❝ Quanto mais fortes forem as suas provações, maiores serão suas vitórias ❞
- Pensador
Andando pelas monótonas ruas de Tokyo daquela manhã, a dupla de amigos se mantinham em silêncio até o novo destino, o azulado tinha sua atenção presa no caminho a qual percorreram, enquanto a de mechas escuras se mantinha submersa em seus pensamentos.Nenhum dos dois continha ânimo o suficiente para o que estava por vir, e sinceramente quem tinha? As férias de verão haviam acabado, deixando apenas as lindas lembranças dos dias de preguiça para trás.
Seu humor logo de manhã estava péssimo, tanto que Katsuo nem se pôs a perturbá-la e muito menos Manjiro, o irmão mais novo, que nem olhou na cara da mais velha, já Rintarou, nem viu a enteada naquela manhã.
De fato a convivência com ela hoje não seria fácil, o único que lhe dirigiu a palavra hoje foi Kuroko, um simples 'Ohayo' que foi ignorado sem mais nem menos.
E desde aí, ele tentou melhorar seu humor, de qualquer maneira, lhe oferecendo comida, foi recusado, o puxar de assunto também não funcionou, e entre outras falhas ele se viu perdido, e agora?
Sabia que a sua insistência já tinha lhe tirado a paciência, mas ele não por incrível que pareça não ficou com medo como a maioria, ele só tentou de novo, afinal, ela nunca o xingaria e muito menos machucaria.
- Que tal passamos na biblioteca? tenho certeza que temos tempo
Okay, talvez aquilo tenha melhorado o seu humor, talvez? Melhorou cem por cento, tanto que que a garota tirou a atenção do nada e encarou intensamente o azulado, os olhos azuis brilharam ao ouvir o lugar.
Sem ao menos questionar a amiga, o menor deu meia volta indo em direção da livraria, e em pouco tempo já tinha a garota em sua cola novamente, só que dessa vez animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓻𝓮𝓲𝓷𝓪𝓭𝓸𝓻𝓪 𝓜𝓲𝓵𝓪𝓰𝓻𝓸𝓼𝓪 ࿐ 𝕶𝖚𝖗𝖔𝖐𝖔 𝖓𝖔 𝖇𝖆𝖘𝖐𝖊𝖙
Fanfiction୭̥⋆*。 𝕺 𝖒𝖎𝖑𝖆𝖌𝖗𝖊 𝖖𝖚𝖊 𝖈𝖗𝖎𝖔𝖚 𝖒𝖎𝖑𝖆𝖌𝖗𝖊𝖘 🏀 Todos conhecem a Kiseki no Sedai, não é? Um time formado apenas por gênios, um time composto por seis jogadores... Errado!!! E se eu fala que existe mais um gênio, ou melhor... Gêni...