domingo 3:00 da madrugada*
Sarah _ juh desce jeito vamos acorda as crianças...
respiracao orfergante *
to encima de Sarah fazendo movimentos de vai e vem sem parar com minhas mãos apertado os peitos de Sarah nossos Gemidos ecoar pelo Quarto sinto um tapa estalado na minha bunda forte to Gemido de prazer jogo meus cabelos pra o lado trocamos de posição Sarah fica por cima de me vai descedo com a boca fazendo caminhões ciculares até minha buceta me arrepior toda com seus toques sarah lamber e chupa minha buceta com todo prazer meu peito sober desce
julliette _ sah... Sarah...
Gemidos)
Sarah _ Gemer Gostoso pra me vai minha puta safada...
gemidos)
sinto que to perto de gozar sinto meu corpo arrepia com as chupadas de Sarah apertou o lesou com força abro a boca com respiração orfegante Sarah deitada por cima de me...
Sarah _ seu gosto e maravilhoso quero que sinta...
Sarah junta seus lábios com da morena fazendo sua namorada setir seu próprio gosto elas fica nos beijos quentes e prazerosos....
Sarah _ você me faz a mulher mais feliz do mundo você me deu a maior prova de amor tudo que mas queria você me deu obrigado..
julliette _ obrigado você meu amor te amor mais que tudo promete nunca brigamos oh me deixa...
Sarah _ promento meu amor prometo de fazer a mulher mais feliz do mundo...
Sarah fala no ouvido de julliette fazendo escorre uma lágrima do seu olho...
cada minuto horas que passa Sarah e julliete ser amar entre os lenços ...
5: 30 ☀️*
julliette ser mexe na cama fazendo Sarah acorda...
Sarah _ juh...
julliette _ humm...
Sarah _ você ainda aguenta mais uma rapidinha...
risos)
julliette balança a cabeça em negação *
Sarah _ também não tô casanda vamos volta a dormir....
Sarah e julliete domem abraçadas *
9 :00 da manhã...
o celular de julliette toca em cima da mesinha do lado da cama..
julliette _ alô...
falo um pouco rouca por aida ta dormindo...
Camilla _ bom dia Juh tava dormindo ?
julliette _ tava até você me acorda...
Camila _ nossa que mal humor teve uma noite ruim?
julliette olha pra Sarah Aínda dormido lembrado da noite anterior que tiveram...
julliette _ não camiz desculpa pode continua...
Camila _ só liguei pra avisa que eu vou ta no jogo de futebol dos Gemeos ok ?
julliette _ ta certo camiz eles so fala nesse jogo...
camila _ estarei lá tosedo por meu afilhado..
risos)
julliette _ ta certo até daqui a pouco milla...
Sarah abre os olhos ah os poucos...
Sarah _ bom dia minha baixinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota de programa
RomanceJulliette freire viver com sua mãe e seu irmão na Califórnia san Diego e uma adolescente de quinze anos sua vida e simples com sua família mais de uma outra pra outra tudo vai munda assim que ela descobre que da gravi...