✈︎ 𝕔𐐼p𝒊ȶ𝚞l𖦹 13 ᵕ̈ ⋆

163 15 0
                                    

Roseanne Park

- oi Rosé! - diz Jisoo assim que eu me aproximo.

- você ta bem? Pq demorou tanto? - pergunta Lisa

- eu estou bem sim,só estou um pouco confusa,e eu peguei o elevador,ele demorou um pouco... - Lisa me olha com o cenho franzido mas ignora e pega seu milkchak assim como as outras.

Bebo meu milkchak com um sorriso bobo,eu e ele estávamos tão próximos,seu corpo estava tão perto do meu apenas a pouquíssimos centímetros...

Sua voz estava meio rouca e relaxante,seu sorriso me derreteu e a forma como ele olhou para mim...quantas garotas ele já deve ter levado para a cama apenas com aquela olhada?

Perdida em meus pensamentos,sem prestar atenção em nada oque está em minha volta apenas oque passa na minha cabeça é ele.

Será que um dia ele sentirá por mim essa loucura que eu estou sentindo por ele?

Não sei se é muito possível,até pq vivemos em mundos totalmente diferentes.

Tá na cara que ele é do tipo que ama festas,não para em casa não gosta de um romance clichê e toda noite tem uma diferente na sua cama.

E eu sou totalmente o oposto,não gosto de festas,sou reconhecida como tímida anti-social,só saiu com as meninas para o Shopping e amo romances clichês!

Talvez não seja para dar certo...

- ROSÉ! - me assusto ouvindo três vozes no meu ouvido.

- oioi! - respondo

- oque estava pensado? - Jisoo pergunta

- é,ficou surda do nada - Lisa diz

Eu riu curto meio sem graça.

- nada meninas,não estou pensando em nada. - dou um sorrisinho.

Elas sorriem malicioso e confusas e me olham como se dissessem "sei" eu riu e nós caminhamos para o carro.

✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿


Já são quase sete da noite e eu não fiz nada para comer.

Vou até a cozinha preparar um lamem,as meninas já estavam lá na mesa duas sentadas e Jennie cozinhando algo.

- oi unnies - digo entrando

- oi Rosie - elas dizem

- oque está fazendo Jennie? - pergunto

- um strogonoff para a gente,você vai querer não é? - pergunta

- claro que quero! Obrigada. - ela sorri e eu faço o mesmo.

Logo me sento em uma cadeira e as meninas começam a puxar conversa.

- então Rosé... - Lisa diz sorrindo.

Ela quer ou sabe de algo,está na cara!

- sim? - digo

- você ficou tão estranha depois que voltou do elevador,só por um acaso você fez ou viu alguém lá? - Ela pergunta.

Criança encapetada.

- na verdade... - eu sorriu levando as mãos para o rosto.

Jennie logo leva sua visão para mim junto com Jisoo,elas me odeiam e me amam só pode.

- eu vi Jimin - Lisa faz o formato de "o" com a boca enquanto sorriu - ele conversou comigo e bagunçou meu cabelo...

- poxa,quando eu baguncei seu cabelo você me bateu! - Lisa reclama e eu riu.

- é diferente,ele só mexeu nele,você não,você tacou ele na minha cara! - Ela ri

- e vocês se falaram? Como? - Jennie pergunta

- ele ficou frente a frente comigo e perguntou meu nome,fizemos uma troca de olhares também...

As meninas sorriem animadas e Lisa da um gritinhos e me abraça,porém,Jisoo fica contente porém nem tanto...

- oque foi unnie? - pergunto e a mesma sorri logo negando com a cabeça falando que não ia dizer nada.

pouco tempo depois a comida está pronta,Jisoo se retira rápido para ir ao seu quarto pegar algo e eu logo pergunto a Jennie.

- oque ela tem?

Jennie nega com a cabeça.

- Nada,bem,nada de mais,é que ela nunca foi muito chegada com Jimin,particularmente com nenhum dos meninos na verdade.

- exeto Jin! - Lisa diz

- isso,exeto ele,pq na cabeça dela ele é o único com noção naquele grupo todo. - Jennie termina.

Eu até compreendo Jisoo,até pq um deles já magoou a Jennie e está na cara que nenhum dos 5 daquele grupinho prestam,seja do Jimin até o Taehyung,Seokjin,Jungkook e Yoongi.

Logo depois ela volta e nós pegamos pratos,garfos e colheres e começamos a comer.

____________________________________

﹟ ˒ 🎀 - vote e comente - 🎀⋆

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́ Onde histórias criam vida. Descubra agora