Capítulo Único

1K 81 62
                                    

Hades não aguentava mais seus colegas de trabalho. Ou estavam pegando no seu pé por atrair muita atenção ou estavam dando em cima dele, e não importa quantas vezes ele dissesse que era casado e estava feliz assim, porque sempre vinha alguém dizendo que não importava.

Farto dessa situação e vendo que nada que ele fala é levado em consideração, decide pedir ajuda de seu marido, Qin Shi Huang.

- Eu não aguento mais Qin, eles não me deixam em paz, o que eu faço?- Hades estava beirando o desespero.

- Opa opa, calma lá, explica essa história direito.- Qin solicita.

- Meu trabalho está ótimo, estou indo muito bem, mas o problema são os meus colegas.- vendo que Qin estava pedindo silenciosamente que continuasse, ele continua.- Alguns sentem inveja porque eu sou muito bonito e chamo a atenção de todos, já outros quase se jogam aos meus pés pedindo por uma chance, sempre dando em cima de mim quando tem oportunidade, mas o que me deixa puto com esse segundo grupo é que, não importa quantas vezes eu diga, eles não se importam se eu sou casado.- então ele deixa um suspiro escapar.- Me ajuda.- ele estava quase implorando.

- Deixa eu ver se entendi direito, as pessoas do seu trabalho implicam com sua beleza, que é esplêndida, e tem aqueles que vivem na sua cola e não desistem mesmo com você dizendo estar comprometido?- Hades apenas concorda.- Ah mas eu vou lá tirar essa história a limpo.- de repente Qin estava fazendo uma cara furiosa.

- Qin você tá fazendo aquela cara.- Hades tenta esconder que tremeu na base.

- Que cara?- sua voz sai sombria.

- Aquela de quando você quer muito matar alguém.- responde, tentando manter a voz calma para ver se surge efeito nas emoções alheias.

- Talvez eu queira.- e então Qin respira fundo, tentando se manter racional.- Eu não posso matar ninguém, então precisamos de um plano para mostrar para eles que você nunca os daria uma chance.- diz, já voltando ao normal.

- E o que você tem em mente, Imperador?- Hades se mostra muito interessado no plano do marido. Imperador era um apelido dado quando ainda namoravam.

- Um plano simples, Senhor do Submundo.- já esse apelido era pelo nome do outro ser de um deus.- Que tal chamar seus colegas de trabalho para um jantar aqui em casa?- sim um plano bem simples.

- Todos? Até o supervisor?- Hades não entendia onde seu marido queria chegar com aquilo, mas confiava na genialidade dele.

- Todos. Vamos mostrar a eles quem é o seu marido, e eu juro que não vou ameaçar ninguém, pode chamar todos.- diz com confiança, porém, talvez ele mude de ideia sobre a ameaça.

- Certo, para que dia?- Hades não acreditou muito naquele juramento, mas podia ser bom né.

- Esse sábado, ou seja, daqui três dias.

- Tão rápido?- foi uma surpresa.

- Sim, quanto antes melhor.- ele estava sério sobre isso.- E me mande as confirmações.- ele estava indo em direção a escada, porém para bruscamente.- E também veja se eles tem alguma alergia ou preferência, não queremos mata-los acidentalmente, não é mesmo?- apesar disso, ele não parecia se preocupar com isso de verdade, mas ele estava certo.

Qin Você É O Pior!Onde histórias criam vida. Descubra agora