O Projeto de Leituras McCall Pack é estilizado na série Teen Wolf. Se você gosta da série e é autor do Wattpad, está no lugar certo. Se não conhece a série, não se preocupe, também tem um espaço para você por aqui, todos são bem-vindos.
Como funciona?
Todo domingo, no fim do dia, será enviada a grade semanal em cada subgrupo. Nessa grade terá a obra, quantos capítulos devem ser lidos e quantos comentários devem ser feitos. Todos no subgrupo terão suas obras lidas (a partir daqueles que queiram participar daquela semana específica).
Com cinco a quinze pessoas em cada grupo, dois capítulos lidos por obra, seus livros podem ter de 4 votos e 20 comentários a 14 votos e 70 comentários por semana (ou mais).
Como participar?
Basta preencher uma pequena ficha e nos mandar por dm. Envie as seguintes informações:
- seu nome (ou nome fictício, apelido, como preferir);
- o nome do seu livro;
- o link do seu livro;
- os gêneros do seu livro (se possível coloque pelo menos dois ou mais, principalmente se um deles for fanfic); e
- gêneros que você gosta de ler (se possível, coloque pelo menos dois ou mais, principalmente se um deles for fanfic).Regras para boa convivência:
- Respeito acima de tudo. Por favor, evitem brigas desnecessárias.
- Evitem temas polêmicos, que vão acarretar no descumprimento da regra acima.
- Comentários desrespeitosos nas histórias serão apagados pelos autores que se sentirem ofendidos e não será contabilizado.
Qualquer dúvida, deixe aqui no comentário que será respondida em breve.
Começo do projeto: 03/12/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto de Leitura McCall Pack
Non-FictionO Projeto McCall Pack foi criado com o objetivo de ajudar autores do Wattpad a terem suas obras mais reconhecidas, com a ajuda de outros autores (ou só de leitores)