poderia ser as 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀? Mas elas que apodrecem o mundo...