Daddy Issues

32 2 0
                                    

Jimin estava com o rosto vermelho de tanta vergonha. Ele era muito tímido e estava relutante em como deveria responder a mensagem de seu maior crush da escola Kim Namjoon.

Tudo em Namjoon atraia Jimin. O fato dele ser mais velho, o fato dele ser super inteligente e bom em todas as matérias da escola, o fato dele ser reservado e o fato dele ser de outra classe social ( esse principalmente, atraia muito Jimin ) Ele meio que achava exitante e romântico duas pessoas de classes sociais totalmente diferentes vivendo algo proibido. Um lance meio " A dama e o vagabundo".

Jimin é um dos, se não o mais rico da cidade. Os pais dele são médicos muito renomados em Busan, e Jimin sempre teve tudo. Por ser filho único é muito mimado, é o filhinho da mamãe. Já com o seu pai a relação é outra, eles não se dão bem. Não porque o pai de Jimin é uma pessoa ruim ou algo do tipo, eles simplesmente não sabem conversar. Eles nunca tiveram ou tentaram ter a intimidade e a amizade que se deve ter entre pai e filho. Mas eles se amavam, no fundo eles se amavam.

Jimin digitava e apagava as mensagens que escrevia, tentando achar as palavras certas.

Mas acho que quando seu maior crush de todos os tempos te manda mensagem dizendo " Tô afim de te comer" você não sabe como reagir.

Há algumas semanas atrás Jimin levou o carro para colocar gasolina, no posto onde seu melhor amigo, Kim Taehyung, trabalha. E por coincidência da vida Namjoon também trabalhava naquele posto. Coisa que Jimin não sabia, porque ninguém da escola sabe nada da vida reservada de Kim Namjoon.

Mas então nesse dia no posto de gasolina namjoon e Jimin conversaram pela primeira vez. A conversa fluiu e desde então os dois vem se paquerando. Olhares, toques sutis, tudo muito simples e bobo. Bom, até agora.....

Jimin respirou fundo e tomou coragem, ele diria que também quer Namjoon, mas antes de poder digitar uma palavra sequer sua mãe entrou no quarto.

- Park Jimin, larga esse celular e vai se arrumar! A gente vai dar boas vindas aos nossos vizinhos daqui há 5 minutos e aposto que você nem tomou banho.
- disse Yerim, a mãe de Jimin. Que já estava arrumada, usando um vestido azul escuro que lhe caia até os joelhos, os cabelos soltos cheios de voltinhas nas pontas feitas pelo babylis e seus saltos pretos.

- Desculpa, mãe. Eu tava falando com o Taehyung sobre um trabalho da escola.
- Mentiu, Jimin. Com o rosto totalmente vermelho e escondendo o celular com os mãos no colo. Ele não sabia mentir, não para sua mãe.

- Você e o Taehyung passam muito tempo juntos, isso não é saudável. Eu nunca vejo vocês com mais ninguém, estão sempre sozinhos, vocês precisam socializar mais.
- aconselhou a mulher de cenho franzido.

- Somos melhores amigos, mãe. A companhia um do outro basta pra gente.
- disse Jimin, com um sorriso no rosto. Pensar em seu melhor amigo sempre lhe dava conforto.

Taehyung e Jimin são melhores amigos inseparáveis desde os 10 anos e apesar de Taehyung não ser do nível social de Jimin, eles são muito amigos. Taehyung é um menino pobre, e Jimin sempre teve tudo. Mesmo assim essa amizade sempre deu certo.

- Eu sei, filho. Ter um melhor amigo é a melhor coisa do mundo, mas ter vários amigos, uma vida social e uma namorada na sua idade é o que os jovens devem ter.

- Eu não sou como todo mundo, mamãe.
- disse Jimin.

- Eu sei, filho.
- respondeu, Yerim, com as sobrancelhas levemente juntas e um sorriso mais falso do que as bijouterias da mãe do Taehyung no rosto.

Yerim saiu do quarto e Jimin decidiu ir se arrumar, ele respondeu a namjoon depois.

Jimin colocou uma camisa preta de mangas longas, uma calça jeans azul claro e seus coturnos pretos. Penteou o cabelo ruivo e passou um perfume doce.

Amizade colorida Onde histórias criam vida. Descubra agora